terça-feira, 21 de setembro de 2010

PREFEITURA DE ANALÂNDIA/SP Nega direito de cidadãos e de vereadores de fiscalizar processo licitatório

O edital 09/2010  pede aquisição de medicamentos, a data da abertura deveria ser dia 13/09,  data esta remarcada por erros no edital original de agosto.  Dia 13 alguns cidadãos e vereadores foram até a prefeitura para assistir a abertura dos envelopes de habilitação e de propostas, mas devido ao fechamento do expediente de trabalho dos funcionários da prefeitura e de comum acordo com os participantes, prorrogou-se a data de abertura das propostas para dia 20 no mesmo horário.
Mas hoje ao chegar na prefeitura os cidadãos e vereadores foram informados que somente 1 representante poderia entrar, e o pior que os envelopes das propostas já haviam sido abertos, envelopes que devem estar lacrados e só ser aberto na presença dos cidadãos.
Além de desrespeitar os direitos dos cidadãos, a a violação dos envelopes configura fraude no processo licitatório.
Hoje tivemos a demonstração de desrespeito com o cidadão e seus direitos, aliás mais um dos abusos praticados contra os cidadãos Analandenses pela atual administração pública.
Em 5 minutos a policia foi acionada pela prefeitura, o Sargento Marquezeli e o policial Serginho estiveram no local, mas nada havia acontecido por parte dos cidadãos, o que deveria sim ser cobrado seria o desrespeito da prefeitura . Como é de costume na cidade, toda vez que a prefeitura se sente acuada com a pressão popular a polícia é acionada, será que eles temem o que??? Que o povo os desmascarem???
Está na hora das autoridades verificarem o que está acontecendo em nossa cidade. O povo está cansado dessas falcatruas e cobra por seus direitos!!!
Até quando as autoridades autoridades ficarão de braços cruzados???


Sargento Marquezeli conversando com vereadores e cidadãos.

Enfim foi lavrado um boletim de ocorrência e os fatos foram registrados, mais uma na carreira dos maus administradores da cidade


Zuleica Marchizeli e Dra Cidinha Marcondes aguardando para assitir a abertura das propostas.
É isso aí , quando o direito é negado ao cidadão, polícia neles, mais um B.O e mais uma demonstração da falta de transparência da Administração Pública.
Parabéns a população que não deixa passar em branco as palhaçadas da Administração Pública Municipal de Analândia!!!
O povo está de olho!!!

17 comentários:

  1. Dia 3 começara nossa resposta ao Sr Beto Perin


    FORA LOBBE
    FORA ALDO
    FORA CORRUPÇÂO
    FORA LUIZINHO
    FORA PIÇOCA
    FORA BUENO
    FORA NANDO SHERK
    FORA TONINHO
    FORA CAQUI
    FORA CORRUPÇÂO

    ResponderExcluir
  2. Como assim...os envelopes estavam abertos????
    Nossa... será que ele continua achando que a cidade é dele???? Ninguem merece!!!!

    ResponderExcluir
  3. Desde de quando essa gentinha da administração tem respeito com alguem??
    Jamais mostraram transparencia em qualquer coisa que envolve a prefeitura então não seria agora que iriam abrir as portas para uma fiscalização mesmo sendo ela de direito do povo.

    Quanto chamar a policia isso já é prache quem deve teme e treme .Quem tem que vir e fazer uma catança nessa casa de varios comodos é a POLICIA FEDERAL AI O BICHINHO VAI TREMER ,abrir BO é perda de tempo é acumular papel e gastar fosforo para queimar temos que ir muito mais além, O ALÉM DOS FANTASMAS esta chegando a hora e quando se fala nisso o ASSESSOR fica possesso.Acabando com esses fantasmas de tabela colocaremos O BOTO E A CORJA ABAIXO DE C... DE CACHORRO porque no bosteiro eles ja estão.
    Na minha opinião o que eles fizeram contaram mais um ponto pra nós.
    AGORA A POLICIA FEDERAL DEVE SER ACIONADA,PROMOTOR,JUIZ e ficarmos atento tem até EX policial de ANALANDIA achando que pode dar ordens aqui e fica bravo quando é ignorado,bom pra mim nem fede nem cheira pois tampo o nariz quando passo perto.

    AO PESSOAL DA ONG E A CERTOS VEREADORES PARABENS PELOS SERVIÇOS PRESTADOS A CIDADE

    ResponderExcluir
  4. HOJE AO PASSAR PELA DETONADA PRAÇA

    OUVI UM CASAL NUM PAPO QUE JÁ É COMUM:

    NOSSA ANALANDIA JÁ ERA ,NÃO TEM MAIS JEITO

    ACABARAM COM ELA E PELO JEITO ENQUANTO NÃO VEREM O FIM NÃO VÃO SOSSEGAR

    PRA MIM FOI TRISTE OUVIR ISSO MAS PENSO DO MESMO JEITO,MAS COM UMA ESPERANÇA DE QUE TEMOS MUITAS PESSOAS TRABALHANDO PARA NÃO DEIXAR ISSO ACONTECER.
    COM FÉ EM DEUS E NAS AUTORIDADES VAMOS ACABAR PRIMEIRO COM QUEM ESTA QUERENDO DESTRUIR NOSSA CIDADE E SEI QUE ESTA BREVE MUITO BREVE E AI O PAPO SERA OUTRO.

    ResponderExcluir
  5. Esclarecimento a Srª Claúdia o B.O é peça fudamental para instruir o processo, ele só será uma pilha de papel se não houver representação. Além de cidadãos estavam também presente os vereadores Nalin e Ballerine. Isso demonstra o quanto essa "gente da gente" e seus asseclas são incompetentes. O pior é que essa Administração esta acostumada com os abusos,e, nunca encontrou nestes anos de administração pública pessoas com coragem suficiente para mudar isso, alem do mais acionar a Policia por nada merece uma atenção maior por parte do Seccional. Abuso de Poder. Aguarde o resultado.

    ResponderExcluir
  6. OH DNA. ZUZU.OH DRA CIDINHA, OH SR, NALLIM E OH SR BALERINI QUR DIZER QUE NÃO DEIXARAM ENTRAR PARA FISCALIZAR A LICITAÇÃO. NÃO LIGUÉM NÃO, EU FIQUEI SABENDO POR UM PASSARINHO QUE NEM O SR. PREFEITO ( O VERDADEIRO) PODE ENTRAR NA PREFEITURA. É... UM PASSARINHO ME CONTOU VIU...POOOOOOOOOOOOOOOOOODE!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. o que eu não entendo porque eu presto informações corretas e honesta e sou censurado, dar o endereço da policia federal, dar como proceder a uma denúncia não é crime conversei com o delegado hoje´ele pediu para não mentir , não hometir nada e pedir para mais pessoas fazer o mesmo e hainda para não causar receio que fassam anônimas quanto mais melhor não me censurem estou ajudando.

    ResponderExcluir
  8. Como pode chamar a plícia para segurança no prédio da prefeitura, quando dois vereadores, portanto autoridades e duas senhoras que representavam a ONG AMASA, teriam o direito de ffiscalizar oprocesso licitatório que com todos sabem tem que ser aberto ao público.
    Isto me parece abuso de autoridade e tem que acabar com essa mania de a qualquer tempo chamar a policia para nada. Creio que até O COMANDO DA PM REGIONAL DEVE ALERTAR O SRs. da PREFEITURA LOCAL PARA ESTES DESLOCAMENTOS DESNECESSÁRIOS.
    Gente BO neles e processo porque os processos estão pipocando e quero ver como o Sr. Luizinho, digno prefeito eleito vai responder por todas as encrencas que o "aceçor" está criando.

    ResponderExcluir
  9. CASA DE LADRÃO COM ENDEREÇO21 de setembro de 2010 17:58

    O ACESSOR DE ANALANDIA NÃO É ESPERTO TUDO VEM A TONA, OFEREÇO UM EMPREGO AOS ALIADOS DE BASE 1500 REAIS MENSAIS, IRÃO RECEBER EM UM ANO EM TORNO DE DEZOITO MIM REAIS EM DEZ ANOS CENTO E OITENTA MIL REAIS ...KKKKK. COMO SÃO BURROS TCHÊ....COM O DESVIO DELES ADQUIRO MAIS UMA MANSSÃO NO JARDIM SÃO PAULO EM RIO CLARO, AVALIADA EM TORNO DE MEIO MILHÃO MAS UMA EXCELENTE CASA NO BRÔA NO RESIDENCIAL MAIS CARO, ADIQUIRO MAIS UM APARTAMENTO NO LITORAL, MAIS UNS TERRENOS EM RIO CLARO E ANDO COM UM CARRINHO DE TRINTA E CINCO MIL PARA OS BURROS VEREADORES DOU ALGUNMAS MERRECAS, NÃO APROVAM NADA E HAINDA VÃO PRESOS ABRA O OLHO GENTE DA GENTE QUE ROUBA DA GENTE, VOU COLOCAR O ENDEREÇO AGUARDEM....

    ResponderExcluir
  10. O ENDEREÇO DA POLÍCIA FEDERAL EM PIRACICABA É RUA LIBERATO DE MACEDO NÚMERO 211 SÃO DIMAS O TELEFONE 33015200 COSULTEM E DENÚCIE PODE SER ANÔNIMO por carta ao SR. DELEGADO CHEFE não vou dar o nome por segurança, MAS JÁ ESTÁ CIENTE DO ASSUNTO ME AJUDEM QUANTO MAIS É MELHOR DENÚNCIE : LICITAÇÕES, AV. OITO, VEREADORES, CALÇADÃO, ASFALTO TRES CM., ENREQUICIMENTO , PERSSEGUIÇÕES , ETC. VAMOS SÓ COM CAUTELA ABRAÇOS PARA FRENTE POVO HONESTO E TRABALHADOR DE ANALÂNDIA, CORAGEM.. CORAGEM ...

    ResponderExcluir
  11. Este é o sinal da incompetência da administração, que usa de má fé, para violar os cofres públicos.
    Mas é necessário que façam errado, pois assim serão punidos. Eles pensam que estão bem ,mas estão afundando, se estava certo por que não mostraram ? É pensavam que ninguém iria, apostaram e erraram, irão pagar o preço.

    ResponderExcluir
  12. Parabéns ao Blog e ao pessoal da Ong Amasa, parabéns para a Zuleica, e a todos.

    Por esta eles não esperavam.Vai custar caro.

    ResponderExcluir
  13. COMO ASSIM ENTRAR SOMENTE UM REPRESENTANTE. OS VEREADORES NÃO TEM O DIREITO DE PARTICIPAR DESTAS LICITAÇÕES? A ONG E O POVO NÃO TEM O DIREITO DE PARTICIPAR TAMBÉM?
    AFINAL DE CONTAS QUEM PAGAS TUDO ISTO NÃO SOMOS NÓS?
    PRÉDIO DA PREFEITURA NÃO É DO CIDADÃO?
    PORQUE QUANDO ALGUÉM VAI PARA FISCALIZAR O PRIMEIRO PASSO É CHAMAR A POLÍCIA?
    SERÁ TUDO ISSO MEDO?
    TENHO CERTEZA QUE NÃO. É TENTAR MOSTRAR QUE ELES ACHAM QUE PODEM FAZER QUALQUER COISA E FICAR IMPUNI.
    VAMOS VER QUANDO TUDO VIR À TONA, QUE A POLÍCIA FOR CHAMADA PARA LEVAR A CORJA, AÍ O FEITIÇO VAI VIRAR CONTRA O FEITICEIRO.

    ResponderExcluir
  14. HISTÓRIA DA FLORZINHA E UM PADEIRO22 de setembro de 2010 13:00

    CONVERSAS DA BOCA DE UM CAIXA NA PADARIA :SOU PROPRIETÁRIO DA MESMA A MUITOS ANOS TINHAMOS UM PADEIRO JOVEM E AMBICIOSO, DE FAMÍLIA HUMÍLDE TRABALHADORA, VÁRIOS IRMÃOS,ISSO NÃO VEM AO CASO ,UM DIA CONHECEU UMA FLORZINHA DO CAMPO ELA TORNOU-SE A MELHOR CLIENTE, OUVI FAZER VÁRIOS CONVITES A UM BELO PASSEIO, PROMETEU, CASAS, ESTUDOS, SER FÍEL, DINHEIRO Á VONTADE UMA TENTEÇÃO, A FLORZINHA DO CAMPO COMPROU UMA FAMOSA CASA E LEVOU PARA SUA COMPANIA, FEZ DE TODAS AS FORMAS PARA RECOMPENSA-LO..DEU ESTUDO ARRUMOU COM O CUNHADINHO DO ALDINHO UM EMPREGO MUNICIPAL CARRO ,MANSSÃO, ALTA SOCIEDADE,FALSOS AMIGOS, EMPREGOS PARA OS IRMÃOS NA ESTÂNCIA ATÉ CHEGAR A IDADE , AÍ A FLORZINHA DO CAMPO ARRUMOU DOIS AMANTES, AGORA ELE JÁ SABE , MAS DISSE VAI PEDIR A DIVISÃO DOS BENS O QUE NÃO E´MUITO APROXIMADAMENTE VINTE MILHÕES DE REAIS , O FINAL DESSA HISTÓRIA VAI TER UM FIM TRÁJICO A FLORZINHA NÃO ACEITA A DIVISÃO , COITÁDA DEPOIS DE VÁRIOS ANOS DE UM TRABALHO ÁRDUO, SER POLÍTICO PODEM FILMAR.O POVO ESTÁ AGINDO COM TUDO NÃO VAI DAR PARA RECUPERAR QUE PENA FLORZINHA

    ResponderExcluir
  15. DENÚNCIAS ANÔNIMAS22 de setembro de 2010 13:18

    VAMOS DENÚNCIAR PODE SER ANÔNIMO PRECISO DE AJUDA QUANTO MAIS MELHOR OBRIGADO DEUS ME AJUDE.

    ResponderExcluir
  16. Em 2012 haverão novas eleições, hora da população fazer valer seus votos e afastar definitivamente da aministração pública, aqueles que se julgam donos da cidade e do poder.

    ResponderExcluir
  17. Cadê o ministério público?....polícia federal?...as autoridades tem a obrigação de cumprir seu papel, a impunidade não pode ficar desta maneira em Analândia!!

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!