segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Sob as ruinas do tirano

5 comentários:

  1. Tenho uma idéia para o pessoal do Blog:

    Sabe aqueles comentários que vcs não colocaram, pq eram muito forte, embora fosse td verdade.

    Então libera aí pra gente ler, já que vão tirar mesmo.

    ResponderExcluir
  2. NÃO LIBERA O POVO VAI FICAR LOUCO, TODA VERDADE EU ESCREVO AÍ É FERRO .

    ResponderExcluir
  3. NOOOOOSSA É A CARA DO ZÉ-EX

    ResponderExcluir
  4. É isso ai galera, vamos criar um apelido e mandar ver, é somente pra criar uma identidade para o raciocínio de cada um....senão fica parecendo tudo japonês...aí a critica é gratuita...por enquanto minha familia (leia se: minha esposa) me proibe de divulgar meu nome, quem sabe com o tempo ela não muda de idéia...ou de marido...

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!