sábado, 26 de fevereiro de 2011

CENSURA EM ANALÂNDIA!!!

Liberdade de expressão é o direito de manifestar livremente opiniões, ideias e pensamentos. É um conceito basilar nas democracias modernas nas quais a censura não tem respaldo moral.(Wikipédia)






BETO PERIN QUER CENSURAR A VOZ DO POVO DE ANALÂNDIA!!!

Beto Perin, atual chefe de gabinete do prefeito Luizinho, quer de toda forma calar o povo de Analândia!!!
Não bastasse a situação caótica da cidade, causada por sua péssima administração, agora ele quer calar o blog Unidos Por Analândia!!!
Mas isso NUNCA acontecerá!!! Pois o povo é quem manda na cidade!!! É a voz do povo que vai prevalecer sempre! Se ele conseguir fechar o blog Unidos por Analândia, abriremos outro! Pois em pouco mais de um ano, o blog se tornou o meio de comunicação de Analândia mais democrático e honesto da cidade!
Enquanto o povo quiser falar, enquanto o povo estiver lutando, estaremos juntos nessa luta contra o coronelismo, contra a ditadura, contra essa censura injustificada!!!
Mesmo diante a decisão judiciária o BLOG UNIDOS POR ANALÂNDIA NÃO SERÁ FECHADO, pois a decisão determina apenas que sejam retirados os comentários anônimos mas não a exclusão ou retirada do blog do ar.

Portanto povo de Analândia, continuem manifestando suas opiniões, apenas assinem, pois TODOS tem o direito de expressar sua opinião e não podem ser sofrer censura quando a manifestação do pensamento vir de natureza política, ideológica ou artística.
APENAS O ANÔNIMATO É VEDADO PELA CONSTITUIÇÃO FEDERAL!!!!

Não postaremos mais comentários anônimos ofensivos, mas jamais seremos calados por quem quer que seja!
O blog Unidos Por Analândia sempre trará a verdadeira voz do povo! E juntos nada conseguirá nos calar! 



    33 comentários:

    1. Estava dando meu pitaco em outros assuntos do blog e verifiquei que o BP é mais louco do que eu imaginava, afinal, tentar calar a internet num dá né!!!!Estamos vendo ditadores de vários países, alguns com o apoio de seus EXÉRCITOS e com anos de atuação, caindo como moscas com a rede sendo o principal canal de comunicação, e o cara vem com esta....assim num dá....gostaria de saber quem está pagando os advogados (mais insanos que o próprio BP Néro)...ele ainda vai por fogo em Roma...

      ResponderExcluir
    2. O Blog realmente é um meio de nos expressarmos contra essa atual administração que deixou nossa cidade num estado caótico; opinarmos e aconselharmos para obtermos melhorias!!!!
      Censurar é uma maneira burra de querer calar a população!!! Por que todo esse medo??? Talvez por que ouvir a verdade é muito mais difícil do que receber sorrisinhos e não saber o que realmente pensamos?!!!

      Saiba, que por mais que tentam nos amedrontar, estamos fortes e unidos!!!! Continuaremos falando, opinando, dando sugestões e CRITICANDO também, pois a cidade é NOSSA!!!! Temos esse direito, e alias muitos dos que são criticados são nossos empregados, trabalham para nós....Pagamos os seus salários.... Portanto.... terão que nos engolir!!!!

      Diga não a censura!!!

      ResponderExcluir
    3. Gostaria que fosse esclarecido quanto essa determinação se os IPS dos anonimos serão abertos,isso pode acarretar uma avalanche de ameaças e outros problemas para as pessoas que se manifestaram.As pessoas tem medo por isso usam "anonimo" para preservar suas identidades.Concordo que comentários caluniosos e de carater ofensivos não devem ser aceitos,mas na atual condição da cidade as identidades deveriam ser preservadas por segurança.

      ResponderExcluir
    4. Vanderlei Vivaldini Junior27 de fevereiro de 2011 às 00:40

      Se o Beto não quer ser falado que pare de fazer caca em Analândia, deveria fazer as coisas certas que seria elogiado.
      Entendo o lado dele, ele tá ferrado, sem moral, todo mundo já sabe o que acontece em Analândia, é só irregularidade, corrupção e ameaças a quem que exercer seus direitos.

      ResponderExcluir
    5. o cara ta todo enrolado nunca mais conseguira eleger ninguem para prefeito.
      o negocio e pegar o banquinho e sair de fininho.

      ResponderExcluir
    6. ta cheirando porra ou peidaram ou arrotaram

      ResponderExcluir
    7. OH!!! MEU DEUS, AS PESSOAS NÃO APRENDEM MESMO. A HISTÓRIAM SE REPETE, SE REPETE, SE REPETE E SE REPETE E OS SENHORES COM CARACTERÍTICAS AUTORITÁRIAS NÃO APRENDEM MESMO.
      NÓS VIMOS QUE A DITADURA MILITAR NO BRASIL COMEÇOU A CAIR E TERMINOU CAINDO, QUANDO A CENSURA FOI IMPLANTADA COM MAIOR DUREZA.
      NÓS VIMOS, QUANDO COLLOR DE MELLO NO ALTO DE SUA "SABEDORIA" ESBRAVEJAVA CONTRA TODOS: "DOELA EM QUIEM DOELA" (sic) (LEMBRAM-SE ?) FOI O COMEÇO DE SEU FIM.
      AGORA VIMOS RECENTEMENTE ESTADISTAS, COMO BARACK OBAMA, SARKOZI E CIA BELA ESBRAVEJAREM CONTRA O WEAK LEAKS E ENTRAREM NUMA SAIA JUSTA DO TAMANHO DOS SEUS EGOS.
      AGORA NÓS ESTAMOS VENDO A QUEDA DE IMPÉRIOS, QUE VIVERAM SOB O DOMÍNIO DO TERROR DE ESTADO EM DITADURAS DE 30/40 ANOS, CAIREM COMO MOSCAS, TENTANDO SE SEGURAR ATRAVÉS DAS CENSURAS À MIDIA INTERNACIONAL, PRINCIPALMENTE A CENSURA A REDE (NET) E ISSO TEM APRESSADO A SUAS QUEDAS.
      E AGORA VEM O NOSSO ZÉ-EX, ESPECTRO DE REI, TENTAR IMPLANTAR A CENSURA A ESTE BLOG QUE SÓ TEM FEITO DENUNCIAR ERROS ADMINISTRATIVOS QUE ESTÃO EXPOSTOS A VISITAÇÃO PÚBLICA E, QUE FICA IGUAL, AQUELA MÚSICA, NEGUE, CANTADA PELA GRANDE DALVA DE OLIVEIRA "...QUE EU MOSTRO A BOCA MANCHADA PELOS BEIJOS TEUS".
      POIS É, EU ATÉ ANDAVA MEIO DESANIMADO, COM A DEMORA DO NOSSO JUDICIÁRIO, PARA RESOLVER OS PROBLEMAS DA NOSSA TERRINHA, MAS AGORA EU SEI QUE DE FATO, O PSEUDO IMPÉRIO IMPLANTADO PELA "SCHIFOSA FAMIGLIA" ESTÁ PRESTE A CAIR. POIS, A TENTATIVA DE IMPLANTAR A CENSURA A ESTE BLOG É SINTOMÁTICO DE IMPÉRIOS EM FIM DE CARREIRA.
      VAMOS, POVO, DESTA TERRA MARAVILHOSA QUE A LIBERDADE ESTÁ POR VIR, BASTA APENAS MAIS UM EMPURRÃOZINHO QUE O ZÉ-EX E SUA TURMA, SERÃO DESALOJADOS DAS SUAS POSIÇÕES CONSIDERADAS, PELO, IMPAGÁVEL PROJETO DE SHEIK ARABE, COMO INTOCÁVEIS. ALIÁS SÓ PARA TERMINAR QUERO LEMBRAR QUE IN-TOCA-VEIS É DERIVADO DE TOCA, GERALMENTE, "RESIDÊNCIA DE RATOS" PARECE DIZER ALGUMA COISA NÂO?!!!!!....

      ResponderExcluir
    8. Esse cara não tem mais o que fazer não? Em todo caso ele não aprendeu que tudo que vai volta em dobro. Ele está acompanhando as sessões da camara e fiscalizando a prefeitura e algumas ruas da cidade se utilizando de cameras que foram colocadas sem dar qualquer explicação a ninguem ( me desculpe o prefeito feito fez isso ) O mesmo acompanha a todos os nossos movimentos pela ( pasmem ) internet. Vamos fazer o mesmo queremos saber para que precisam fazer isso, quem tem acesso ao sistema, com qual autorização podem fazer isso ja que esta se usando de nosso dinheiro para monitorar um bem publico. Se é publico o que esta sendo filmado deverão então abrir o endereço ( IP )para acesso via internet a esses locais pois temos direito a isso. Se ele quer nossos IPS nos queremos o dele tambem. Ja que temos um sistema de monitoramento eles podem passar as sessões da camara via internet para toda população assim como tudo o que acontece dentro da prefeitura. Vamos cobrar nossos direitos.

      ResponderExcluir
    9. ´´FALEM BEM,FALEM MAL, MAS FALEM DE BETO PERIM´´
      MUDOU DE IDEIA BETO

      ResponderExcluir
    10. É o Beto ta tentando parar uma locomotiva a todo vapor com a força de uma formiga. Acho que vai ser esmagado pela força do povo. A era da ditadura chegou ao fim. Fico feliz em saber que ele le o blog. HEHEHEHE

      ResponderExcluir
    11. Hahahahaha.......O anonimato é vetado, mas podem continuar com outros nomes(pseudonimos), então na verdade ele não proibiu nada, que burrice a dele não!!!!
      E se ele quiser fazer algo, ou ameaçar, terá que fazer com uma grande % da população. Ameaça é crime, denuncie!

      E o que vemos é ele cada vez mais se enrolando no proprio rabo.

      O Blog é e continuará sendo o maior meio de comunicação de Analandia, pois esses jornalecos só fazem materia paga, o que não vemos isso aqui. Todas e quaisquer opinião são publicadas.

      ResponderExcluir
    12. acho que isso tudo só deixa a população com mais fome de justiça.

      ResponderExcluir
    13. Todos unidos por um fim a ditadura !!!!

      ResponderExcluir
    14. Se abrirem nossos ips, claro começarão as famosas perseguições, ameaças, pois bem faremos BOS em massa, quero ver a delegacia dar conta de tantos BOS, e vocês serãos punidos na forma da lei, punto e basta.

      ResponderExcluir
    15. GOSTARIA DE LEMBRAR AO EX QUE SE QUER SABER OS IPS, SEM PROBLEMA ALGUM, POIS TUDO QUE FOI ESCRITO NO BLOG TEM FUNDAMENTO E É BOM TAMBÉM SE PREPARAR PARA ESCLARECER O USO DA MÁQUINA PÚBLICA OU ÊLE SE ESQUECEU QUE O BLOG 'A VOZ DE ANALNDIA" AQUELE "FALANDO BAIXINHO NO SEU OUVIDO" FOI CRIADO A PEDIDO DA SUA IRMÃ AO VERZOLA, LÁ TB TEM ANÔNIMOS E OFENSAS E CALÚNIAS,ERA MONITORADO POR FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS E MUITAS VEZES EM HORÁRIO DE TRABALHO, BEM COMO AMEAÇAS E DIFAMAÇÃO. TAMBÉM QUERO LEMBRÁ-LO AO INDIVÍDUO DO "TERRA DO ALEM", AO FAKE (JORGE)JUSTICEIRO_NEGRO10HOTMAIL.COM QUE ENVIOU MENSAGEM AO JORNAL CIDADE DE RIO CLARO. ALGUÉM FEZ UM ARQUIVO VIU??? TEMOS CÓPIAS. E O PIOR DE TUDO TEM GENTE QUE PODERÁ TESTEMUNHAR DE ONDE SAIRAM.NÃO PRECISAMOS NEM COMPRAR TESTEMUNHAS. SE O SEU MEDO É DE QUE OS PROMOTORES LEIAM AS DENUNCIAS ANÔNIMAS E RESOLVAM INVESTIGAR AS VERACIDADES, SEU IRMÃO VAI ESTAR MAIS COMPLICADO AINDA. SERÁ QUE PRECISO REFRESCAR A MEMÓRIA DAS IRMÃS, SABE AQUELO CASO ABAFADO? MAS NÃO TÃO ABAFADO ASSIM, HUM VOU ATÉ PARANDO POR AQUI PQ SE RESOLVER VOU DIRETO AO PROMOTOR E CONTO TUDO O QUE SEI.ISSO É SE ÊLES JÁ NÃO SABEM.

      ResponderExcluir
    16. Acredito que estaos todos escorregando na mainese: não há a minima possibilidade de ninguem, e afirmo NINGUEM, calar a internet, é um processo continuo e IRREVERSÍVEL, portanto quem deve pode até continuar impune, porem vai ter que aguentar a massa F O R E V E R..........

      ResponderExcluir
    17. LOUCURA DE QUEM TEM RABO SUJO. IMAGINEM SE LULA OU ATÉ MESMO A PRESIDENTE DILMA , SERRA E OUTROS QUISEREM CAÇAR OS IPs DE TODOS QUE MALHARAM SEUS GOVERNOS. COITADA DA JUSTIÇA, SERIA MILHÕES DE PROCESSO. AMIGO QUEM TÁ NA CHUVA É PRA SE MOLHAR, OU ENTÃO PEDE PRA SAIR.

      ResponderExcluir
    18. FRASE DA PRESIDENTE DILMA. "todos nós devemos preferir um milhão de vezes os sons das vozes críticas de uma imprensa livre ao silêncio das ditaduras".

      ResponderExcluir
    19. É Sr. Beto Perin, cabe lembrar uma postagem do blog: Comentários não causam danos se a reputação já é manchada. Se o Sr. trabalhasse direito não haveria tantos comentários a seu respeito. Receber críticas faz parte do processo de aprendizagem para que você reveja sua postura e comportamento.
      Abaixo segue o link novamente:
      http://unidosporanalandia.blogspot.com/2011/02/comentarios-nao-causam-danos-se.html

      ResponderExcluir
    20. Cidinha é bom saber que existem pessoas como você que esclarecem nossas dúvidas e só confirmam que essa "idéia de censura" está ultrapassada assim como tudo por aqui.Mas se nem os grandes políticos calam o povo quem dirá o resto...

      ResponderExcluir
    21. CAIU O NOSSO DOXOMANO.

      TODO RADICAL QUANDO TRATA DE SE PROTEGER,A PRIMEIRA ATITUDE É ELIMINAR A OPINIÃO DAS PESSOAS.
      DEPOIS DESSA TENTATIVA DE CALAR O PENSAMENTO (DOS QUE REALMENTE PENSAM),ÊLE
      FEZ O MAIOR DESERVIÇO PARA ÊLE MESMO.

      TENTAR PROIBIR AS COMUNICAÇÕES SÃO AS ULTIMAS TENTATIVAS DE SE FICAR EM PÉ!
      IGUALZINHO COBRA MAL MATADA.

      QUE PENA SENHOR JOSÉ ROBERTO PERIN.

      ESTE SEU ADEUS FOI EXCECRANTE E LAMENTAVEL.



      À PROPÓSITO --PARA QUEM NÃO SABE


      DOXOMANO-é aquele que tem paixão exagerada pela gloria.

      ResponderExcluir
    22. O BP quer nome dos anonimos pra poder ameaça-los, isso que ele vem fazendo com aqueles que comentam e postam seus nomes, o cara tá mais perdido do que prefeito qdo perde a eleição.
      Ele tá pensando que pode mandar e desmandar, nunca se esqueça seu Beto Perin, vc é um prefeitinho de esquina, não tem mais poder pra nada.
      Se não quer ser comentado, faça as coisas certas, mais isso vc não consegue né?, o que vc tem capacidade é de fazer maldades e perseguir pessoas que não votam em vc.

      ResponderExcluir
    23. Prefeitinho de esquina porque vc não sai nas ruas e vêe as sujeiras que vc deixou, só ta preocupado em saber quem são os anônimos pra ameaçar.Ta com saudades do irmãozinho?, logo vocês vão estar juntos.

      ResponderExcluir
    24. E com tudo isso o BLOG UNIDOS POR ANALANDIA continua BOMBANDO.
      É isso ai pessoal, não temos o porque de nos calar, pelo contrário quem tem que fazer isso é essa corja de corruptos que acreditam ter direitos sobre nós,JAMÉ JOSÉ.
      Até na tv vemos e ouvimos coisa cabeludas sobre governadores,prefeito e até de presidentes e ai vem um ZÉ DE POUCOS se doendo pelas criticas e opiniões do que realmente achamos dele e de seus comparsas??
      Até um policial civil em plena sessão da camara
      disse: CRITICA É BOM PARA QUE POSSAMOS APRENDER E REVERMOS NOSSOS ERROS.
      Mas tem gente que prefere AMEAÇAR,COAGIR,INTIMIDAR E ATÉ MATAR do que melhorar seu jeito de ser.
      Somos livres com direito de expressão então quem não quer ler verdades deixa o BLOG seguir em frente e vai procurar o que fazer que aliás procurar encrenca é com voce mesmo NÉ ZÉ MANÉ E CIA.

      ResponderExcluir
    25. To gostando de ver, quando mataram o Nalim e acharam que o povo iria se calar ai que o mesmo se levanto e avançou para cima com mais vontade, quando vi a noticia da quebra dos Ips achei que o pessoal iria ficar com medo novamente de postar, mas novamente me enganei estamos tendo ainda mais postagens é Beto quando mais você tenta pior fica para o seu lado. É o famoso ditado o tiro saiu pela culatra.

      ResponderExcluir
    26. É Sr. VEREADOR DIEGO O Sr. AINDA GOSTA DE FALAR QUE TODOS TEM A LIBERDADE.
      ONDE ESTA ESTA LIBERDADE EM ANALANDIA?
      VOCÊS SABEM PERFEITAMENTE PORQUE EXISTEM MUITOS ANÔNIMOS. É POR MEDO, RECEIO, POIS CADA CIDADÃO DE ANALANDIA SABEM DO QUE SÃO CAPAZES.
      PORISSO GOSTARIA MUITO QUE VOCÊS NÃO SÓ PREGASSEM A TAL LIBERDADE EM ANALANDIA, MAS À COLOCASSEM EM PRÁTICA, OU SERÁ QUE ESTA POPULAÇÃO DE ANALANDIA NÃO MERECE ISTO?

      ResponderExcluir
    27. PAULO HENRIQUE FRANCESCHINI28 de fevereiro de 2011 às 15:10

      O RETORNO DO ODORICO- Pensei que os arroubos do ODORICO PARAGUASSU tivessem se acalmado mas vejo que me enganei. O despota agora quer calar a voz do POVO. É bem verdade que tal e qual no seriado o ODORICO calava vozes do Dirceu Borboleta, das irmâs cajazeiras e outros "capachos" subordinados a ele. Mas o Zeca Diabo desafiava o ODORICO e nada o fazia calar.Nos temos os nossos Zecas em ANALANDIA tambem e que não se calam. E, pode acreditar ODORICO, eles são em grande numero.A verdade é que as "coisas" estão chegando ao limite do insuportavel e o ODORICO esperneia pra todo lado.Ele sabe que agora ele não é mais "primario" e que a possibidade de se tornar "secundario-literalmente","terceario" etc etc são reais e enormes.Dai o desespero. Sugiro ao ODORICO que converse direitinho com os "borboletas","cajazeiras" da vida pra ver se conseguem alguma saida. Se depender dos Zecas Diabos, que são muitos, o ODORICO não tem pra onde correr.Ou tem????? Como a voz do povo é a voz de Deus,calar a voz do povo é impossivel. E Deus falara atraves da voz do povo....

      ResponderExcluir
    28. Como diz a letra de um canto religioso.
      SE CALAREM A VOZ DOS PROFETAS, AS PEDRAS FALARÃO.
      SE FECHAREM UNS POUCOS CAMINHOS,MIL TRILHAS NASCERÃO.
      Só quero dizer que ninguém vai calar a nossa voz.
      Se não for pelo blog,vai ser no boca a boca.

      ResponderExcluir
    29. Qualquer que seja a Censura nos remete de volta aos anos de chumbo. CENSURA NUNCA MAIS!!! Vivemos em plena DEMOCRACIA e NÃO em DITADURA. Parabéns Blog Unidos por Analândia, o trabalho de vocês é digno do meu respeito. Trabalhei durante a Ditaduta em uma emissora de Rádio de São Paulo(Rádio Bandeirantes). Não quero isso nunca mais para o meu país. Com os meus sinceros Respeitos
      Sergio Ronco

      ResponderExcluir
    30. O ZÉ-EX ESTÁ CADA VEZ MAIS PARECIDO COM O OMAR KADAFI QUANTO MAIS GRITA MAIS GENTE ELE JUNTA...CONTRA ELE.
      ELE CONSEGUE SE REINVENTAR CADA VEZ DE MANEIRA A PIORAR SUA SITUAÇÃO KKKKKKKKKKKKKKKKK

      ResponderExcluir
    31. Sr Paulo assino em baixo suas palavras!E que Sucupira não se deixe abalar por meras pressões,afinal qdo se quer calar o povo é sinal de que a coisa anda em ruinas.
      E viva a liberdade em Sucupira!
      Agora para os ditadores,nada como a grande Maysa para cantar "Meu mundo caiu....."rsrsrs

      ResponderExcluir
    32. É gente ... o peroca está sensurado até de sair de casa. Podemos entender a sua revolta. Sejamos compeensivos.

      ResponderExcluir
    33. Mas eu vou dar uma ajuda para o peroca:
      Monte seu blog bobo! Denuncie as coisas erradas que estão fazendo com você tonto.
      Se me permite vou sugerir um nome : BLOG DO PEROCA . Vai ser uma unanimidade ! Garanto.

      ResponderExcluir

    Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
    Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
    Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
    O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!