quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Sábias palavras

" Não há maior  CRIME contra os interesses públicos do que ser indulgentes com aqueles que os violam"

4 comentários:

  1. chamar o ausente, incompetente, irresponsável, corrupto e bandido de criminoso é pouco...

    um cara como esse não vale o feijão que vai comer na cadeia

    ResponderExcluir
  2. PAULO HENRIQUE FRANCESCHINI3 de setembro de 2010 às 10:55

    Quem ocupa cargo publico TEM que responder pelos seus atos ou pela omissão de não te-los feito. Isso é obvio, na minha concepção.Agora o que não é aceitavel é a agressão á pessoa, ao ser humano que estão fazendo no blog "a voz de Analandia". Que voz é essa??? Eu não sei e não quero saber quem são os responsaveis pelo blog mas SUGIRO que filtrem os comentarios. Não estou falando do que dizem a meu respeito.. eu sei me defender sob todos os aspectos. Mas o que estão "soltando" a respeito de varias pessoas da nossa sociedade é revoltante.Isso pode descambar para um terreno perigoso.As criticas direcionadas para o aspecto pessoal em nada contribuem para o desenvolvimento de ANALANDIA.Se mesmo assim os que se acham no direito de criticar a pessoa, o ser humano então que tenham a dignidade de se identificarem. O anonimato com critica pessoal é sinal de COVARDIA.Seria otimo se TODOS os seguidores dos blogs de ANALANDIA se preocupassem com a sociedade e colocassem as diferenças pessoais de lado.E repito, não estou preocupado com criticas feitas a minha pessoa. Ate porque nunca ocupei cargo publico em ANALANDIA... fui presidente da AAA por 3 anos e só!!!! Como profissional quem me conhece é minha familia e meus alunos.Mas estou preparado para receber as eventuais criticas no terreno profissional tambem.FICA A SUGESTÃO!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. mais cedo ou mais tarde este bando de corruptos tem que sair do armário.
    sendo justo e leal eles continuaram roubando nossa cidade e nosso povo durante 20 anos.
    educação não serviu de nada para lidar com este tipo de marginais.
    não estamos lidando com seres humanos normais, são marginais e por serem assim devem ser colocados a margem da sociedade, não merecem dividir o mesmo espaço físico com pessoas normais e de bem.
    Nunca vi "gente da gente" que chegou onde chegou por causa de eleitores fantasmas que trouxeram aqui nesta cidade com a maior cara de pau.
    Se os fantasmas se escondem e até fazem ameaça de morte temos todo o direito como anonimo de mostrar nossa total indigniação e ao mesmo tempo nos proteger desta canalhice.
    se eles não ligam para os crimes que cometeram e continuam cometendo, não ligam para o seu sobrenome, para os seus familiares e para os seus filhos, porque nós temos que respeitá-los como cidadão?
    estamos diante dos maiores caras de pau de todos os tempos, os maiores bandidos que Analandia já conheceu e se eles não ligam para a população honesta e trabalhadora, porque nós temos que dar importância a sua vida pessoal?
    se querem respeito pessoal que procurem respeitar o povo e a democracia, caso contrário vão ser totalmente execrecados e desmoralizados pelos fantasmas que os próprios criadores trouxeram para esta cidade.
    a partir do momento que escolheram a vida pública eles tornaram a vida deles pública, e os seus atos serão controlados a todo o momento.

    Se tais bandidos não tivessem fazendo o que estã fazendo agora, certamente seriam vistos de uma maneira mais agradável, veja como exemplo os vereadores que se posicionam a favor das necessidades do povo. São pessoas que todos respeitam. Entretanto escolheram o caminho da marginalidade e portanto pagarão por isso.

    ResponderExcluir
  4. PUTA MERDA!!!!!!!!!! AINDA TOCA DE TRATAR DESTES BANDIDOS NA CADEIA, JÁ NÃO CHEGA O DINHEIRO QUE ROUBARAM DE NÓS. ISTO NÃO É INCRÍVEL???????????
    POIS ACHO QUE DEVERIA SER QUE NEM NOS USA (ESTADOS UNIDOS), COLÔNIA AGRÍCOLA NELES AFINAL QUEM NÃO TRABALHA QUE NÃO COMA. E PONTO FINA.

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!