domingo, 19 de setembro de 2010

Sessão da Câmara - 14/09/2010 - Vereadores negam a folha de pagamento!!!

Confiram como nossos vereadores trabalham a favor do povo!
Como mostram transparência quando pedimos documentos importantes para verificar se nosso dinheiro está sendo bem aplicado.
É claro que são sempre os mesmos que insistem em blindar o trabalho dos vereadores que trabalham pelo bem de Analândia, pelo bem do povo!!!
Cqui, Nando, Piçoca, Cavalcante e Bueno, está na hora de trabalhar por quem paga os seus salários. Os vídeos mostram bem o que vocês não fazem mas deveriam fazer!!!
Estamos de olho e está tudo registrado!!!










11 comentários:

  1. Jamais esses vereadores inuteis vão aprovar alguma coisa a favor do povo e muito menos a folha de pagamento e isso é obvio o holerit dos cinco é falsificado com um valores altissimos ,alguem quer pagar pra ver???

    me esqueci quem paga aqui para os sem vergonhas é o ZÉ DE POUCOS e tem mais vou fazer uma proposta ao BUENO ,CAQUI,PAÇOCA,CALVA E NANDINHO

    VAMOS FAZER UMA PROVA COM PERGUNTAS DO CONCURSO PUBLICO CARA CARA E VER QUEM LEVA A MELHOR??? ACEITAM O DESAFIO????

    NÃO ESTOU SUBSTIMANDO A INTELIGENCIA DE NINGUEM MAS SIM A COMPETENCIA DE VOCES

    ResponderExcluir
  2. Gente vcs nao acordam mesmo, como uma pessoa formada em pedagogia pode ser diretora de um hospital ou como Sra Fabiola disse uma unidade , gente acordam ela nao sabe nen fazer o xxxxx é mais uma puxa saca da gente da gente, a unica pessoa adequada aki em Analandia pra ser diretor de um hospital é o Sr cassola esse sim entende td sabe td, tem conhecimento, agora essa ai acha que ter um cargo de diretora é so ser promovida não querida é saberrrrrrrrrrrrrrrr e nao apenas exercer, é so aki em Analandia que isso acontece...............

    ResponderExcluir
  3. AJUDEM VOU PASSAR OS NÚMEROS DA POLICIA FEDERAL PIRACICABA 33015200..P0LICIA FEDERAL SÃO PAULO 011-35385000..SÓ DENUNCIE O QUE TEM PROVAS LICITÇÕAES , GERASAMBA, CONTRUTORA SÓ UMA GANHA, COBERTURA CALÇADÃO ,TRATAMENTO DE ESGOTO, FANTASMA, CONCURSOS FAGUTAS, ETC., ETC.,VOCE SERÁ BEM TRATADO , MAS PRECISA DE CCI. E RG. O RESTO É GENTE DA DENTE QUE ROUBA A GENTE , ME AJUDEM QUANTOS MAIS SERÁ MELHOR, EU JÁ DENÚNCIEI, GRAT5O.

    ResponderExcluir
  4. QUE É A MARCA DE CIGARROS TENHO QUE ENVIAR NO PRESÍDIO, DIZEM QUE A MOEDA CORRENTE É CIGARRO COÍTADOS CERVEJINHA É PROÍBIDO, VISITAS ÍNTIMAS OACESSOR NÃO TEM DIREITO O PRESIDIO NÃO PERMITE TRES AMANTES AO MESMO TEMPO.

    ResponderExcluir
  5. ESSES VEREADORES NÃO SÃO NADA DE BURROS É QUE SÃO OS TROUXAS , A LEI DO GERSON JÁ PASSOU E ELES NÃO SE ENQUADRARAM NA REALIDADE, MAS VÃO RECEBER A MAIOR LIÇÃO DA VIDA DE ANDAR, PROTEGER , TER CONHECIDO O ZÉ FOI CHEGAR PERTO DO DIABO, SR. CAQUIZINHO , SR. BUENINHO, SR.PIÇOQUINHA, SR.CAVALCANTIZINHO, SR. NANDINHO A HORA ESTÁ CHEGANDO NÃO ADIANTEM O RELÓGIO O TEMPO PASSA DEPRESSA, A LIÇÃO DO POVO ESTÁ PROXÍMA, UM ABRASINHO E BEIJINHOS SAFADOS, LADRÕES, CORRUPIOS E FILHAS DA.......não vou ser censurado.

    ResponderExcluir
  6. gente cada vez me arrepio mais, sabado a tarde fui ao bingo da escola de samba branca e ouro nossa ela é terrível, agora está TRAINDO O MARIDÃO RIOCLARENSE é um babado, a gata arrumou mais dois na ESTÂNCIA , um ela diz que empregou no almoxarife, paga a faculdade a ele e a irmã, a gatona fala que o CQC. a deixou conhecida no BRASIL e EXTERIOR se não fosse o compromisso com o ALDINHO seria candidata a DEPUDATA e prometeu novas envestidas AMOROSAS sua presa predileta é jovem o outro fala que ficou velho acha, a gata está se achando o MARIDÃO é ciumento qualquer hora vaí ser um BARRACO SÓ , MEU DEUS ROUBA ATÉ MARIDO PODE ESSA GATA É UMA LADRONA, BEIJINHO GATA DA ESTÂNCIA MIAÚ.LADRONA MIAÚ, LADRONA,

    ResponderExcluir
  7. Quero ver que vai ter coragem de vir na minha casa pedir voto nas proximas eleições... Ahhhh é mesmop eles não vão poder estaram na cadeia fazendo compania a sr. Coroné cor de rosa... Eu confio na Justiça...

    ResponderExcluir
  8. Sabe o que vcs Vão fazer naqui um tempo queridos amiguinhos??? Chorar pois estão se enfiando num buraco cada vez maior, mas a capacidade mental de vcs ainda não assimilou isto não é mesmo queridinhos!!!

    ResponderExcluir
  9. Não consigo assistir a estes videos e não repuginar a atitude destes Vereadores o Nando Sherk com este ar ironico de que nada vai acontecer comigo e com a bancada do mal .
    Os vereadores Bueno , Piçoca, Toninho e Caqui são pessoas que zombam da sociedade .
    E o povo fica assistindo a estas barbaridades sem atitudes devemos tacar sapatos , ovos , tomates nestes sem vergonhas.
    E não se esqueçam dia 03 é o Grito e a Voz da Liberdade Fora Aldo, Fora Lobbe , Fora candidatos do Beto Perin

    ResponderExcluir
  10. Curiosa diz....
    Fala só o primeiro nome da gata vai?????

    ResponderExcluir
  11. O PRIMEIRO NOME DA GATA É FÁCIL PALHAÇO SEBOZO, FILMA SOU POLITICO, EX. PREFEITO, ACESSOR, DÉBILMENTAL MENTAL ,A CHEGA UM DIA QUEBREI PEDRAS, SAFADÃO, CORRUPITO E PARA TERMIMAR GENTE QUE É DA GENTE E ROUBA A GENTE.

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!