quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Dia 9 faz quatro meses que o Vereador Nalin foi assassinado; perseguição política

O próximo dia 9 não pode passar despercebido. Serão completados quatro meses desde o assassinato do querido vereador Nalin. O motivo foi político. Luiz Carlos Perin  irmão do ex-prefeito Beto Perin é principal acusado de ser o mandante do crime, esta preso, graças ao belo trabalho realizado pela justiça.


Nalin na semana que antecedeu sua morte disse

" Irei ajudar a limpar Analândia deste corruptos"

O caso foi desvendado como perseguição política.  Nalin sempre denunciou as irregularidades cometidas até hoje na Prefeitura de Analândia. São casos de desvios de verba pública, fraudes em concursos públicos, entre outros. Nalin sofreu perseguição de pessoas que acabaram com a sua vida. O ex-vereador pretendia ser prefeito, fato que não agradava políticos da situação. Ele era do PSDB, partido do vice prefeito Amarildo Crescitelli. Nalin não aceitava as irregularidades e armações do executivo e com isso começaram as perseguições, Nalin pediu auditorinas  nas contas de Beto Perin.

O ex-parlamentar era destaque na câmara dos vereadores. Em decorrência disso, sempre sofreu perseguição por cumprir sua função. Atualmente, a câmara nada tem feito para apurar as denuncias de irregularidades que rondam o executivo de Analândia. Como disse o vereador Rodrigo Balerini " a câmara blinda o executivo". Esse tipo de atitude que nada condiz com as atribuições dos vereadores. Eles deveriam sim, fiscalizar a boa aplicação dos recursos públicos e trabalhar em beneficio do povo e não em beneficio particular.

10 comentários:

  1. SAUDADES NALIN, SAUDADES...
    VOCÊ ESTÁ FAZENDO MUITA FALTA AQUI EM ANALANDIA.
    MUITAS ATIVIDADES PODERIAM TER SE REALIZADO SE VOCÊ ESTIVESSE PRESENTE.
    DESCANSE EM PAZ ,NO SENHOR.

    ResponderExcluir
  2. Jamais sera passado despercebido,afinal foi esse vereador que foi BRUTALMENTE ASSASSINADO que levou o povo dessa cidade a criar coragem e enfrentar essa corja de politicos safados que fizeram da prefeitura de Analandia um banco PARTICULAR usando nosso dinheiro para enriquecerem na sombra e agua fresca.
    Voce,saudoso vereador NALIM sempre sera lembrado por nós pelo bem que nos fez e MUITO MAIS AINDA POR AQUELES QUE LHE FIZERAM TAMANHA MALDADE pois por sua causa eles se destróem dia após dia e assim sera até o fim dos dias de cada um deles.

    ResponderExcluir
  3. Quero lembrar da familia do inesquecível Nalin, que deve estar passando por um pesadelo inacabavel!!!

    Enquanto essa FAMILIA está desfeita, a familia real está dizendo que o frango da moeda, é bonzinho!!! Fico indignidado com tanta cara-de-pau!!!

    PSICOPATAS, é um nome muito bonitinho para o que esses perinparrudos são!!!( como disse um dos comentários anteriores)

    FORÇA FAMILIA NALIN!!!!!

    ResponderExcluir
  4. A família do Nalin ainda nao caiu na real! para mim por exemplo, parece mentira! pois já sao 02:14 horas da manha e eu nao consigo dormir sentindo a falta dele! muita crueldade o que fizeram, nao precisariam chegar ao extremo! Até de cidade tivemos que mudar...e os filhos? será que pensaram nos meus filhos? este é um trauma que ficará para sempre na cabecinha deles.
    Peço todas as noites para que Deus cure meu coração e o coração dos meus filhos, que preencha Senhor com o seu amor de Pai! Desculpe, apenas um desabafo!

    ResponderExcluir
  5. Poxa vida ...me emocionei com a Katia quero q saiba o povo está com vc...e sempre oro pra que Deus conforte seu coraçao eu sei que agente nem imagina o que vc anda passando..mas se Deus quiser vai haver justiça ...não se tira a vida de uma pessoa assim dessa maneira brutal...Monstros eh isso que eles são !!!Fika com Deus Katia !!

    ResponderExcluir
  6. Vai passar 4 meses..................e o fim ainda não chegou.......................

    ResponderExcluir
  7. Simplismente uma amiga5 de fevereiro de 2011 às 02:48

    katia, eu sei o que sentem, você e seus filhos, é um buraco sem fim,é uma dor bem lá no fundo, ver os filhos crescerem sem seu pai, mas Deus é grande, e vai ajudá-los. Um dia estas feridas vão cicatrizar.
    foi cruel demais.
    não consigo deixar de chorar,mas vou orar por vocês. Fiquem com Deus.

    ResponderExcluir
  8. FAMILIA CEREDA (JÚ, NÉLIO,SILVIO E SILVINHA)5 de fevereiro de 2011 às 15:33

    Katia, quero que saiba que a nossa amizade permanecerá sempre a mesmo...
    ... a única AMIGA, lembra que a gente e o Nalin sempre brincava assim né, nos churrascos, nas nossas noites de baralho...
    ... é, infelizmente esses churrascos e as nossas noites de diversão acabaram, mas a nossa AMIZADE não!!! saiba que poderá contar sempre com a gente, pra tudo!!! e Deus estará sempre do seu lado te confortando e te dando ensinamentos pra continuar a viver!!! estou aqui tá AMIGA!!!!
    DEUS fará a justiça!!!
    Amamos todos vcs!!!
    ... SAUDADES NALIN!!!!
    Fiquem com Deus!!!!

    ResponderExcluir
  9. É OS SEUS FILHOS KATIA ESTÃO SEM PAI,ESTÃO ORFÃOS PORQUE DEUS O LEVOU.
    DURO TAMBÉM SÃO OS FILHOS ORFÃOS DE PAI VIVO, O QUE FAZER, NÃO?
    SÓ DEUS TEM AS RESPOSTAS PARA TODAS ESTAS COISAS.

    ResponderExcluir
  10. OS COVARDES MORREM VÁRIAS VEZES ANTES DA SUA MORTE, MAS O HOMEM CORAJOSO EXPERIMENTA A MORTE APENAS UMA VEZ. (Willian Shakespeare)

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!