quinta-feira, 2 de setembro de 2010

PREFEITO LUIZINHO DECIDIRÁ SOBRE OBRA DO CALÇADÃO NOS PRÓXIMOS DIAS

A matéria completa publicada pelo Jornal da Região, um jornal sério, nada tendencioso e totalmente imparcial.
Vejam só o absurdo!
Polêmica quem cria é o povo.
Tirem suas próprias conclusões agora.

15 comentários:

  1. Peço a gentileza para quem souber informar se é possivel fazer denuncias diretamente ao Ministério Público Federal.

    ResponderExcluir
  2. Bom, pelo Ministério Público de São Paulo a denúncia pode ser feita pelo site, tanto no link fale conosco como por mensagem instantânea.
    http://www.mp.sp.gov.br/portal/page/portal/home/home_interna
    Agora quanto ao Ministério Público Federal, é só entrar no site e denunciar pelo link contato.
    http://www.pgr.mpf.gov.br/

    VALE LEMBRAR QUE TODA DENÚNCIA NECESSITA DE PROVA PARA GARANTIR QUE A INVESTIGAÇÃO SERÁ FEITA!!!

    ResponderExcluir
  3. Ainda no site do MP /SP existe um linkque direciona direto pra denúncias eleitorais:
    http://www.mp.sp.gov.br/portal/page/portal/Eleitoral
    Toda denúncia é recebida!!!

    ResponderExcluir
  4. A coligação GENTE DA GENTE que estampa nos veículos municípais é rediculo, sem comentários; MAS O FUNDO MÚSICAL DA CAMPANHA ELEITORAL ´já foi desidida é uma graça...música e letra do cantor FALCÃO o refrão é bem sujestivo....O HOMEM É HOMEM, MENINO É MENINO, MACACO É MACACO ,VEADO É VEADO...COISA DE OUTRO MUNDO.

    ResponderExcluir
  5. Jornalzinho de m... esse povo não tem jeito mesmo publica pra quem paga mais, prefeito decidira... quando foi que esse prefeitinho muleirto de nada decidiu alguma coisa a não ser que seja assuntos sobre botas de couro!!!!

    ResponderExcluir
  6. papai não sabe VOTAR..2 de setembro de 2010 às 19:26

    tenho tempo..vai mais piada ao LUIZ DA MULA.....papai ,papai...já vai iníciar filho.....papai eu não vou mais a escola.....filho vc.não quer ser expetor de aluno com respeito aos mesmos....não papai a professora falou uma bobagem...filho a professora sabe tudo....sabe nada papai....é lógico que sabe.....papai..papai..ela falou que o prefeito é um tal de LUIZ DA MULA....então ela está certa .....papai o sr. também não sabe nada....filho então quem é....papai o LUIZ DA MULA ASSINA MAS QUEM MANDA É O TIO BETO....MENINO VC. JÁ APRENDEU RÁPIDO....e criançada vão saber VOTAR...

    ResponderExcluir
  7. prefeito os cambau
    ladrão mesmo e ponto final

    quem deveria decidir sobre o futuro do calçadão não é a incompetência em pessoa e nem perturbado mental.

    Esse dinheiro é do povo e o povo deve decidir e não esta cambada de bandidos.

    ResponderExcluir
  8. não sabia que votos fantasmas legitimam um corrupto, ausente e incompetente ao cargo de prefeito e um bando de canalhas para vereadores

    ResponderExcluir
  9. a podridão e a falta de respeito nesta cidade é tão grande que estão usando a figura do cristo redentor (nova rotatória) para poder roubar mais dinheiro.

    isso é a administração gente da gente

    ResponderExcluir
  10. PAPAI A ÚLTIMA DA SEMANA: tá bem filho pergunte....papai o tio BETO mente...filho não fale assim, ele expulsa vc. da escola....papai é verdade...fiho vc. é inocente....mas papai para que serve o CORETO DA PRAÇA....a serve para eventos cultúrais, a banda toca lá, os violeiros tocam lá, corais apresentam lá...chega , chega, papai....O TIO BETO acha que serve para outras coisas.....como assim filho....É PARA DORMIR, PARA FAZER COCO, PARA FAZER XIXI, E PARA FUMAR UMAS CIGARRITOS MAIS ....FILHO QUEM FALOU ISSO....A PAPAI PERGUNTE AO TIO BETO...

    ResponderExcluir
  11. Quando eu conversava com um marceneiro aqui de Analândia ele me disse “vou montar um quiosque que irá servir só chope” segundo ele é que já foi prometido a ele o melhor ponto ....

    ResponderExcluir
  12. O DIA QUE ESSE PREFEITO DECIDIR ALGUMA COISA A SUA MULA (A DELE) VAI FALAR... VIA MESMO RSRSRS

    ResponderExcluir
  13. Esse digamos "jornaleco" que na verdade não chega a ser um pasquim, misteriosamente todo ano renova seu contrato com a prefeitura de Itirapina e em comemoração distribue parte do butim para outros dois menores que em coro aplaudem as macaquices feitas com o erário.
    Depois dizem que existem mulheres de vida fácil, isto porque não conhecem os homens de vida fácil...

    ResponderExcluir
  14. Esse jornalzinho ridículo que em Itirapina é jogado nos quintas é tão ruim que forrei a caixinha de areia do meu gato com ele e o pobre bichano teve que ser levado ao veterinário que logo constatou a prisão de ventre do coitadinho.
    O profissional da saúde animal disse que era comum isso acontecer na cidade e acreditava ser uma forma de protesto dos gatos de não defecar sobre um papel tão ordinário.
    Os persas acreditavam muito na inteligência dos felinos.

    ResponderExcluir
  15. GENTE, GENTEEEEEEEEEEEEEEE QUEM VAI GANHAR UM QUISOQUE PRA POR UM CHOPPINHO GELADINHO É O SOGRO DO BETINHO PERINNNNNNNNN, HUMMMMMMMM QUE DELICIA AMO CHOPP, RSRSRSRSRRSRSRSRSRS

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!