quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Conheça os médicos, enfermeiros e demais servidores que trabalham na Unidade Básica de Saúde de Analândia de acordo com o site do datasus, do Governo Federal.

De acordo com o site do Governo Federal, o Data SUS estes são os profissionais que trabalham na Unidade Básica de Saúde de Analândia, este site está disponível para todo cidadão, é a transparência a serviço do CIDADÃO.




CONFIRA ACESSANDO O LINK ABAIXO!



http://cnes.datasus.gov.br/Mod_Profissional.asp?VCo_Unidade=3502002039095

39 comentários:

  1. Acho que estou ficando doido. Na sessao a ilustre diretora da UBS disse que, hoje consta 15 medicos. Mas em uma contagem rapida, encontrei 19.

    ResponderExcluir
  2. Ué....Nessa lista tem o nome de uma cardiologista...Mas fui semana passada ao hospital e lé me disseram que não tem cardiologista....Como assim????

    ResponderExcluir
  3. Que eu saiba a Dra Leila, que consta nessa lista, já não trabalha mais no hospital desde o ano passado. E como explicar ela aparecer em situação ATIVA nessa lista.???

    ResponderExcluir
  4. Será que foi erro de digitação também????

    ResponderExcluir
  5. Fabíola.... boca fechada não entra mosquito!!!!

    ResponderExcluir
  6. Acho que a Dra Alexandrina passou pelo hospital...ou melhor... pela UBS....Rsrsrsr

    ResponderExcluir
  7. Quero uma explicação a respeito da contratação de um cardiologista, sendo que na lista do Ministério da Saúde atualizada esse mês, já consta uma cardiologista. Pois, estou precisando urgente passar em uma consulta, e estou tendo que ir até Rio Claro. Essa médica prestou concurso recente????

    ResponderExcluir
  8. Bere diz....
    Por que consta o nome alguns servidores como ativo se :
    Rogéria Aparecida do Carmo demitida em 20/02/2010(conforme lista dos demitidos)
    Roseli Isabel M. Rodrigues demitida em 18/02/2009(conforme lista de demitidos).
    Gostaria de sabber qual o horário que o Dr Omar está atendendo e dia de semana pois, ao que me consta ele é prefeito em Itirapina e sua situação é ativo.
    Tem algo bem errado ou foi erro de digitação da Sra ANA.
    Administração Pública responda se puder????????
    Mais uma perguntinha:`
    Por que existem contrato por prazo determinado, e contrato Verbal/informal.??????
    As demissões não foram feitas para acertar essas arestas e os concursos??????
    Respondam?????

    ResponderExcluir
  9. Ô povo vocês estão impressionados com isso!!!! Aqui papelaria vende carne, temos médicos fantasmas que são para atender os fantasmas né....

    ResponderExcluir
  10. não adianta querer remendar o que ta picotado
    a ubs ta as favas ,RX que não funciona,ELETRO nem pensar quando fiz e levei a uma cardiologista de FORA POIS AQUI NÃO TEMOS ela me disse isso aqui não é seu coração,isso não é um eletro,foi alguem especializado quem o fez?
    na minha simplicidade respondi;uma enfermeira mas la dra é assim mesmo SALVE-SE QUEM PUDER é muito descaso com a população então ela me disse:
    ha é ANALANDIA DO CQC e caimos na risada

    ResponderExcluir
  11. Tem muita coisa estranha mesmo, prestem bem atenção que esta lista foi atualizada em 06/09.
    Devemos nos atentar para esse tipo de coisa, e não deixar passar desapercebido.

    Quero sim saber dos meus direitos, já que meus deveres são cobrados a cada minuto!

    ResponderExcluir
  12. NOSSA É UMA VERGONHA, QUEM DEVERIA ESTAR COM CARGO DE DIRETOR DO HOSPITAL SERIA O SR CASSOLA ESSE SIM TEM COMPETENCIA, SABE FAZER, É HONESTO, DIGNO NAO QQ UNS POR AI, AINDA DIZZZZZZ SOU DIRETORA, COMEÇA FAZER UMAS PERGUNTINHAS PRA ELA SOBRE HOSPITAL PRA VER SE ELA SABE A CUITADA FICA TREMULA NA HS, RSRSRSRRSRSRSR

    ResponderExcluir
  13. Duvida na listagem.....21 de setembro de 2010 às 15:41

    A duvidosa.....
    Ueh....
    A Regina De Rizio trabalha na escola e já faz muito tempo que ela saiu do ou da UBS.
    Responda essa Fabiola ( Diretora da UBS), se puder é claro!!!!!!!
    Pergunta pro patrão Zé Perin.....

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  15. é realmente estou doido! na sessao a Diretora da UBS disse que estao contratando um cardiologista. mas consta na lista Dra. Leila.. AH, CERTEZA QUE A DRA. ANA PASSOU PELA UBS..

    ResponderExcluir
  16. Não entendi..... como o DR. OMAR pode ser clinico em Analândia e ser prefeito de Itirapina ao mesmo tempo???

    ResponderExcluir
  17. para o VEREADOR PIÇOCA essa resposával é irresponsável, diz a quem quer ouvir :EM MIM ELA NÃO MANDA SÓ RECEBO ORDENS DO BETO E MAIS NADA , bôa vereador se não tem competência não se estabelessa, nos estamos com voce amigão da ONÇA.

    ResponderExcluir
  18. Esta Bia é mais uma da Administração Incompetente da Gente da Gente o boca fechada não entra mosca e agora colega vc vai se demitir estamos aguardando
    E dia 03

    Fora Lobbe
    Fora Aldo

    ResponderExcluir
  19. Muito me admira a lista, desatualizada ela não está pois consta FABÌOLA como diretora, mas me expliquem a SILVANA PERIN trabalha na UBS ou na prefeitura?

    ResponderExcluir
  20. Mas este hospital é para funcionar maravilhosamente bem.....nunca faltar médico....ser atendido assim que chegar....e ser feito todos os procedimentos aqui mesmo na cidade, já que temos todos os tipos de médicos....mas que pena nada disso acontece, pq aqui é apens uma UBS...coisa que passou a ser depois que o Zé entrou....é gente votar errado pode acontecer isso....essa culpa eu não carrego...pq eu nunca votei para Perin e nunca vou votar....
    Vamos prestar atenção agora nas eleições pq de Zé a politica está cheia.....

    ResponderExcluir
  21. tem um JOÃO aí...sou um EX. PREFEITO OU ACESSOR levo vantagens em tudo ,sou APROVEITADOR tenho apenas VINTE MILHÕES em propriedades, mas quero mais muito mais , tenho SEDE DE DINHEIRO, VOU CHEGAR LÁ, recebo em meu gabinete, uma operaradora de celular móvel ela está enteressada em colocar UMA TORRINHA em determinado terreno, o que EU faço ,fico sabendo do LOCAL finjo que NÃO QUERO NADA procuro o terreno COMPRO uso um LARANJA faço BOM CONTRATO VÁLIOSO apenas QUATRO A SEIS MIL MENSAIS , se der uma ação a isso é fácil minha testemunha LEVO O JOÃO como ENGANO O POVO ..hitórias VERÍDICAS DA CIDADE DO ZÉ COM O JOÃO.

    ResponderExcluir
  22. CARTA MARCADA ..VELHA CARTA23 de setembro de 2010 às 13:00

    NÃO SEI O QUE FALAR NÃO POSSO MANIFESTAR SEI DE MAIS.. MAS ELA SEMPRE FOI ASSIM OU VOCES NÃO LEMBRAM QUANDO O EX.PREFEITO SE ELEGEU ELA ERA DA TURMA QUEBRA TUDO BRIGAR NA ELEICÃO RECEBEU UM DINHEIROZINHO PARA BATER EM MULHERES, EU NÃO ESQUEÇO É GENTE DA GENTE QUE ROUBA A GENTE.

    ResponderExcluir
  23. BERÊ diz....
    Pessoal as eleições estão chegando e precisamos apoiar candidatos que fazem frente a Aldo Demarchi e Lobe Neto.
    Sendo assim: pedimos seu voto para:
    DEPUTADA ESTADUAL - Maria do Carmo Guilherme 15500
    DEPUTADO FEDERAL - William Woo 2321
    MARIA DO CARMO é de Rio Claro, faz frente a Aldo Demarchi, é assistente social da UFA, participa do movimento de escoteiro,trabalhou na Santa Casa de Rio Claro, onde fez muito e ainda faz pela saúde, trabalhou na ex-FEPASA, como assistente social nas oficinas,via permanente, estação e horto florestal. vereadora pela segunda legislatura com mais de 4800 votos.
    WILLIAM WOO - Engenheiro mecânico, bacharel em Direito,Policial há mais de 18 anos, professor de ensino secundario, comissário de menores da vara da infância e da juventude,diretor das APAES do estado de SP, vereador de São Paulo (2000 / 2006), deputado federal (2007/2010)

    ResponderExcluir
  24. berê diz....
    VOTE:
    William Woo 2321 para Deputado Federal
    Maria do Carmo 15500 p/ Deputado Estadual
    Garanto que a Saúde de nossa cidade vai melhorar muito com essa dupla.

    ResponderExcluir
  25. Boa tarde a todos os leitores,

    Ontem (22/09/2010) no período da tarde estive na Unidade Básica de Saúde – UBS, para “passar” pelo médico para que o mesmo pudesse ver alguns resultados de exames que fiz, que por sinal está tudo bem graças a DEUS, porem parecia que Eu estava sonhando; logo que cheguei parei o carro numa confortável sombra ao lado da rua nova asfaltado entre a UBS e casa da Família Cornejeiro, aparentemente asfalto de boa qualidade e bem feito, que me “espantou”, na entrada e estacionamento da UBS também toda com pavimentação asfáltica e completamente limpa, fiquei ainda mais “espantado”, adentro ao rol principal me deparei com muitas pessoas aguardando na sala de espera para ser atendidas, cheguei mais próximo a recepção e notei atentamente todos os funcionários uniformizados e logo fui recepcionado com muita atenção, não alegamos que seja por que atualmente sou Vereador e Presidente da Câmara pois quem me atendeu talvez não me conhece e também Eu não a conheço, que ainda mais me surpreendeu, pois todos sabemos que nosso Sistema de Saúde Geral em todo Pais é infelizmente “falido” e seus profissionais maus remunerados.
    Porem pediram para aguardar um pouco que tinha mais gente para ser atendido, assim visto o grande numero de pessoas que ali aguardavam decidi enquanto isto atualizar minha “carteirinha” de vacinação, que por sinal fui super-atendido pela Profissional Elisangela (Titi), que pouco conseguimos conversar e logo fui acionado para aferir a “pressão” e aguardar juntamente com demais pacientes adentro a sala de espera dos médicos, atentamente sempre reparando em todo meu redor continuei vendo enfermeiras, motoristas e demais profissionais uniformizados e atentos ao trabalho, pude também reparar que tínhamos naquele momento (15:00Hs.) três médicos atendendo, aguardei mais um pouco, pois tinha pessoas a minha frente para ser consultadas e Dr. Paulo Sergio é muito atencioso aos pacientes, neste meio intervalo o também super-profissional o enfermeiro “Val” veio conversar comigo alguns minutos e explicou a respeito da listagem dos servidores cadastrados no DataSus que ouve especulações e comentários neste Blog a respeito disso, porem ele esclareceu na mesma forma como um dia anterior a Diretora da UBS Fabíola por telefone também esclareceu mau entendido, disseram que dois médicos que é o caso do Dr. Euclides Ferro e Luiz Fernando Ferro dobram cargos na UBS e outros servidores que ainda constam como ativos nesse sistema de informação do Governo Federal, não foi devidamente atualizado e alterado.
    Logo fui atendido pelo atencioso Dr. Paulo Sergio e fui embora “espantado” com eficiente atendimento e organização naquele momento, na saída notei que recepção da entrada já se encontrava vazia e todos tinham sido atendidos, com cara de espanto e mais uma vez parecia que estava “sonhando”, porem graças a DEUS tenho boa saúde e não necessito sempre dos cuidados da UBS, mas devido os vários problemas ocorridos em meados de 2008 e outros incidentes a mim relatados pela população, percebi claramente que por ser uma Unidade Básica, ou seja, pré-antedimento, está muito melhor, é claro que um Setor Público 100% eficiente seria utopia, mas nota-se claramente esta organização e evolução e NÃO PODEMOS FICAR INVENTANDO CRISE e sim procurarmos fiscalizar corretamente o emprego de nossos impostos para que se reverta em benefícios para a população, ou seja, dinheiro público é do povo e tem que ser revertido para o povo.

    FICA AQUI PUBLICAMENTE REGISTRADO MEUS PARABÉNS PELA ORGANIZAÇÃO E EVOLUÇÃO DA NOSSA UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE, POREM DEVEMOS ACEITAR E FILTRAR AS CRITICAS E ATENTAMENTE OBSERVAR AQUELAS QUE SOMENTE NOS AJUDARÁ A MELHORAR, AS DEMAIS DESCONSIDERAMOS.


    Atenciosamente,


    LEANDRO EDUARDO SANTARPIO
    PRESIDENTE DA CÂMARA
    CEL: 19-9749-0080 - 19-9830-5329
    BLOG: http://santarpio.blogspot.com/


    SITE OFICIAL DA CÂMARA:
    www.camaraanalandia.sp.gov.br

    ResponderExcluir
  26. Esta Bia é uma fanfarrona não tem competencia nenhuma para gerir o Hospital deveria ir novamente na Camara para dar satisfação ao povo tai Srs Vereadores vamos novamente chamar esta ai para maiores esclarecimentos estamos no aguardo e no dia 03 não se esqueça ;
    Fora lobbe
    Fora Aldo
    Fora Beto
    Fora Bia incompetente

    ResponderExcluir
  27. E o fisioterapeuta Vicente Galhardo...trabalha em corumbataí, pirassununga e em analândia! Será q ele consegue dar conta?...acho q não, pois com várias pessoas q já conversei a respeito, ele tem um total descaso com as pessoas q precisam de fisioterapia e consequentemente com a própria profissão de fisioterapeuta, como um profissional desse pode atender a população de analândia? Dentro daquela sala na academia, é q não vai dar conta msmo! São tantas coisas q estão erradas por aqui...era pra ter um fisioterapeuta no hospital, no asilo...trabalhando paralelamente com o médico ortopedista! Isso me entristece mto, no começo desse ano minha mãe precisou realizar 10 sessões de fisioterapia, pois a msma deslocou o ombro...ele só colocava choquinho (como o próprio dizia), como pode um fisioterapeuta desse...e voceis o q acham do nosso fisioterapeuta?

    ResponderExcluir
  28. REGINA DE RIZZIO
    De Rizzios e gargalhadas...
    Afinal salario da saude e educação é para viver sempre de rizzios...

    ResponderExcluir
  29. GENTEMMMMMMMMMMMM..............DIOS CARGOS E DOIS SALÁRIOS...........................É BOM DEMAIS DA CONTA NÃO SÔ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  30. A dúvida quer saber????24 de setembro de 2010 às 13:50

    A duvida da lista na UBS não é a família Ferro e sim:
    Dr Omar (Prefeito de Itirapina)
    Solange Pedro de Oliveira (Demitida)
    Dr Leyla (Não trabalha mais aqui)
    Sr Marcela (não consta nem no ativo nem nos desligados)
    Regina De Rizzio (ativo na saúde e na educação)

    Sra Fabíola explique isso????
    Pede pro Zé perin explicar quem está recebendo tais salários????
    Queremos transparencias Sra Fabíola, pois é pra isso que a Sra ganha e não pra mentir na frente do juiz como fez essa semana!!!!!!

    ResponderExcluir
  31. É Sr. Leandro, isso só provou que há discrimanação na UBS... pois se o Sr. foi atendido maravilhosamente bem...tem muitos, como eu , que até ambulancia me foi negada. Quanto a lista do Ministério da Saude, é muito cara-de-pau e dizer que não foi atualizado correto.... é impressionante....uma hora é erro de digitaçao outra hora é erro na atualização... Estão de brincadeira com a população.... Isso é a realidade não essa UTOPIA que o Sr mencionou acima.

    ResponderExcluir
  32. Agora me respondam: eu ainda sou um pouco esclarecida e conheço alguns dos meus direitos. E se fosse uma pessoa simples, sem conhecimento? Para eles, o médico falou ta falado. Não sabem que existem muitos lobos em forma de cordeiros. Há sim, como em todas as profissões “SALAFRÁRIOS”, por isso devemos tomar muito cuidado para quem entregamos nossas vidas. E não tenham medo de denunciar. Fiz BO e vou até o fim. Chega de medo. Chega de palhaçada. Chega de baixar a cabeça. Chega de ficar em cima muro com medo de retaliações. E qdo se sentirem ameaçados, chamem a policia e alguém com testemunha. Mas não adianta fazer BO e deixar engavetado. Vamos até o fim. Chega de preguiça e achar que ir atrás de nossos direitos dá trabalho.
    Como já disse, vou até o fim e só espero não haver retaliações à minha família ou a mim como: falta de remedio, condução etc., , porque daí vão mexer com o lado pior que existe em mim. Não tenho medo de ameaças. Mas se mexerem comigo ou minha família, não respondo por mim. Não tenho nada a perder

    ResponderExcluir
  33. Infelizmente meu "testamento" saiu pela metade.
    Aos cidadãos de Analândia,
    2ª feira estive no hosp à tardinha pois estava tendo crise de pânico. Cheguei acompanhada dos meus netos e mesmo sem quase conseguir respirar tive que ficar sentada no famoso “banco de espera”. Depois de um tempo, que para mim parecia uma eternidade, tiraram minha pressão e me mandaram de volta ao banco. Eu disse que não iria porque não ficaria na recepção do jeito que estava. Falaram então que fosse para uma cama na ultima sala do corredor. Não tiveram a coragem nem de me colocar numa cadeira para me levar e nem mesmo uma enfermeira para acompanhar, por isso meus netos me carregaram até lá.
    A única pessoa que foi ver como eu estava foi a enfermeira Roseli, Mesmo assim porque é amiga da família há muitos anos.
    Depois de varias vezes minha neta chamar alguém pra me atender, sem resultado, resolvi me levantar e ir embora. Fui para fora e pedi um táxi, pois não ia esperar nem a ambulância de tanta revolta. Enquanto esperava, mandaram-me recados que minha receita de medicamento estava na recepção. Revoltada, entrei novamente e pedi que me entregassem a tal receita, pois se ele nem mesmo o “talzinho” me viu como poderia ter deixado uma receita com uma injeção pra me aplicar .
    Pedi que me dessem a tal receita e a mesma de repente sumiu. Falaram que ele tinha anotado no meu prontuário o que era pra ser feito. Mentira. O medico tem que dar uma receita para que seja dado o medicamento e depois fica com elas pra controle do que foi dado. Chamei a polícia e como num passe de mágica a diretora do hospital apareceu perguntando se eu queria conversar com ela. Naquela altura do campeonato é claro que não era necessário a presença da “diretora”, pois já era caso de policia. Ela então foi embora, assim como o médico. Pedi que algum vereador aparecesse para acompanhar meu depoimento e foi quando o vereador Adriano e como representante do povo, ficou ao meu lado para testemunhar o laudo que estava sendo feito e verificar como estamos sendo tratados.
    A cara de pau foi tanta que de repente apareceu a receita juntamente com a injeção pronta na bandejinha, com que dizer “já íamos medicá-la.”
    Conclusão: Leiam sobre o remédio que iam me aplicar :

    ResponderExcluir
  34. Agora me respondam: eu ainda sou um pouco esclarecida e conheço alguns dos meus direitos. E se fosse uma pessoa simples, sem conhecimento? Para eles, o médico falou ta falado. Não sabem que existem muitos lobos em forma de cordeiros. Há sim, como em todas as profissões “SALAFRÁRIOS”, por isso devemos tomar muito cuidado para quem entregamos nossas vidas. E não tenham medo de denunciar. Fiz BO e vou até o fim. Chega de medo. Chega de palhaçada. Chega de baixar a cabeça. Chega de ficar em cima muro com medo de retaliações. E qdo se sentirem ameaçados, chamem a policia e alguém com testemunha. Mas não adianta fazer BO e deixar engavetado. Vamos até o fim. Chega de preguiça e achar que ir atrás de nossos direitos dá trabalho.
    Como já disse, vou até o fim e só espero não haver retaliações nem a minha família e nem a mim, porque daí vão mexer com o lado pior que existe em mim. Não tenho medo de ameaças. Mas se mexerem comigo ou minha família, não respondo por mim. Não tenho nada a perder.

    ResponderExcluir
  35. Fui no hospital no início da semana, estava surtada, queriam me dar medicação para mim ralaxar, eles não tiveram a sensibilidade de ver que eu estava cançada com muitos problemas familiares, eu precisava de um atestado para 30 dias e eles me disseram que pra pegar atestado com mais dias eu tinha que ser encaminhada pra rio claro, achei um abisurdo e dexei todo mundo falando sosinho e fui embora do hospital. Eu quero me afastar de uma vez por todas do serviço e eles não me dão laudo de pisiquiatria.

    ResponderExcluir
  36. Olha, já precisei do hospital várias vezes, algumas vezes fui bem atendida, outras não. Até explicarei por que. Isso depende muito de quem está na recepçao, e de quem está atendendo como medico. Tem médicos, que tem nojo dos pacientes, pois nem chegam perto.Parece que está ali prestando FAVOR.

    ResponderExcluir
  37. Sr. Leandro, já fio maltratado por funcionarios que deveriam nos tratar muito bem. Dizem que a primeira impressao é que fica. Chego no hospital e vejo pessoas que nos recepcionam já com ar de deboche, quando não com aquele cara feia. Se preciso do hospital é por que nao estou bem.

    ResponderExcluir
  38. Deveriam resgatar os antigos funcionarios do hospital. Colocar a D. Ivone no atendimento ao povo de novo, pois ela sim, nao faz diferenças entre as pessoas. Trazer novamente a Adriana, a Cristina e o Pedro. Esses sim sao funcionarios bons, estavam sempre sorrindo.

    ResponderExcluir
  39. "As melhores intenções sempre vem acompanhadas de grandes decepções"
    Fica aki meu sentimento diante de tudo o que li...
    Fabiola

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!