quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

NALIN = RAÍZES DA VERDADE 09/02/2011 – 04 MESES


RAÍZES: de sua coragem, de sua dedicação ao próximo!

RAÍZES: de seus anseios em favor da libertação da escravidão imposta a esta Comunidade e em defesa dos pobres e oprimidos, excluídos do sistema de salários privilegiados!

RAÍZES: de seu trabalho em favor dos injustiçados, que aderiram por muitos anos a Lei do Silêncio, mesmo contra sua própria vontade, imposta pelo terror e ameaças de um Sistema Corrupto!

NALIN, mesmo lutando sozinho, sendo oposição, recebendo ameaças anônimas, e até mesmo ameaças públicas na Câmara Municipal, VOCÊ NÃO SE INTIMIDOU!

Infelizmente, no dia 09/10/2010, eles tiveram uma atitude IRRACIONAL, cruel, eliminando sua vida e sua trajetória de justiça!

NALIN, hoje você contempla a Glória de Deus... e muitos ficaram no tormento e desespero... Mesmo assim ate a presente data não conseguiram assassinar as RAÍZES de sua batalha! Essas raízes que foram encharcadas pelo seu próprio sangue e regadas diariamente pelas lagrimas dos que te amam!

A Imprensa Brasileira realizou extraordinário trabalho profissional, divulgando esta TRAGÉDIA para todo o Brasil, com inúmeras reportagens que despertaram muitas esperanças a todos os brasileiros que desejam ter políticos honestos que honrem e lutem pelo futuro digno do nosso povo!

Ainda que a corrupção continue prevalecendo, e, ate consiga conquistar novos adeptos para ajudarem a obscurecer a VERDADE, jamais conseguirão evitar que essas RAÍZES que VOCÊ plantou, se transforme numa grande ÁRVORE que nos trará A VERDADE E A JUSTIÇA, pois “não há nada nas trevas que não venha á LUZ”

Confiantes em Deus, continuaremos nossa caminhada e fortalecidos pela fé, aguardamos a JUSTIÇA DIVINA.

MENSAGEM DAQUELES QUE VERDADEIRAMENTE TE AMAM!  

6 comentários:

  1. Um grande abraço ao Agostinho Nalin, pai do Nalin e para Esposa Katia Nalin, não temos palavras para confortar e minimizar a dor de vocês, porem que DEUS os conforte e traga a Paz em suas famílias.

    Ontem fez 4 meses que Vereador Nalin foi assassinado, hoje faz 3 meses que o Chiba Perin está preso por ser um dos mandantes deste crime brutal, porem pouco se fez e ainda existem muitas coisas obscuras neste caso que deveriam ser investigado e informado a população e principalmente a família do Nalin, muitos falam que existem outras pessoas envolvidas, como particularmente também acho, outros falam que Chiba é inocente, porem após três meses não conseguiram provar isso, mas resumindo falta maior enpenho da Justiça e da Polícia para com o caso, é o mínimo que os familiares do Nalin, amigos e eleitores mereçam, SOMENTE JUSTIÇA, independente de quem está envolvido.

    ResponderExcluir
  2. "NINGUÉM MORRE ENQUANTO PERMANECE VIVO NO CORAÇÃO DE ALGUÉM"
    SENSAÇÃO ESTRANHA A TAL DA PERDA...
    GENTE PERDE E PARECE QUE TUDO ESVAZIA POR DENTRO.
    PERDE ENERGIA,TEMPO...,PERDE O ENCONTRO...
    PERDER É SEMPRE FRUSTANTE.AS COISAS A GENTE RECUPERA DÁ UM JEITO OU DE OUTRO...
    AGORA, PERDER GENTE QUE SE AMA.
    AH, ISSO É DIFÍCIL ENTENDER COMO FUNCIONA.
    ACEITAR A PERDA DE ALGUÉM MUITO PRÓXIMO É TAREFA COMPLICADA.
    ÊSSE TIPO DE PERDA ABRE MESMO UM BURACO NO CORAÇÃO QUE NÃO TEM PESSOA CERTA QUE PREENCHA.
    AI VC CHORA, QUERENDO ENTENDER...
    MAS O TEMPO É PODEROSO E SE IMPÕEM SEMPRE...
    O TEMPO LEVA A GENTE PRA FRENTE AO ENCONTRO DE OUTRAS PERDAS E GANHOS TAMBÉM...
    E QUANDO A GENTE SE DÁ CONTA, O QUE SOBRA É A MEMÓRIA...
    A BENDITA MEMÓRIA QUE NUNCA...
    APAGA A IMPORTÂNCIA DE QUEM FOI EMBORA...
    AI, O QUE ERA DOR VIRA SAUDADE.
    COM CERTEZA VC SERÁ LEMBRADO POR UMA VIDA INTEIRA.

    ResponderExcluir
  3. A podridão do poder dessa cidade chega ao extremo.
    A podridão do poder mostrou cabeças doentes ,cabeças maquiavélicas capazes de tirarem vidas pelo simples fato de que alguém possa cruzar seus caminhos .

    NALIM, voce como tantos outros dessa cidade buscamos mostrar que a anos a ladroagem corre solta nessa PREFEITURA DOMINADA POR PESSOAS IMUNDAS SEM CARÁTER E BANDIDOS DA PIOR ESPÉCIE.
    Infeslismente a covardia desses lhe custou a vida a maior preciosidade que DEUS NOS DEU mas que para eles isso é de menor importancia tanto é que LUIS CARLOS PERIM está preso e com tamanha frieza eles esboçam falsos sorrisos como se a vida de um irmão nada valesse.
    Para nós ANALANDENSES voce NALIM mesmo com a vida interrompida por debeis mentais, fez com que nos agigantassemos e continuassemos sua luta e como tudo mostra nossa vitória esta chegando.
    A FAMÍLIA NALIM DESEJO SEMPRE O CONFORTO DE DEUS.
















    animais

    ResponderExcluir
  4. Antes da morte do Nalin, não confiava nada na justiça!!! Pois tantos casos de ameaças, coações, e tudo se resumia em nada!! Mas agora, temos a prisão do Chiba, condenação do Beto no caso da Bere, e muitos outros processos que hj estão em andamento.
    Graças a Deus, passei a confiar na Justiça!!!
    Deus está olhando por nós!!!
    Saudades Kátia Nalin!!!! Seja forte!!!

    ResponderExcluir
  5. A população analandense, e região sabem que o Chiba não esta sózinho nesta morte e que o mesmo esta protegendo outros...Mas a casa vai cair em breve dos demais é só ter mais um pouco de paciência.

    ResponderExcluir
  6. EU PERGUNTO SERÁ QUE DEPOIS DE TUDO ESTA FAMÍLIA PELO MENOS APRENDEU ALGUMA COISA,ASSIM DO TIPO, HUMILDADE,DESPRETENÇÃO... E TANTAS OUTRAS COISAS????
    SE SIM, PELO MENOS TERÁ VALIDO A PENA.

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!