quinta-feira, 16 de setembro de 2010

UM EXEMPLO DE PREFEITO E DE CIDADÃO ANALANDENSE

No dia 26/08/2010, aos 89 anos, Analândia perdeu um de seus representantes mais digno e honesto que a cidade já teve.
Sr. Ney Galvão da Silva, deixou sau marca na história de Analândia como o prefeito que além de trabalhar pelo povo, trabalhou para o povo, com grandes projetos e atitudes que muito beneficiaram nossa cidade e toda a população.
Abaixo a homenagem do Vereador e Presidente da Câmara Leandro Santarpio ao Sr. Ney Galvão.




" O prefeito Ney trouxe paz entre as familias Analandenses"  ,   pois foi um governo justo, a paz só é alcançada com justiça. 





Milton Galvão , filho do ex prefeito Ney Galvão recebendo a homenagem das mãos do presidente Leandro Santarpio durante sessão da câmara do dia 14 -09-2010



Ney Galvão da Silva está imortalizado em nossos pensamentos, foi uma pessoa integra e terminou os seus dias desta forma, com toda a honestidade e simplicidade que lhe era peculiar.




9 comentários:

  1. NÃO POSSO FALAR COM O SR. NEY GALVÃO MAS JÁ OREI VÁRIOS DIAS SEMPRE LEMBRO DO PAPO NA ESQUINA, ME ENSINOU A VER Á VERDADE, ELOGIAR NUNCA É TARDE MAS AGRADECER SEMPRE ,DEUS FAÇA DESCANÇAR EM PAZ E AJUDE A CONFORTAR OS SEUS ENTES QUERIDOS

    ResponderExcluir
  2. Senhores

    Meu respeito ao Ex Prefeito SR NEY GALVÂO o mesmo tinha coerencia e não perseguição politica com seus adversarios.

    Mas não devemos esquecer que no dia 03 de Outubro não aos candidatos do Coronel

    FORA ALDO DEMARCHI
    FORA LOBBE NETO

    Chegan deste esquema de fraudes encobertos por estes politicos.

    ResponderExcluir
  3. É lamentável de um lado e gratificante por outro, ver a diferença entre estas administrações.
    Gratificante saber que teve um prefeito que trabalhou pelo povo e para o povo, trazendo paz para uma cidade, PARABÉNS Sr. NEY GALVÃO.
    De outro lado é lamentável ser pessoas que trabalham para si próprio, como se fosse um Deus, e o pior com o dinheiro do povo. MEUS PÊSAMES PARA ESTES QUE ASIM AGEM.

    ResponderExcluir
  4. NESTA ADMINISTRAÇÃO, PARA ELES FICAREM JUSTOS SÓ SE USAREM PEDRA UME OU CASCA DE BARBA TIMÃO. PORQUE ESTES SÃO LARGOS E MUITO MUITO FOLGADOS.
    ENTEDERAM?
    NÃO POSSO EXPLICAR A CENSURA NÃO PERMITE.

    ResponderExcluir
  5. COM CERTEZA DIA TRÊS ESTÁ AI, E ESTES DOIS ALDO E LOBBE, NÃO ESTA NO PROGETO DE VOTAÇÃO.
    DIA 03 SERÁ O COMEÇO DO FIM PARA ESTES DOIS, PARA A JUSTIÇA DE NOSSA CIDADE.
    VAMOS VOTAR EM PESSOAS DECENTES, NÃO QUEM É E ACOBERTAM OS CORRÚPTOS DE ANALANDIA.

    ResponderExcluir
  6. NÃO SOU ELEITOR FANTASMA16 de setembro de 2010 22:38

    EU NÃO SOU FANTASMA MAS EU VÍ.
    QUE PREOCUPAÇÃO PARA UM PUXA SACO, VER UMA PLACA DE CANDIDATO DE OUTRO PARTIDO QUE NÃO SEJA DO SEU CHEFINHO. E AINDA TER A CORAGEM DE QUERER INVESTIGAR QUEM MORA EM TAL CASA PARA QUÊ? PARA AVISAR PARA O SEU CHEFINHO? CRIE VERGONHA TODO CIDADÃO TEM O DIREITO DE IR E VIR.
    COM CERTEZA NESTA CASA MORAM PESSOAS QUE SABEM DISTINGUIR O CERTO DO ERRADO.

    ResponderExcluir
  7. CIDADAO DIGNO DE LEMBRANCAS E HOMENAGENS,O SEU NEY.
    SOU TESTEMUNHA DE SUA HONESTIDADE E DA FORCA DISPENSADA A NOSSA QUERIDA ANALANDIA.
    ERA VISIVEL SEU AMOR POR ESTE PEDACO DE CHAO.
    PESSOA INCRIVEL...COMO ELE SERA DIFICIL VERMOS OUTRO.
    QUE ELE DESCANSE EM PAZ,POIS SEU DEVER CERTAMENTE FOI CUMPRIDO E COM LOUVOR.
    A FAMILIA DO SEU NEY, MEUS SENTIMENTOS. SAUDADES...

    ResponderExcluir
  8. Meus respeitos ao Sr Ney Galvão, meus pêsames à Família, e a querida Sra Dona Amanda. E posso dizer que tenho provas da generosidade e bondade do Sr Ex prefeito, que doava o seu próprio salário às pessoas necessitadas,pois achava que a sua aposentadoria era suficiente. Ajudou muitas pessoas com seu despreendimento.Priorizava outros valores, bem diferentes da ganância que vejo hoje em dia em nossa cidade.Também não perseguia os seus adversários políticos, ao contrário tratava a todos com respeito. Não aceitava subir em palanques em dias de festas, pois estava ao lado do povo, e não ACIMA dele.Fez inúmeras outras benfeitorias, que não caberia enumerá-las agora. Mas pasmem, foi mau compreendido, foi traido e injustiçado. Estava muito a frente do seu tempo, por isto muitos cidadãos e políticos à sua volta não conseguiram entende-lo, NÃO ALCANÇARAM, SUA CULTURA, SUAS VIRTUDES E seus VALORES. A este ex político eu tiro o meu chapéu. Exemplo de honestidade.

    ResponderExcluir
  9. PAULO HENRIQUE FRANCESCHINI17 de setembro de 2010 09:59

    Tenho pelo Dr NEY GALVÃO um profundo respeito e admiração. Ele foi, e continua sendo, um exemplo de como ocupar um cargo publico relevante com DIGNIDADE.Como disse o meu filho em um artigo "o poder não corrompe e sim revela", o Dr NEY demonstrou isso na pratica.. O poder revelou o seu carater retilineo, honesto, justo e empreendedor.O Dr NEY revelou,estando no poder, que para administrar não precisa ser despota e corrupto.Alias exatamente ao contrario o Dr.NEY era amavel com todos,não fazia distinção,não excluia e foi exemplo de honestidade.Que ele sirva de EXEMPLO para os futuros gestores da nossa cidade.OBRIGADO DR NEY PELOS EXEMPLOS DEIXADOS A TODOS NOS!!!!

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!