quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Licitação do transporte escolar


Hoje na Prefeitura Municipal de Analândia - SP, aconteceria  a Licitação do transporte escolar, o preço máximo estipulado pela administração é de R$1,90 o Km rodado, porém ja se sabe que tal processo foi cancelado por falta de documentação.

15 comentários:

  1. Galera explica direito o por que. Afinal vcs sabem bem que a "culpa" vai ser da ONG por não ter dado certo.Então explica ai pra gente por que cancelou para os "desavisados" de plantão não ficarem falando porcarias pela rua.E parabens pela fiscalização são nossos filhos que utilizam as conduções e eh nosso bolso que paga!

    ResponderExcluir
  2. AH TÁ...FALTA DE DOCUMENTAÇÃO...
    SEI...SEI...

    ResponderExcluir
  3. Gente não fale besteira só foi prorrogado, dois perueiros ficaram inabilitados, com prazo para recurso, haja vista, que a habilitação estava com pendência de liberação da Ciretran e faltava assinatura de delegado, porisso não foi aberto os envelopes com os valores, esclarecendo tudo correu dentro da normalidade e ninguém esta sendo prejudicado, eles tem prazo até dia 25/02 para apresentar o recurso e juntar o documento, após esse prazo o presidente da Comissão de Licitação poderá deferir ou indeferir os recursos e dia 14 de março será aberto os envelopes com os valores ás 14 hs. A licitação é pública e qualquer cidadão pode acompanhar.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Cidinha pelo esclarecimento!

    ResponderExcluir
  5. EXCELENTE EXPLICAÇÃO DR. CIDINHA. POIS SABEMOS QUE PESSOAS SE APROVEITAM DOS FATOS E OS DISTORCEM PARA BENEFÍCIO PRÓPRIO, E NESTE CASO JÁ SE OUVIA RUMORES DE QUE "A BENDITA DAQUELA ONG TÁ DE NOVO ATRAPALHANDO", SABEMOS QUE ISTO NÃO É VERDADE, ENTÃO SE FAZ NECESSÁRIO ESCLARECER A POPULAÇÃO.
    OBRIGADO A ESSE MARAVILHOSO MEIO DE COMUNICAÇÃO QUE TEMOS-BLOG UNIDOS POR ANALANDIA.

    ResponderExcluir
  6. Que maravilha!!!!!
    Temos pessoas esclarecidas no blog!!!
    Parabéns Cidinha por dizer a verdade, apenas a verdade, ao invés de jogar lenha na fogueira como muitos por aki!!!

    ResponderExcluir
  7. COMO ANALÂNDIA ESTÁ CHEIA DE PILANTRAS, NÃO?
    E COMO SEMPRE IMPEROU A IMPUNIDADE, NÃO?
    MAS AS COISAS ESTÃO MUDANDO, QUEM DIRIA, QUE VERIAMOS O LUIZ CARLOS PERIM,NA CADEIA, E O SEU IRMÃO BETO PERIN, CONDENADO, CUMPRINDO UM SEMI ABERTO,HEIM? E NÃO ESTOU FALANDO NADA QUE JÁ NÃO SEJA PÚBLICO.
    PORTANTO OUTROS PILANTRAS DE PLANTÃO COLOQUEM SUAS BARBAS DE MOLHO, QUE A JUSTIÇA ESTÁ TRABALHANDO DIREITINHO.

    ResponderExcluir
  8. OS PIRUEIROS DEVERIAM FICAR MAIS INFORMADOS SOBRE O ASSUNTO E NÃO CAIR NAS CONVERSAS FIADA,
    AFINAL O INTERESSE É DELES E CUIDADO CONFIAR DEMAIS É ARRISCADO, JÁ PASSEI POR ISSO NO MESMO LOCAL.

    ResponderExcluir
  9. Tudo isso indica que a ONG trabalha e NAÕ atrapalha.
    Com certeza com trabalho intenso a ONG só mostrou até agora tudo que deveria a muito tempo ser feito nessa cidade e isso esta incomodando. Uma coisa é certa, é um grupo de pessoas DIGNAS E DE RESPEITO e procura o melhor para os trabalhadores ANALANDENSES sem fazer descaso de nenhum e muito menos tirar o trabalho de ninguem.

    ResponderExcluir
  10. Cidinha qualquer pessoa eu poderia acreditar que poderia dizer uma coisa dessa menos a Sr po so valtava por calsa de 2 perueiros parar tudo como pode era so tirar os dois fora da disputa ou ter aberto os envelopes mais moramos em Analandia a cidade da Terra do nunca

    ResponderExcluir
  11. Ex Prefeito nao estava la para dar abraços e beijos o Perim como pode voce perder uma dessa cara amiguinho dos perueiros de Analandia e Regiao

    ResponderExcluir
  12. Joao Sodelli nao tava la para ver os Amiguinos perueiros que pagam impostos para ele Ex Prefeto nao tirou foto com o Povo que tanto ama mais Ex cade voce ja esta treinado ficar preso dentro de casa

    ResponderExcluir
  13. Vanderlei fique de olho nesse povo para eles nao mudar mais um mes Ong vamos firme nessa corja tambem sou Perueiro mais que ver igualdade nao uns tem 200 KM outros 80 km 150 km 120 km o Cunhado do Ex Prefeito tem duas peruas ate um funcinario da profeitura trabalha para ele quero ver agora se vai ter fralde em KM COMO SEMPRE TEVE .

    ResponderExcluir
  14. nunca vi cancelar uma licitação so porque 3 licintando não conseguiu arrumar os documentos a tempo. e os outros 28 que estava ok.
    fica penalizado,kombi parada com divida, porque adiaram a abertura dos envelopes.

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!