ANALÂNDIA
PREFEITURA MUNICIPAL DE ANALÂNDIA
EDITAL 01 DE 07 DE JANEIRO DE 2010 - TOMADA DE PREÇOS
01/2011 - HOMOLOGAÇÃO E ADJUDICAÇÃO
Examinando o processo de Licitação da Tomada de Preço
01/2011, aberta através de Edital 01 DE 07 DE JANEIRO DE
2011, cujo objeto é a cotação de preços para compra de
material escolar e de papelaria, com data de abertura em 07
de janeiro de 2011 e encerramento em 14 de fevereiro de 2011
e, não havendo recurso por parte dos participantes do certame
impetrado no prazo legal, HOMOLOGO a presente licitação
para que produza os efeitos legais, ADJUDICANDO o direito de
contratar com a Administração Pública Municipal às empresas:
MARGARETE C. F. DE SOUZA EPP, CNPJ: 02.961.157/0001-09,
estabelecida na Avenida Portugal, 913 – Centro, Araraquara/
SP, CEP: 14.801-075, para os seguintes itens: 1, 2, 3, 10, 14, 15,
19, 20, 21, 22, 23, 24, 29, 31, 36, 47, 48, 52, 55, 62, 70, 71, do
LOTE 01, para os itens: 2, 3, 4, 5, 6, 8, 10, 15, 16, 18, 19, 21, 24,
30, 31, 32, 36, 37, 38, 39, 40, 54, 55, 56, 57, 58, 59, 60, 61, 62,
63, 64, 66, 67, 69, 77, 87, 88, 97, 106, 107, 108, 109, 110, 113,
115 do LOTE 02, para os itens: 1, 11, 18, 19, 20, 25, 26, 29, 30,
32, 48, 49, 50, 53, 81, 85, 87, 88, 89, 90, 91, 92, 93, 94, 96, 97,
98, 99, 100, 101, 116, 117, 118, 119, 120, 121, 122, 151, 171,
172, 173, 175, 177, 179, 182, 183 do LOTE 03, para os itens: 1,
6, 10, 19, 20, 21, 22, 23, 47, 48, 54, 56, 71, 72, 74, 76 do LOTE
04, para os itens: 1, 2, 3, 5, 7, 14, 15, 19, 20, 21, 22, 23, 24, 29,
31, 36, 41, 48, 49, 55, 56, 63, 71, 72, 73, 74, 75, 76 do LOTE 05,
totalizando um valor de R$: 12.088,11 (doze mil e oitenta e oito
reais e onze centavos). A empresa CÉSAR CABRAL DE SOUZA
DISTRIBUIDORA EPP, CNPJ: 11.384.692/0001-35, estabelecida
na Rua Capitão Pacheco Chaves, 1152 – Sala 04, Vila Prudente,
São Paulo/SP, CEP: 03.126-001 para os seguintes itens: 4, 5, 6,
7, 8, 9, 11, 12, 13, 16, 17, 18, 25, 26, 27, 28, 30, 32, 33, 34, 35,
37, 38, 39, 40, 41, 42, 43, 44, 45, 46, 49, 50, 51, 53, 54, 56, 57,
58, 59, 60, 61, 63, 64, 65, 66, 67, 68, 69, 72, 73, 74, 75 do LOTE
01, para os itens: 1, 7, 9, 11, 12, 13, 14, 17, 20, 22, 23, 25, 26,
27, 28, 29, 33, 35, 41, 42, 43, 44, 45, 46, 47, 48, 49, 50, 51, 52,
53, 65, 68, 70, 71, 72, 73, 74, 75, 76, 78, 79, 80, 81, 82, 83, 84,
85, 86, 89, 90, 91, 92, 93, 94, 95, 96, 98, 99, 100, 101, 102, 103,
104, 105, 111, 112, 114, 116, 117 do LOTE 02, para os itens:
2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 12, 13, 14, 15, 16, 17, 21, 22, 23, 24,
27, 28, 31, 33, 34, 35, 36, 37, 38, 39, 40, 41, 42, 43, 44, 45, 46,
47, 51, 52, 54, 55, 56, 57, 58, 59, 60, 61, 62, 63, 64, 65, 66, 67, 68, 69, 70, 71, 72, 73, 74, 75, 76, 77, 78, 79, 80, 82, 83, 84, 86,
95, 103, 104, 105, 106, 107, 108, 109, 110, 111, 112, 113, 114,
115, 123, 124, 125, 126, 127, 128, 129, 130, 131, 132, 133, 134,
135, 136, 137, 138, 139, 140, 141, 142, 143, 144, 145, 146, 147,
148, 149, 150, 152, 153, 154, 155, 156, 157, 158, 159, 160, 161,
162, 163, 164, 165, 166, 167, 168, 169, 170, 174, 176, 178, 180,
181, 184 do LOTE 03, para os itens: 2, 3, 4, 5, 7, 8, 9, 11, 12, 13,
14, 15, 16, 17, 18, 24, 25, 26, 27, 28, 29, 30, 31, 32, 33, 34, 35,
36, 37, 38, 39, 40, 41, 42, 43, 44, 45, 46, 49, 50, 51, 52, 53, 55,
57, 58, 59, 60, 61, 62, 63, 64, 65, 66, 67, 68, 69, 70, 73, 75, 77,
do LOTE 04, para os itens: 4, 6, 8, 9, 10, 11, 12, 13, 16, 17, 18,
25, 26, 27, 28, 30, 32, 33, 34, 35, 37, 38, 39, 40, 42, 43, 44, 45,
46, 47, 50, 51, 52, 53, 54, 57, 58, 59, 60, 61, 62, 64, 65, 66, 67,
68, 69, 70 do LOTE 05, totalizando um valor de R$: 41.621,28
(quarenta e um mil seiscentos e vinte e um reais e vinte e oito
centavos) por terem apresentado o melhor preço e que melhor
atendem às necessidades do Município. O empenho de gastos
na rubrica que suportará a presente despesa, não poderá ser
superior R$: 53.709,39 (cinqüenta e três mil setecentos e nove
reais e trinta e nove centavos). Classificação orçamentária:
12.365.9014.2014 - Manutenção do Ensino Infantil R$: 2.223,71,
3.3.90.30.99 - Material de Consumo, 12.365.9032.2032 - Manutenção
do Fundeb 40% Infantil R$: 5.972,00, 3.3.90.30.99
- Material de Consumo, 12.361.9011.2011 - Manutenção do
Ensino Fundamental R$: 3.700,40, 3.3.90.30.99 - Material
de Consumo, 12.361.9031.2031 - Manutenção do Fundeb
40% Fundamental R$: 3.798,18, 3.3.90.30.99 - Material de
Consumo, 04.122.9002.2002 - Manutenção do Gabinete do
Prefeito R$: 26.154,04, 3.3.90.30.99 - Material de Consumo,
10.301.9007.2007 - Manutenção dos Serviços de Saúde R$:
11.861,05, 3.3.90.30.99 - Material de Consumo. Prefeitura
Municipal da Estância Climática de Analândia em 21 de fevereiro
de 2011. Luiz Antonio Aparecido Garbuio - Prefeito Municipal
(A debitar) (22)
Nossa, a papelaria de Analândia não concorreu, sempre era a papelaria de Analândia que ganhava?
ResponderExcluirha ha ha pois... mas eles nao contavam que a carne já estava em estado de putrefação ...
ResponderExcluirEstranho...Empresa de São Paulo vendendo aqui em Analândia???
ResponderExcluirSerá que compensa sair de SP e entregar produtos aqui????
Estranho... papelaria que fica em uma sala??? vale a pena entrar no sistema de cadastro de CNPJ e conferir dados.
ResponderExcluirMuitas papelarias que vendem a atacado possuem seus escritorios de vendas em salas comerciais, isso é comum, e alugam depósitos para a logistica do material.
ResponderExcluirQuanto a uma empresa ser de São Paulo, não interfere em nada, pois o volume da compra é muito grande e compensaria trazer o material até do Nordeste. Estranho seria uma papelaria de Analândia ganhar uma licitação. Teoricamente quem ganha uma licitação é a empresa que fornece menor preço ao contratante. No caso uma papelaria de Analândia conseguiria competir (em questão de valores) com uma papelaria de grande porte e acostumada a vender em atado como a maioria das que encontramos em São Paulo?
A critica tem que ser conciente.
BOM A CESAR CABRAL O CNPJ DELA FOI ABERTO EM 01/12/2009 ESTA ATIVA A MARGARETE EPP ABERTA EM 23/12/2000 TB ESTA ATIVA SO PRECISAVA VERIFICAR SE EXISTE MESMO ESSES ESCRITORIOS NESSE ENDEREÇOS.
ResponderExcluirNOSSA MAS O SR DA CARNE DISSE QUE JÁ ERA DELE ESSA
UÉ ESQUISITO, HA ELE DEVE TER SE ENGANADO CUITADO, ERRAR É HUMANO, RSRSRRSRSRSR
O comentário de hoje das 16:17 h é pertinente. A crítica sistemática, estilo matralhadora giratória, não é saudável. Vamos caprichar na mira pessoal.
ResponderExcluirCOMO A POPULAÇÃO PODERÁ SABER O QUE É CADA ÍTEM APRESENTADO?
ResponderExcluirPODEMOS TER CONHECIMENTO DESSES ÍTENS?
SE SIM, COMO E ONDE PROCURAR.
O BLOG PODE DIVULGAR ESSES ÍTENS?
SERIA BOM PARA PODERMOS CONFERIR QUANDO TODO ESSE MATERIAL CHEGAR,NÃO ACHAM ?
QUANDO SERÁ QUE TODO ESTE MATERIAL CHEGARÁ, POIS PRECISAMOS ESTAR PRESENTE PARA AJUDAR A CONFERIR, OK?
Parabens galera......estão de olho em tudo agora.....NOVA ANALANDIA.....(nova mesmo)
ResponderExcluirVereador DIEGO não me venha falar em liberdade,voce sabe que esta acorrentado a essa gente PODRE DA PREFEITURA pisa na bola para voce ver o PÉ NA BUNDA que vai levar, não só voce mas qualquer um vereador de merda que não passam de cupinchas.
ResponderExcluirLivre é o povo que não tem medo de dizer a verdade doa a quem doer.
Pra isso não tem lei só é LIBERDADE.
Pessoal ! O que chama atenação é o valor destinado ao GABINETE - Manutenção do Gabinete do
ResponderExcluirPrefeito R$: 26.154,04 - A distribuição dos VALORES não é tão compreensiva assim, é meio confuso, podem explicar isso ? Se bem entendi, tem muita grana onde não precisa e muito pouco onde é URGENTE.
Pergunto, embora tenham gastado 53.709,39 entre as duas empresas porque não está sendo exibido junto a 3ª empresa com seus preços mesmo que mais altos.quem é a 3ªempresa?
ResponderExcluirE convenhamos que 53.709,39, é material que não acaba mais.
dá para educar príncipes.
Como a linguagem orçamentária é complicada não?
ResponderExcluiro inal precisa explicação, se não não dá para entender.
Eu acho que uma dessas empresas é laranja do lugar que vende carnes ou alguem proximo. Melhor levantar isso. Ta me cheirando carne estragada
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