terça-feira, 21 de setembro de 2010

VOTO É COISA SÉRIA!!! Olha o tipo de candidato que temos ao Senado!!!

A matéria é antiga mas não podemos deixar de lado na hora de votar!!!
Voto é coisa séria!!! Analisem bem seus candidatos antes de votar!!!
O Candidato do PCdoB Netinho de Paula é acusado de ter agredido uma mulher, e hoje está entre os primeiros a serem eleitos ao senado por SP segundo as pesquisas de opinião. É esse tipo de pessoa que queremos no Senado nos representando???


Sandra Mendes de Figueiredo Crunfli


Netinho de Paula (PC do B) - Candidato ao Senado por SP

Cantor Netinho é acusado de espancar mulher


Por Filipe Marcel 03/02/2005 às 16:20


Netinho de Paula, o pagodeiro conhecido na televisão pelo quadro "Um dia de princesa", é acusado de espancar mulher com quem vive.
O cantor, apresentador de TV e empresário Netinho de Paula, 34 anos, é acusado de ter agredido a socos o rosto da mulher, a decoradora Sandra Mendes de Figueiredo Crunfli, 36 anos de idade. De acordo com o boletim de ocorrência registrado no 52º DP (Parque São Jorge), na zona leste de São Paulo, a vítima diz que as agressões ocorreram após "desentendimentos conjugais" na casa do casal, localizada em um luxuoso condomínio de Alphaville, em Barueri.
A decoradora Sandra foi encaminhada para a realização de exame de corpo de delito. Apesar de não ser casada no papel, Sandra morava há quatro anos com Netinho e com os sete filhos do empresário, dois dos quais adotivos. Netinho não retornou as ligações feitas pela reportagem para comentar a acusação de agressão dolosa registrada na polícia pela mulher.

8 comentários:

  1. Agora eu entendi o que o Presidente da Répública queria dizer quando afirmou que o Netinho iria dar uma cara nova para o Senado.

    Pelas pesquisas que são oficiais, tem muita gente que gosta de bater e a outra metade gosta de apanhar (54% dos votos caminhando rapidamente para 60%). Afinal de contas o brasileiro é "esperto" não é mesmo!

    ResponderExcluir
  2. Eu não quero esse safado me representando não.

    ResponderExcluir
  3. To achando que o blog com seu novo visual...tem também um novo perfil....Quero ver estampadado os escandalos do DEM e do PSDB....OU o blog agora é partidario....hein....

    ResponderExcluir
  4. gingle de campanha elaborado lá pelo nosso Presidente:

    "para mudar a cara do Brasil:"

    "porradas com amor netinho para senador"
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    porque "nunca na história deste pais foram feitas tantas reformas....

    ..........só se forem reformas através das cirurgias plásticas.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    a começar pelas plásticas:
    - do próprio presidente;
    - primeira Dama;
    - da candidata a presidente do BRASIL;
    - e por todas as mulheres que gostam de levar porrada.

    Viva o Brasil
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  5. Com certeza a cara do Brasil vai mudar
    tapinha não dói
    só um tapinha
    tapinha não dói
    tapinha

    ResponderExcluir
  6. Estamos aqui tentando acabar com a corrupcao e o senhor PT minhoco apoiando esta corja chamada PT. Desse jeito fica dificil, por que nao vao investigar o filho do Lula e saber por que ele é o hoje um dos homens mais ricos do Brasil??? Apoiaria o Lula se ele fizesse tudo o que ele prometeu em campanha mas ele esta roubando mais que todo mundo. ABRE O OLHO MINHOCO

    ResponderExcluir
  7. PIOR QUE O POVO BRASILEIRO AINDA CONSEGUE VOTAR NUM CARA DESSE, OU NUM TIRIRICA E MUITOS OUTROS QUE COM ESSE GINGLE ENGRAÇADOS OU TRAGIROS CONQUISTAM MUITOS VOTOS....VAMOS VOTAR NOS CANDIDATOS COM FICHA LIMPA....
    EU APOIO:
    DEPUTADO FERERAL WILLIAM WOO 2321
    DEPUTADA ESTADUAL MARIA DO CARMO GUILHERME 15500
    ALDO E LOBE NUNCA MAIS....

    ResponderExcluir
  8. Até a data de ontem, não conhecia ninguem no meu circulo de amigos que votasse nesse cidadão carinhosamente chamado de Netinho, agressor nato e confesso, mas hoje pela manhã, na fila de votação, identifiquei pessoas simples, claramente sem oportunidade de estudo, votando nele, fiquei indignada, o povo brasileiro nâo tem acesso a cultura, ao saber, a educaçao e acaba votando em um troglodita como este por pura ignorancia. Ignorancia não é vergonha para quem o é e sim para nós que permitimos que ela continue. Senhores e senhoras, brasileiros que tem acesso ao saber vamos votar em quem tenha ideais, vergonha, berço digno (por mais humilde que ele tenha sido)para podermos dar a oportunidade do saber aos milhões de brasileiros sem oportunidade que acreditam num dia de princesa e vão descobrir que o principe era mais um sapo podre e corrupto que ainda por cima bate em mulher.

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!