quinta-feira, 2 de setembro de 2010

ANALÂNDIA QUE SE PREPARE, POIS A JUSTIÇA ESTÁ TRABALHANDO...

Parece que a justiça resolveu agir, em uma semana várias decisões importantes foram tomadas, várias prisões foram feitas e até um dos envolvidos no caso do Mensalão foi condenado.
Analândia que se prepare, a sua hora está chegando.
A justiça pode ser lenta, mas uma hora ela chegará para todos.
E como temos acompanhado nos noticiários, prefeito, primeira dama, vereadores, motoristas, engenheiros, não importa qual o cargo exercido na administração pública, todos os culpados serão condenados.
Em breve Analândia estará nas mãos de seu verdadeiro dono: O POVO!!!!
Vamos aguardar.

12 comentários:

  1. Estou feliz pela justiça começar a agir e fazer a sua parte, espero ansiosa o dia que vamos ver a justiça ser feita em Analândia,seja quem for vai ter que pagar por tudo o que faz essa cidade chegar onde chegou.
    Vamos la a hora é agora fazer uma corrente de oração pedindo as autoridades competentes que tomem uma posição em nossa bela cidade e vamos juntos ver a vitoria.

    ResponderExcluir
  2. Nao sei onde colocar este comentario, mas "gente da gente" pode espernear soltando papeizinhos, pensando em ofender pessoas, que so esta fazendo o bem para Analandia. Voces sabem muito bem que o fim será CADEIA.

    ResponderExcluir
  3. Sinceramente nao queria estar na pele desse povo. Coitado da mae e do pai desssas pessoas. Vao sofrer pelos erros de seus filhos.

    ResponderExcluir
  4. Será que quando a justiça agir vai ter espaço nos presideos da região!? Aja licitações fraudulentas! TÁ VIRANDO MODA!!! E a mula assina todos.... rs rs

    ResponderExcluir
  5. CEGO E BURRO SOU EU..2 de setembro de 2010 às 15:21

    JUNTO EU VOU ESTAR...MAS GOSTARIA DE ALGUMAS COISAS MÍNIMAS QUE FOI FEITAS AQUI : A DESAPROPIAÇÃO DO TERRENO DOS FANTASMA...COMBUSTÍVEL DADO PELO ACESOR E ASSINADO,...OS FANTASMAS QUE FORAM PEGOS EM CARTÓRIO ELEITORAL COM VERADORES...AV. OITO COM SEUS BUEIROS SÓ 43 ,GRAMA, PALMEIRA ,POSTE SUPER FATURADOS..GERA SAMBA.. FALSIFICAÇÃO DE HOLERITES.. PAPAELARIA QUE VENDE CARNE...BOSTEIRO DO BATISTA QUE NÃO FUNCIONA, VOU PARAR ISSO É O INÍCIO....E AS CONTAS DA RAINHA DA BATERIA ESTÃO SENDO ANALIZADA DE 2008 ....É BEM IRREGULAR....MAS OS VEREADORES DE BASE, O CUNHADÃO CORRUPITO, BUENO O SAPO BOI, PIÇOCA O DONO DO REFUGIO DOS CORRUPITOS, O CAQUI QUE TEM FITA NA CAMARA GRAVADA QUE CRENTÃO TONINHO VAI FAZER 75 DIAS QUE FICOU DOENTE ,VIRÚS DA CORRUPIÇÃO....NADA SABEM E NADA VÃO VER TUDO APROVADO EM VOTAÇÃO....AÍ PERGUNTO QUEM É CORRUPITO.....É O POVO COITÁDO DO POVO....

    ResponderExcluir
  6. antes tarde do que nunca2 de setembro de 2010 às 19:41

    ANALANDIA NÃO PRECISA SE PREPARAR MAS SIM OS SAFADOS DOS VEREADORES FUJÕES OS LARANJAS E MEXERICAS O MULEIRO FANTASMA A FAMILIA DO FIGURINHA QUE JA TA CARIMBADO O DONO DA PAPELARIA QUE VENDE CARNE E ETC ETC ETC

    PENSARAM QUE ESQUECI DO BOTO ????? A JUSTIÇA CHEGOU PRA ELE FAZ TEMPO SÓ ELE NÃO PERCEBEU

    HA HA HA HA HA

    ResponderExcluir
  7. falando em justiça
    tem certas pessoas
    que se dizem responsaveis
    pelo esporte que tão se achando
    cuidado camaradas pegam leve
    perseguição com adolescente
    é crime e voces tem muito
    que aprender pra fazer o que fazem
    mas com certeza são pau mandado e se perderem
    o emprego vão mamar em que teta?

    ResponderExcluir
  8. SE MACUMBA VAI E MACUMBA VEM QUEM DEVE TA GANHANDO UMA GRANA BOA É O MERCADO SÃO JOSÉ SÓ O ASSESSOR COMPRA VELAS COLORIDAS DE FEIXE DEVE SER SOBRE ENCOMENDA OS DONOS QUE TOMEM CUIDADO COMO EU DISSE MACUMBA VAI MACUMBA VEM

    ResponderExcluir
  9. Eles dizem que isto tudo é intriga da oposição,que é a oposição que não deixa a cidade crescer,com isto tudo será verdade?

    ResponderExcluir
  10. Olá turma da ONG o que estão esperando para denunciar esse bando de ladrão na policia federal, provas tem um monte,esta tudo nos conformes o que mais falta,como diz o reporte na tv no caso de Dourados,eles envolveram a policia federal par não ter intervenção politica, senão é isso que acontece,a justiça não anda.
    Vamos la turma da ONG a população de Analandia esta aguardando.

    ResponderExcluir
  11. OLHA UM PASSARINHO ME CONTOU QUE ATÉ O AMIGUINHO DO REIZINHO ROSA ...JÁ TÁ ACHANDO QUE AVIDA DO SEU AMIGUINHO REALMENTE VAI DE MAL A PIOR ATÉ ELE JÁ PULOU FORA DA CANOA. É COMO DIZ O DITADO EM RIO DE PIRANHAS JACARÉ NADA DE COSTAS

    ResponderExcluir
  12. Demora mais não pode falhar.
    É uma falta de respeito para com os cidadãos o que eles fazem, prometem algo q não podem cumprir, e ainda arranjam modos corruptos de fazerem o q quiserem com a cidade.

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!