sábado, 11 de setembro de 2010

Sobre a decisão de retirarem a Cruz dos lugares públicos.

Que resposta bem dada de um padre consciente!

NOTA DEZ. Esse Frade falou em nome de todos os cristãos.

Sou Padre católico e concordo plenamente com o Ministério Público de São Paulo, por querer retirar os símbolos religiosos das repartições públicas..

Nosso Estado é laico e não deve favorecer esta ou aquela religião.

A Cruz deve ser retirada !

Nunca gostei de ver a Cruz em tribunais, onde os pobres têm menos direitos que os ricos e onde sentenças são vendidas e compradas.

Não quero ver a Cruz nas Câmaras Legislativas, onde a corrupção é a moeda mais forte.

Não quero ver a Cruz em delegacias, cadeias e quartéis, onde os pequenos são constrangidos e torturados.

Não quero ver a Cruz em prontos-socorros e hospitais, onde pessoas (pobres) morrem sem atendimento.

É preciso retirar a Cruz das repartições públicas, porque Cristo não abençoa a sórdida política brasileira, causa da desgraça dos pequenos e pobres.

Frade Demetrius dos Santos Silva - São Paulo/SP

4 comentários:

  1. ATÉ O PADRE SABE QUE A MOEDA MAIS FORTE NA CÂMARA É A CORRUPIÇÃO, TODOS EM ANALÂNDIA SABEM É UMA CIDADE PEQUENA UM CONHECE O OUTRO SABE O GANHO, OS BENS ETC. ETC.SÓ OS CINCOS VEREADORES NÃO CAÍU A FIXA, MAS FORMAÇÃO DE QUADRILHA É BEM PIOR EM PREFEITO..ACESSOR E FAMILIARES...

    ResponderExcluir
  2. Realmente Deus não tem nada a ver com essa sujeira que acontece nas câmaras,delegacias,repartições publicas e etc..,e olha que muitos falam em NOME DELE.A questão é que quando ELE cansar de ouvir seu SANTO nome em VÂO,principalmente em meio de tanta sujeira alguns vão provar sua IRA!ELE tarda mas NAO FALHA!No fundo no fundo ELE da corda para os maus se enforcarem.
    Gostaria de aproveitar e deixar meus sentimentos de gratidão e de força aos vereadores RODRIGO,NALIM,ADRIANO e LEANDRO SANTARPIO e dizer que as vezes pode ser cansativo e até desanimador lutar contra essa sujeira mas os frutos são certos e vitória garantida.

    ResponderExcluir
  3. É mesmo, sábia decisão, a Cruz não combina com a ganancia,egoismo, prepotência, perseguição, roubo, extorção dos governantes em forma legal de recolhimento de impostos. Chega de ESTORÇÃO.
    NÃO AGUENTAMOS MAIS.

    ResponderExcluir
  4. E o nosso ex-atual assessorzinho,quer colocar uma cruz na entrada da nossa cidade. Isto nao requer uma acao popular rejeitando esse monumento
    Precisamos pensar nisso...depois de colocada, nao adianta mais ...

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!