quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Santarpio volta ao cenário político em Analândia


Depois de ficar um período afastado da política, o ex-presidente da Câmara de Analândia Leandro Santarpio volta ao cenário político.


Na noite dessa terça-feira, Santarpio falou na tribuna da Câmara a respeito de sua saída e os motivos que o levaram a renunciar.

“Hoje publicamente é um retorno ao cenário político”, disse Santarpio em entrevista ao JC.

Segundo ele, entre os motivos que o levaram a desistir do cargo estão as diversas ameaças que passou a receber. “As ameaças deixaram de ser políticas e passaram a ser pessoais”, conta. Para Santarpio, o desligamento do cargo foi importante para que ele pudesse preservar a ele e à própria família.

Santarpio conta ainda que pediu o desligamento do DEM e que agora está filiado como coordenador do PV. “Agora, que já está mais calmo e estou mais tranquilo, decidi me pronunciar sem medo de represálias”, diz.

Santarpio explica que alguns partidos o procuraram e que legalmente não existe nenhum impedimento político que o impeça de ser candidato novamente. “Ainda não sei a qual cargo pretendo me candidatar, mas dentro do trabalho transparente que desenvolvi tenho recebido diversos pedidos de retorno e particularmente sei que tenho muito a contribuir no meio político”, diz.

Jornal cidade

4 comentários:

  1. Realmente Leandro você tem muito em contribuir com política de Analândia, gente honesta nesse meio incomoda muito.
    Nos da sua família e amigos mais próximos sabemos tudo que você passou na mão desse povo sem ética e maldosos, porem apoiamos sua decisão em preservar você e sua família naquele momento, muitos outros não teriam coragem em colocar a família em 1º lugar, deixando para depois o dinheiro e “Poder”.

    TE AMAMOS, CONTINUE FIRME NOS SEUS SONHOS.

    BEIJOS DA FAMÍLIA SANTARPIO.

    ResponderExcluir
  2. Na verdade SANTARPIO nunca saiu sempre foi motivo de discusões quando o assunto é politica.
    Sabemos que nos deixou no momento em que mais precisavamos da sua presença na camara mas nem por isso deixamos de lutar contra os corruptos. Nosso pequeno grupo seguiu em frente nas batalhas com ou sem SANTARPIO e com certeza podemos dizer que tivemos um 2010 de grandes vitórias e assim será 2011 . Vai da opinião de cada um se esse ou aquele serve o mais importante é que cada um faça sua parte visando apenas um objetivo :
    FAZER DE ANALANDIA UMA CIDADE MELHOR COM UMA ADMISTRAÇÃO DIGNA LONGE DA CORRUPÇÃO.

    ResponderExcluir
  3. Renunciar não é cumprir o papel que os eleitores lhe deram...vemos que é só bater o p´´e que ele corre...esse tipo num serve...

    ResponderExcluir
  4. LEANDRO SABEMOS DE TUDO QUE VC PASSOU, POREM É DEMOCRATICO UNS ACHAREM QUE VC SE ACOVARDOU OUTROS ENTENDEREM QUE VC RECUOU QUANDO FOI NECESSÁRIO PRESERVAR SUA FAMÍLIA.
    POREM VC ESTÁ DE PARABÉNS POR NÃO TER SE VENDIDO E POR TUDO QUE VC ENFRENTOU NA CÂMARA PELO TEMPO QUE FICOU, SABEMOS LÁ AQUELES QUE TE CRITICAM SE TERIAM CORAGEM DE BATER DE FRENTE COM PRÓPRIO GRUPO POLÍTICO E ENFRENTAR A MAQUINA ADMINISTRATIVA ???

    COMO DIZ O DITADO "FALAR É FACIL, DURO É FAER", AINDA MAIS ESCONDIDO ATRÁS DE UM COMPUTADOR E COM ANONIMATO.

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!