sábado, 26 de fevereiro de 2011

Jornal Gazeta Central

18 comentários:

  1. Vanderlei Vivaldini Junior27 de fevereiro de 2011 às 00:01

    Vejo os nobres edis trabalhando preocupados sim com empregos e melhorias, enfim esta preocupação é base para qualquer político, e vejo que serão podados, não conseguirão nada pois o que menos interessa ao "prefeito"de Analândia hoje é emprego e obra bem feita.
    Enfim sobre a fábrica de bebidas aliança esta conversa que irão para Pirassunga é velha, os edis estão atrasados e farão o que? A anos a fábrica está aqui e sem nenhum incentivo. Sobre as obras eu já conversei com o Edil Diego, pedi a ele providências, o que acontece em Analândia é roubo de dinheiro público e o Diego pelo visto nada irá fazer além de pedir ao prefeito, o fato é que nada fará a seu patrão, a décadas eles vem roubando os cofres da prefeitura. O que eles tem que fazer é montar uma comissão de investigação, apurar e punir o prefeito, ele é incompetente e mau intencionado, na obra da cobertura do calçadão queriam desviar meio milhão de reais, e a maioria dos vereadores se negaram a investigar. Vejo o João Sodelli e não acredito mais nele, ele quer é Analândia como está, atrasada, teve até a capacidade de falar que as obras dos Quiosques estavam bem, falou na sessão, o Diego um jovem ainda, que faz questão de dizer que adora o governo atual. Mas adorar o que acontece aqui? É o fim, como gostar? Como ficar calado? Os índices falam que AnaLândia esta péssima, não é a oposição que fala.
    Bom, falar vejo que eles falam, mas vamos ver se tem resultado.
    No caso de Analândia os maiores culpados são os vereadores, que nada fazem com os desmandos do "prefeito", deixam as empreiteiras fazer obras de péssima qualidade, gastão milhões, dinheiro que vai para outra cidade e depois ainda tem a capacidade de falar que estão preocupados com emprego em Analândia ? Isso é conversa mole.
    Vamos ver se eles tem coragem , de aprovar a CEI da ETE, lógico, aprovar e apurar os fatos e punir. Agora um prefeito que tem a ousadia de iniciar algumas obras sem projeto merece o que ? Essa pergunta deixo para os dois nobres edis responderem na sessão.

    ResponderExcluir
  2. Bla, bla , bla e mais bla, bla e mais um mês e mais R$ 1.800,00 e mais obra mau feita e mais sujeira para o tapete, a hora que tiver que limpar sai de baixo, a casa tá imunda.

    ResponderExcluir
  3. João Sodelli e Diego

    Ja que querem ajudar a Prefeitura na segunda feira iremos dar duas enxadas para vcs ajudarem no multirão de limpeza do Municipio.
    Sera um marco da nossa História ver o Tico e o Teco capinando e melhorando o municipio.
    Na terça feira serão novamente cobrados pela população para fazerem o multirão para reforma dos Quiosques da Praça cada um com uma marreta.
    Na quarta feira os mesmos irão ajudar na manutenção da praça central remodelando o Coreto e inovando na decoração do jardim.
    na quinta feira os mesmos irão na nova creche Municipal terminar mais esta obra fabulosa do municipio.
    Na sexta os mesmos farão o direcionamento e alargamento do nosso Distrito Industrial e no periodo da tarde os mesmos irão lançar uma campanha com Outdoor incentivando os Empresarios a fazer investimentos em nosso municipio.
    Esqueci na noite de sexta os mesmos deverão ser porteiros na noite de abertura de nosso magnifico Centro Comunitario.
    ja no sabado os mesmos estarão na pedra fundamental do Cristo onde sobre queima de fogos sera lançado o maior monumento da era moderna da Gestão Imperial.
    No Domingo os mesmos mobilizarão todos os moradores para fazer um protesto contra a recuperação da Rodovia 225.
    na segunda de carnaval nova manifestação contra a retirada das Industrias de nosso municpio.
    na terça feira de carnaval os mesmos irão trazer as escolas de Samba campeãs do Rio de janeiro e como destaque principal adivinhem quem o Tico e Teco colocarão.
    Podem começar caros Vereadores sua Agenda para ajudar o municipio esta pronta.
    Juntos para uma Cidade Melhor.

    ResponderExcluir
  4. Achei que a Gazeta Central era um jornal imparcial....porem só publica materia paga....melhor publicar na revista Kappa que é muito mais divulgada na região.... Desde quando declaração de politico é noticia.....fala sério...

    ResponderExcluir
  5. Fico impressionada ao receber estas informaçoes em minha residencia... qto papel jogado fora a toa, qto dinheiro sendo gasto por noticias velhas... sim noticias velhas... divulgar algo que já era pra ter sido feito... me poupem nobres edis... acredito que senhores pensam que nós reles cidadaos somos idiotas ou algo parecido... nao é possivel, seria noticia se as obras ja estivessem terminadas e em bom estado, pois aki em Analandia, qdo alguma obra termina, se terminar, já necessita de reparos... O nobre Edil Diego, há pouco tempo era contra este tipo de marketing, mas agora usufrui deste para promover seu misério trabalho realizado aos trancos e barrancos. O Outro nobre Edil, João Sodelli, fornecia carne em sua papelaria, mas apenas um erro de digitaçao... até agora nao encontrei nenhum material q se pareça com carne ou seja vendido por kilo... não é misterio pra ninguem... vcs nao fazem mais que a sua obrigação... agora lanço um desafio, digulguem algo efetivamente concreto que vcs fizeram pela populaçao analandense, algo que que nao vise somente os turistas que estao por vir, mas os que aki dia a dia contribuem pela cidade, aqueles que aguentam as cacetadas erroneas de seus governantes...

    ResponderExcluir
  6. Nobres vereadores vcs estão tão preocupados com a nossa cidade então deveria começar a conversar com o prefeito,fazer carnaval nessa cidade pra que, para os turistas ve o estado em que esta eu teria vergonha principalmente se fosse vereador, pois o principal papel de vcs é fiscalizar,e o pior de tudo não vão contratar seguranças, vão colocar os nossos cidadãos em risco.
    Vamos la nobres edis começam a fiscalizar,pois ate agora apenas jogaram conversa fora,isso o que vcs estão fazendo é apenas se promomver, mas se promover pra que, ninguem acredita em vereador que forneceu carne em uma papelaria e o outro que acha que é um advogado, mas que advogado so se for do ....

    ResponderExcluir
  7. Sr. Prefeito vamos fiscalizar os nossos funcionarios pois em horario de serviço fazendo politica, visitar fabrica de refrigerantes isso esta certo....

    ResponderExcluir
  8. o nobre VEREADOR DIEGO PODE FAZER POLITICA HORA QUE RESOLVER NADA É O FOI DESCONTADO O SEU SALARIO, O EX-PRESIDENTE SANTARPIO FOI Á CÂMARA O NOBRE PREFEITO LUIZ DESCONTOU SETENTA REAIS DO SEU ENOME SALÁRIO ISTO É : DOIS PESOS E UMA MEDIDA....SÓ QUE SEU LUIZ NÃO PERCEBE QUE O DIEGO É PAÚ MANDADO DO BETO....ACORDA LUIZINHO?

    ResponderExcluir
  9. ANTONIO AUGUSTO TORQUESI28 de fevereiro de 2011 às 07:32

    AO NOBRE PREFEITO LUIZ VC. VEIO EM FRENTE DE MINHA CASA E DISSE: SR AUGUSTO O SR. ME CONHECECE A ANOS SABE QUE SOU HONESTO, ISSO EU NUNCA DÚVIDEI, CONVIDO AO SR. LUIZ FAZER UMA VISITA EM MINHA Casa será bem recebido vou contar ao sr. E PROVAR ALGUMAS HISTÓRIA QUE FARÁ BEM A SUA ADIMINISTRAÇÃO, É SÓ QUERER SABER A VERDADE.

    ResponderExcluir
  10. Nossa acho melhor vcs contratarem uma pessoa que entenda de marketing politico.
    Não está dando muito certo do jeito que estão fazendo, não pode aparecer só em um jornal, tem que aparecer em todos os jornais da região, desse jeito fica parecendo que vcs compraram o cara do Jornal.
    Bom é só uma dica, chama o Jornal Regional, o Estadão a Tv Record a Band, eles estão sempre por aí....quem sabe eles não escutam vcs Dieguito e Joãzinho contador.

    ResponderExcluir
  11. Dê comida para os peixes no final do Blog, clique com o mouse em cima do aquario. Faça sua parte.

    ResponderExcluir
  12. EU QUERIA ALERTAR OS NÃO TÃO NOBRES VERADORES, JOÃZINHO ESPETO DE OURO SOELLI, E ESTE DON DIEGO QUE VCS PODEM ESTAR FAZENDO CAMPANHA ERRADAS. POIS, BASTARIA QUE VCS CUMPRISSEM COM RIGOR ÚNICA FUNÇÃO, RELAMENTE NOBRE QUE RESTOU AO LEGISLATIVO, APÓS A DITADURA MILITAR, QUE É A DE FISCALIZAR O PODER EXECUTIVO, E AÍ SIM A CAMPANHA RESULTARIA EM COISAS BOAS PARA O MUNICIPIO E PARA VCS.
    AH, COMO NÃO PODE? VCS TEM RABO PRESO?!!! AH BOM TÁ EXPLICADO. NA PRÓXIMA ELEIÇÃO VCS VERÃO O RESULTADO...

    ResponderExcluir
  13. NO INÍCIO EU NÃO TINHA CERTEZAS QUANTO AO TRABALHO DO DIEGO E DO JOÃO, MAS AGORA EU TENHO CERTEZA QUE TEMOS DOIS VEREADORES TRABALHADORES E QUE CORREM ATRÁS DE SOLUÇÕES PARA A CIDADE, ACHO QUE OS DEMAIS VEREADORES DEVERIAM SE UNIR E DAR FORÇAS PARA QUE AS IDÉIAS DESTES DOIS GANHE FORÇAS E BENEFICIE TODA A ANALÂNDIA. PARABENS AOS DOIS VEREADORES E VÃO EM FRENTE.

    ResponderExcluir
  14. O vereador CAQUI convidou todos os vereadores a irem até a PREFEITURA para uma reunião com o verdadeiro PREFEITO sobre os projetos que são aprovados mas engavetados( se é que existe gaveta pra tantos)será que essa reunião ocorreu??
    Sera que o assessor fez parte da mesma??? Ha esqueci tem cameras em todas as partes da prefeitura então...

    ResponderExcluir
  15. PERGUNTO PARA ESTES DOIS VEREADORES TÃO FANTÁSTICOS: QUANTOS ANOS TEM O TAL FAMOSO DISTRITO INDUSTRIAL?
    QUANTOS LOTES TEM NESTE DISTRITO INDUSTRIAL?
    QUANTAS EMPRESAS ESTÃO INSTALADAS NESTE LOCAL?
    QUANTAS EMPRESAS ESTÃO EM FUNCIONAMENTO?
    QUANTOS EMPREGOS DIRETOS SÃO OFERECIDO PARA A CIDADE?
    QUANTAS EMPRESAS CADASTRADAS PARA SE INSTALAR EM ANALANDIA?
    DUVIDO SE CONSEGUEM RESPONDER ESTAS PERGUNTAS. E SE NÃO TEM EMPRESAS CADASTRADAS ME EXPLIQUEM PORQUE?
    POIS EM ANALANDIA É UM PONTO ESTRATÉGICO PARA ALGUMAS EMPRESAS.
    SERÁ QUE EXISTEM ALGUMAS BARREIRAS PARA NENHUMA EMPRESA QUERER ANALANDIA?
    OU SERÁ QUE NENHUMA EMPRESA SE INSTALA EM ANALANDIA, POR CAUSA DO POUCO CASO QUE NOSSOS GOVERNANTES TRATAM ESTA BELA CIDADE?

    ResponderExcluir
  16. É MEUS CAROS VEREADORES, NOSSA CIDADE NÃO ESTA PRECISANDO SÓ DE UMA MAQUIAGEM POR CAUSA DO CARNAVAL NÃO.
    NOSSA CIDADE ESTA PRECISANDO DE ATITUDES, DE HOMENS COM CORAGEM QUE NÃO TENHAM O RABO PRESO, PARA MUDAR POR COMPLETO.
    PRECISAMOS NÃO DE MAQUIAGEM, PRECISAMOS SIM É DE
    SAUDE, POIS ESTA CIDADE VISTA DE LONGE É BELÍSSIMA
    MAS O SEU INTERIOR ESTA TOTALMENTE PODRE.
    ENTÃO NOBRE EDIS, CUIDEM DO INTERIOR DA CIDADE, NÃO QUEIRAM MAQUIALA, PARA DIZER QUE ESTA TUDO BEM, POIS NÃO ESTA.
    SÓ NÃO VÊ QUEM NÃO QUER...

    ResponderExcluir
  17. VEREADORES DE ANALÂNDIA,

    Ainda é tempo dos senhores aprenderem um pouco com a história deste homem :

    http://cururupv.blogspot.com/2010/07/cururu-o-fenomeno-da-propaganda.html

    ResponderExcluir
  18. Amigos...o que mais me admira é o excelente projeto...do nobrinho vereador....que propôs um corrimão na delegacia...e até hoje ...necas de pitibiriba....E foi aprovado pela totalidade da casa..(ou será casinha?)....E correr atras da Aliança ....AGORA?????.....voces estão 4 anos atrasados....O legislativo é a cara do presidente....NÃO SERVE PRA NADA....

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!