terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

AMARRIBO repudia ameaças a Marcel Rofeal

Ribeirão Bonito foi palco de uma revolta contra os desmandos de administradores públicos, vereadores e pessoas associadas aos mesmos que não tinham comportamento ético, e se utilizavam dos bens públicos em benefício próprio.

A AMARRIBO foi parte dessa luta. A luta foi do povo. Sem o povo a AMARRIBO não teria feito nada, e os corruptos ainda estariam roubando o dinheiro de todos. Essa luta é contra qualquer tipo de abuso, seja ela contra o dinheiro público, contra a democracia, ou contra os direitos da pessoa humana.

A possibilidade de surgir em Ribeirão Bonito uma imprensa livre, desmamada do poder público, e que possa manifestar livremente a opinião surgiu dessa luta. Antes disso, essa possibilidade não existia. O jovem Marcel Rofeal, que hoje edita um jornal e um blog muito lido na cidade, e que representa uma opinião livre a mais na cidade, que pode dar a sua versão dos fatos para avaliação da população, é o representante dessa nova geração livre que desponta em Ribeirão Bonito.

Isso é muito promissor, pois poucas pessoas conseguem abraçar causas e se fazer respeitar pelo seu trabalho com tão pouca idade. Esse jovem representa um grande talento e um potencial que não pode ser desencorajado por bandidos. Aqueles que ameaçaram o jovem devem ser os mesmos que ameaçam a AMARRIBO, que sonham com uma Ribeirão Bonito sem fiscalização para poderem roubar à vontade o dinheiro da prefeitura e da câmara municipal. São sempre os mesmos. É o grupinho que compra voto, seja com remédio desviado, seja com atestado médico falsificado, ou com promessas de alguma benesse futura. São os mesmos que sistematicamente roubam a cidade, e infelizmente continuam recebendo votos para continuarem roubando.

A AMARRIBO repudia os atos covardes desses personagens, e oferece todo apoio ao jovem Marcel Rofeal, que não deve se intimidar pelas ameaças desses parasitas que não sabem fazer outra coisa a não ser sugar a sociedade.

Fonte: AMARRIBO

Blog do Marcel Rofeal

http://www.marcelrofeal.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!