quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Sessão da Câmara 28/09 Vereadores de Analândia -SP aprovam contas de 2008 mesmo repleta de irregularidades






Ontem em Analândia, durante a sessão na Câmara Municipal, aconteceu um dos maiores absurdos, por 5 votos a 3 as contas de 2008 do ex-prefeito José Roberto Perin foram aprovadas. O fato é que os documentos comprobatórios não estão na câmara, ou seja, até hoje o prefeito não prestou contas, além do mais, o Tribunal de Contas apontou muitas irregularidades, entre elas as que constam nas folhas 44 do parecer que diz  “constata que houve o pagamento de R$ 102.071,20  A MAIS do que o valor contratado e ainda sem a devida licitação”.
 veja documento do Tribunal abaixo.

Esse fato gerou indignação do vereador Luiz Fernando, que alegou ter sido surpreendido com a apresentação do parecer de “surpresa”, mostrando seu total desinteresse pela fiscalização e análise das contas, pois como o vereador Rodrigo Balerini mesmo fez questão de ressaltar, esse documento está no parecer do Tribunal que está na Câmara a disposição de qualquer cidadão e principalmente dos vereadores desde julho, e que se ele desconhece esse parecer só prova que ele e os outros NÃO LERAM.
Além do mais, existem muitas outras irregularidades, como lembrou o vereador Evaldo Nalim, oTribunal fiscalizou apenas algumas coisas, pois o fiscaliza por amostragem, como mostra o final do parecer dizendo “exceto outros feitos não analisados por este  Tribunal”.
O Presidente da Câmara Leandro Santárpio demonstrou sua indignação e disse que nenhum dos vereadores que aprovaram as contas de 2008 ao menos leu o parecer, fato este verdadeiro, pois nenhum dos que aprovaram se manifestaram contrário a afirmação do Sr. Leandro.
O Presidente da Câmara Leandro Santárpio protocolou Mandado de Segurança contra a prefeitura para obrigá-la a apresentar a devida prestação de contas.




Falou na Tribuna Livre o Sr. Jorge Luiz Braz,  que se mostrou indignado pois quando se coloca em votação algo de interesse popular sempre os mesmos vereadores votam NÃO e disse " tem muita sujeira embaixo deste tapete "




Parabéns ao Sr. Jorge falou muito bem, com segurança e firmeza disse o que poucos teriam a coragem de dizer: "os senhores não trabalham para o povo, mas na próximas eleições irão precisar do povo, pois sem nós vocês não podem estar aí".
Também usou a tribuna livre o Sr. José Roberto Perin, que se mostrou bastante tenso e nervoso, e como sempre tentando explicar as coisas, e nas suas falas lembrou que esteve hoje na cidade o fiscal do governo e que a obra da creche esta uma beleza, mais uma mentira, aliás se está certo por que ficar com medo se justificando tanto?
Gostaríamos de saber o que ele vai explicar quanto a estrada municipal Analândia-São Carlos recém recapeada.

Veja algumas fotos da creche e tirem suas conclusões sobre a qualidade da obra:


O concreto está desmanchando cimento? A ferragem aparecendo, e  Segundo Engenheiros da Ong Amasa que vistoriaram  a obra, a qualidade da obra é ruim, mal feita, o serviço de carpintaria está bem abaixo do que deveria, esta obra vai sempre apresentar problemas e precisará de constante manutenção.
Hoje esteve na obra um engenheiro da Empresa Sirga - Engenharia de Controle de Qualidade Ltda o Sr. Tomaz Santa Lúcia, e ao ser indagado disse que a obra está normal, mas como é nomal Engenheiro apresentando tantos indícios e provas da péssima qualidade do serviço? Seu critério de qualidade anda equivocado Sr. engenheiro

Vejam mais fotos:


Onde isso é normal? No morro do Canta Galo ou na  Faixa de Gaza ?
Esta construção está boa vereadores Bueno, Caqui, Cavalcanti e Nando?  Esse tipo de obra não queremos em Analândia, pois obra mal feita serve somente para alimentar a corrupção que atravanca nossa cidade.
Em Analândia tudo é "normal", aos olhos dos que não trabalham para o povo, em breve faremos uma matéria para mostrar a situação das obras que foram feitas em 2010,  este ano foi repleto de obras de péssima qualidade, todas já sofreram reformas e mais reformas e continuam apresentando falhas inadmissíveis.
Aguardem que mostraremos as "belas" obras da atual administração municipal.

21 comentários:

  1. Já sabia que os senvergonhas dos vereadores puxa saco não iria votar a favor do povo. Não como as familias dessa pessoas tem coragem de sair na rua pois são uma vergonha.

    ResponderExcluir
  2. Vocês de Analândia deveriam levantar a mão para o céu, aqui em Itirapina, não tivemos obra nenhuma, e os 30 milhões do orçamento sumiu, ai vocês tem alguns vereadores que dão encima da administração, aqui não tem.
    Licitações e convênios, ninguém sabe o que é isso, tudo é feito no tapetão.
    A Máfia se transferiu da Itália diretamente para Itirapina, toda arrecadação é somente para pagar contratos com empresas, que dominam, os cofres publico, e não prestam nenhum serviço todos os funcionários, são encabidados ou perseguidos, pela administração.
    O pior ninguém faz nada.
    Este prefeito daqui, é discípulo daí.

    ResponderExcluir
  3. LAMENTÁVEL ANDAR PELAS RUAS DE ANALANDIA NOS DIAS DE HOJE.
    QUE SUJEIRA, QUE DESCUIDO, TUDO ABANDONADO, NENHUM CUIDADO COM TUDO QUE EMBELEZA ESTA CIDADE.
    QUANDO TRABALHEI NESTA PREFEITURA, PELO MENOS TUDO NO CENTRO DA CIDADE ERA BEM CUIDADO, ATRAIAM AS PESSOAS DE FORA QUE AQUI PASSAVAM, QUE HOJE JÁ NÃO PASSAM MAIS. TUDO ESTA JOGADO ÀS TRAÇAS, TUDO SUJO, TUDO DESPEDAÇADO, ANALANDIA ESTÁ PARECENDO MAIS É CASA DE VIÚVA, ATÉ QUANDO?
    ATÉ QUANDO TEREMOS DE VER UMA LINDA CIDADE NESTE ESTADO DEPLORÁVEL?

    ResponderExcluir
  4. O VEREADOR CAQUI É HOMEM DE PALAVRA PROMETE É CUMPRE ´BATEU NA MESA E DISSE QUE AGORA ENDIANTE IRIA FISCALIZAR TUDO , PASSOU NO FAMOSO CONCURSSO O MELHOR EM PORTUGUES, VAI GANHAR MAIS O MENOS 1500 REAIS MENSSAL, DEIXOU A BARBA CRESCER, O BIGODE SÓ PARA NINGEM RECONHECER, VCS. ACHAM QUE VAI FISCALIZAR ...VAI SIM SE DINHEIRO DO PAGAMENTO ESTÁ NA CONTA NO FINAL DO MES E BARBICHA SEVERGONHA, HOMEM NÃO VALE É NADA , MENTIROSO SERVEGONHA E SE FVENDE POR UMAS GELADINHAS.

    ResponderExcluir
  5. REVOLTA DE UMPEDREIRO EVANGÉLICO29 de setembro de 2010 às 13:14

    NÓS TEMOS UM VEREADOR SR. CAVALCANTE FOI MESTRE DE OBRAS, SERÁ... ELE.. NÃO SABE NEM VOTAR NAS SESSÕES EU NÃO SEI QUAL É INSTRUÇÃO QUE POSSUI, MAS DESCULPEM É BURRO DEMAIS , COMO SR. GARANTE SER MESTRE DE OBRA ..VAMOS PEDIR QUE VÁ ATÉ A NOVA CRECHE..DÚVIDO ELE NÃO VAI SE FOR VAI ACHAR QUE ESTÁ ÓTIMA, ESSAS FOTOS ELE NÃO SABE O QUE É MAS TROCAR UM EMPREGO PARA O SEU FILHO ELE SABE BEM SR. VEREADOR ANTONIO CAVALCANTE VC. É BURRO DEMAIS, POR FAVOR COMA SÓMENTE CAPIM ALFAFA É CARO DEMAIS.NOS EVANGÉLICOS TEMOS VERGONHA O SR TEM O DIREITO DE FREGUENTAR E DIZER SOBRE A PALAVRA..DE3SCULPEM ACHO QUE ELE FOI NA ARCA DE NOÉ.CRENTÃO SAFADO THÊ.

    ResponderExcluir
  6. O VEREADOR NANDO BUNDA MOLE NA SESSÃO SÓ FALTOU VOTAR TRÊS VÊZES, CAGOU NA CALÇA E AVISOU AOS CORRUPITOS O QUE DEVERIAM VOTAR... ESTAVA EM JOGO 2008, A ACESSORA FICOU BRANCO PASSAVA A MÃO NO ROSTO ESTAVA DANDO SINAL QUE DESESPERO DELA ....AÍ DEU UMA DE MACHO..AGRADECEU A BASE SAFADA ESTAVA TUDO CERTO EDEREPENT VIROU O PALHAÇO SEBOSO, DEU SINAL PARA OS PUXAS SACOS SE RETIRAREM DA SESSÃO EU PENSEI QUE IRIAM FESTEJAR COMO DE COSTUME... PROVOCAÇÕES ..QUE NADA ESTÁ BEM NERVOZA AÍ TEM... SERÁ TENSÃO MENSTRUAL.

    ResponderExcluir
  7. EU FUI PEDREIRO, TÁLVEZ ESTEJA ERRADO, MAS APRENDI ALGUMAS COISA, CIMENTO NÃO COLA . SE VCS. FIZEREM UMA PISCINA TEM QUE CONCRETAR O FUNDO DE UMA SÓ VEZ, SR. TONINHO CAVALCANTE É UM BELO VEREADOR E MESTRE DE OBRAS, SERÁ QUE VAI FISCALIZAR ESSAS OBRAS, DÚVIDO, SE EM FRENTE DE SUA CASA CONCRETARAM ERRADO ELE NÃO VIU LÁ É MUITO LONGE, COITÁDO LEMDEM ELE É VELHO E BURRO, MAS DE UM EMPREGO AO FILHO ELE DIZ , FAÇA UMA SALA AO MÉDICO AS CRIANÇAS VÃO CRESCER SÁDIAS E APRENDERÃO A VOTAR.

    ResponderExcluir
  8. Sr ex prefeito, como o senhor tem CARA DE PAU de dizer que está com a ALMA LAVADA, por ter suas contas aprovadas. Suas contas e você nem com SODA CÁUSTICA ficaram limpas. Ficou evidente ontem que tanto o sr. como seu cunhado manipulam os vereadores marionetes. Tenho pena de alguns funcionários que são convocados para aplaudir a sua fala.

    ResponderExcluir
  9. Estou de olho no peixe...29 de setembro de 2010 às 14:18

    O vereador caqui mais parece um tomate temperado com cachaça. Passou no concurso, ah, que eu saiba o mesmo mal sabe ler e escrever. AH. fez a prova mais entregou o gabarito em branco e alguém preencheu?????

    ResponderExcluir
  10. Bando de safados e sem vergonha acham que o povo é burro precisarão de nós na proxima eleição e nós não precisaremos destes safados .

    Agora no dia 03 de outubro vamos dar um basta e não votar no candidato do Tirano Beto Chavez perin

    Fora Lobbe
    Fora Aldo

    Fora Consergi Analandia não precisa de uma empresa safada para distruir nosso municipio.

    ResponderExcluir
  11. PAULO HENRIQUE FRANCESCHINI29 de setembro de 2010 às 16:08

    "O LOBO PERDE O PELO MAS NÃO PERDE O VICIO" Esse ditado se aplica perfeitamente a vida politica de ANALANDIA nos dias de hj. Isso ja aconteceu anteriormente.... quando a TREVISAN fez a auditoria na prefeitura de ANALANDIA tempos atras encontrou DE TUDO!!! Por que o atual A$$E$$OR reluta em apresentar notas, comprovantes etc??? Não é dificil entender... vai aparecer as mesmas "perolas" encontradas na auditoria da TREVISAN.O caminho Sr Leandro é esse mesmo que V.Sa esta percorrendo... esperar que os quatro PATETAS votem pro povo é inutil e jamais acontecerá.O compromisso deles não é com ANALANDIA.. nunca foi... nunca será!! Quanto ao amigo de ITIRAPINA- a coisa ai ta feia hein!!! digo que o nosso atual A$$E$$OR é que foi "criado politicamente" ai em ITIRAPINA.Portanto se alguem foi discipulo afirmo que o A$$E$$OR daqui foi discipulo dai!! Mas sugiro que façamos uma frente conjunta de ações- ANALANDIA-ITIRAPINA-ANALANDIA- para combater os desmandos e outras coisas afins. Juntos seremos FORTES para mudar.E assim poderemos,independentemente de onde foi o inicio, dar um FIM nos discipulos que tem atitudes semelhantes ou iguais. ANALANDIA E ITIRAPINA merecem ser bem tratadas

    ResponderExcluir
  12. EI meu povo


    As eleições estão ai :


    Fiquem de olhos bem abertos e operação caça fantasma neles pois neste domingo nossa cidade estara cheia deles .

    E o nosso Beto Seboso Perin estara recrutando mais fastaminhas para a proxima eleição .

    Sr Juiz eleitoral e Sr Fiscais olhos bem abertos pois nosso povo tera que votar com 2 documentos .

    ResponderExcluir
  13. NÃO SOU ELEITOR FANTASMA29 de setembro de 2010 às 18:17

    MEU CARO ANONIMO DE ITIRAPINA, VOCÊS TEM NA CIDADE UM PREFEITO QUE ESTÁ À POUCO TEMPO NO PODER, ESTE É FÁCIL DE TIRAR DAÍ, BASTAM VOCÊS SE ORGANIZAREM E TIRAR O BANDO DE SAFADO NEM QUE SEJA A FORÇA.
    JÁ O NOSSO CASO DE ANALANDIAÉ UM POUCO MAIS COMPLICADO, PORQUE ESTES CORRÚPTOS QUE AQUI SE INSTALARAM, ESTÃO UM POUCO ENRRAIZADO, MAS VAMOS CONSEGUIR NOS LIVRAR DESTA PESTE.
    COM CERTEZA ESTE É DISCÍPULO DAQUI MESMO, ATÉ GOSTAR DA MESMA COISA ELES GOSTAM.

    ResponderExcluir
  14. Seria bom se os vereadores honestos fiscalizacem a concorrencia publica dos transportes que trazem os alunos da fazenda para a escola de Analandia, que com certeza vao encontrar muita coisa errada. tem gato na tuba. Vão ver quem tem a melhor linha com mais quilometros, melhor lucro e mais algums erros de digitação. E também fiquei sabendo que a fiscalização do Tribunal de Contas vem para Analandia dia 4 de outubro para fiscalizar as contas de 2009. Urubu Rei estara de olho, e o povo deve ficar de olho também. Fora corrupitos, Fora bando de semvergonhas, fora ex, fora mula, fora vice inutil, viva o Urubu Rei.

    ResponderExcluir
  15. Primeiro meus parabens pelas boas e verdadeiras palavras do sr JORGE
    Agora sobre contas aprovadas isso jamé JOSÉ
    Voce e seus vereadores fujões e cagões alem de burros não enganam a mais ninguém
    Não ha tapete que esconde as imundices de voces pois por onde voce e sua corja passam deixam cagadas e nem precisamos olhar de cima pra ver é só andar pela cidade
    E tem mais BOTO COR DE ROSA tu ta tão branco que já ta derretendo a cera
    É assessor o fogo vem vindo de baixo sabe da onde?????

    DO INFERNO E NEM SEU MELHOR AMIGO O DEM VAI TE SALVAR

    Não queiram disfarçar o treme treme que ta bem visivel a nossos olhos como todas as suas trapaças

    ResponderExcluir
  16. SE ALGUM MESTRE DE OBRAS
    APROVAM ESSAS PAREDES
    SÓ PODE SER MESTRE DE CAGADAS
    SERA QUE FOI O MESMO
    QUE FISCALIZOU A OBRA DA MÃE
    DO IRMÃO, DO CUNHADÃO, DA CAJAZEIRA?
    PRECISAMOS AVERIGUAR!!!!!!

    ResponderExcluir
  17. e macumba vai macumba vem tudo indica que a coruja ta batendo asas pra bem longe e o vermelho ta ficando roxo
    é a macumba vai mas a hora que resolve voltar o bicho pega né zé mané

    ResponderExcluir
  18. Podem falar o que quiser! Esses vereadores não tem vergonha na cara.Por que se tivessem já tinham pedido pra sair.Eles não são dignos das esposas, filhos,mães e pais, quanto mais dos votos fantasmas ou não que lhes deram.
    Alguem esperava outra atitude deles??Alguem esperava que eles fossem votar SIIIMMM??Faz me rir!Eles não são capazes!
    Mas agora ta tudo certo, passaram no concurso pelo menos se pedir pra sair tem empreguinho garantido!
    VERGONHA!

    ResponderExcluir
  19. LEANDRO, BALERINI,NALIM E ADRIANO!CADA VEZ TENHO MAIS ORGULHO DO TRABALHO DE VOCÊS!
    QUE DEUS ABENÇOE CADA DIA MAIS E AFASTE O MAL DE VOCÊS!

    ResponderExcluir
  20. Bere diz....
    Vamos responder aos demandos do Mentalmente pertubado nas URNAS no domingo.
    NÃO NÃO NÃO NÃO VOTE EM:
    Lobo neto
    aldo demarchi

    ResponderExcluir
  21. É, não tem jeito mesmo, sempre há uma banda podre. Aqui em Brasília ela está tão encrostada nas cãmaras distritais e no gabinete do governador que chega a dar nojo.
    Uma pena, uma cidade que já ouvi falar tão bem como Analândia, e que com certeza irei conhecê-la em breve, existem pessoas que mancham sua imagem.
    A todos os seus habitantes, sigam os passos do Sr Jorge Luiz, olhem de forma crítica, veja como a política em sua cidade está sendo conduzida, marquem bem a cara e os nomes desses políticos inescrupulosos(para poupar as coitadas das mães, usei esse adjetivo).
    Mais cedo ou mais tarde, eles virão em pele de cordeiro pedir mais votos para se reelegerem ou para tentar alçar vôo em cargos mais altos. DIGAM NÃO A ESTA BANDALHEIRA.
    Na segunda-feira, estaremos ligados na BAND, como todo BRASILIENSE gosta de fazer, Ligados para ver qual será a denúncia que o CQC irá apresentar.

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!