quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Inércia na Câmara dos Vereadores de Analândia - SP

Na Sessão de ontem foi votado a nova mesa diretora da Câmara, onde só houve uma mudança. A chapa votada foi seguinte, tendo 6 votos favoráveis e 3 contra:

Presidente:           Luiz Fernando Carvalho
Vice Presidente:  João Sodelli
1° Secretário:     Denilso Klainer - Piçoca
2° Secretário:    Antonio Cavalcante

Na palavra Livre o Presidente, que de novo não tem nada, deixou claro que tudo continuará do mesmo jeito, e frisou ser a 5° vez que ocupa esse cargo, e em seu curto discurso disse:
"Que volte a tranqüilidade".

Rodrigo Balerine disse ser defensor do voto aberto e confirmou seu voto contrário a chapa que continuará blindando  o executivo.
                                Luis Fernando Carvalho é casado com a prima do prefeito, é cunhado do ex prefeito, tem parentesco, qualquer um de nós poderiamos ser presidente, disse o vereador Balerini do PMDB, queria mudança, salienta Rodrigo.
 Bueno trocou de cadeira com João Sodelli e tudo continua como estava.

A câmara dos vereadores é um poder independente, pelo menos é o que deveria ser, tem função de fiscalizar o executivo, mas a ação deste ou o resultados de suas ações como câmara tem produzido pouco efeito positivo ,  existe uma mistura entre os poderes, muitos são funcionários do próprio executivo o que torna pouco provável uma ação plena de seus cargos e o que  fazem com o poder que lhes foi conferido ?
    Cada vereador ganha R$ 1.800,00 mensais um bom salário, aliás dos mais altos da folha de pagamento do municipio, a maioria dos funcionários públicos ganham salário mínimo R$ 510,00 para trabalhar 8 horas todos os dias, muitos de sol a sol.
O resultado desta farra com dinheiro público é uma cidade com índices baixos no ensino e na qualidade de vida da população, falta emprego, falta saúde de qualidade, falta cuidados com o meio Ambiente, falta acima de tudo amor ao próximo e a cidade.


4 comentários:

  1. Inercia??? Isso é palavra sofisticada o que continua é a mesma maracutaia de sempre , a mesma panela a mesma incompetencia apenas houve uma troca de cadeiras o JOÃO DO AÇOUGUE VAI ESQUENTAR a cadeira do craque EM INFORMATICA ZÉ BUENO e assim ficando mais perto do "presidente" podera puxar o saco mais de perto aos demais sem comentarios é perda de tempo mas que a corda esta por um fio ISSO TA MESMO ai vou rir muito do TOMBO HA HA HA

    ResponderExcluir
  2. Maravilhosa mesa....O Principe de Monte Verde....gosta de ser esculachado mesmo....Temos material pacas pro cara responder...Até a proxima...

    ResponderExcluir
  3. E AS GRAVAÇOES............ VERDADE QUE O JUIZ JA SABE ... DE QUEM E A VOZ QUE AMEAÇOU O BALERINE;;;;;;;;;; RICARDO MOLINA?????? ESSE E O NOME DO MAIOR ESPECIALISTA EM FONETICA,

    ResponderExcluir
  4. É TRISTE, MUITO TRISTE! MAS, CONTINUA CÔMICO!!!!
    Era nula a probabilidade do ADRIANO BEZERRA ou do RODRIGO BALERINI assumirem a presidência da Câmara!!! Portanto, não estou decepcionada, já que não tinha esta expectativa: estou sem esperança, o que é bem pior! Infelizmente, enquanto houver cumplicidade da maioria da Câmara com o EXECUTIVO, a bola continuará rolando entre os jogadores da situação!!!

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!