quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Veja novamente:

Rede Tv News - Vereador Rodrigo Balerini sofre ameças por telefone



http://unidosporanalandia.blogspot.com/2010/10/rede-tv-news-vereador-rodrigo-balerini.html

23 comentários:

  1. TÁ BATENDO O DESESPERO, O CARA É UM SALAFRÁRIO MESMO!!"ELE " SABE MUITO BEM DE QUEM É ESTA VOZ.
    TÁ ATIRANDO FLECHAS PARA TODOS OS LADOS.
    MAS ELAS VÃO ACABAR VOLTANDO PRO PRÓPRIO TRASEIRO "DELE"
    CUIDADO FAMÍLIA PODE SOBRAR UMA FLECHA PARA VOCÊS.
    PELO VANDERLEI,PONHO MINHA MÃO NO FOGO !
    ACHA QUE ELE SE PRESTARIA A UM SERVICINHO DESTES?
    COM ABSOLUTA CERTEZA QUE NÃO.
    A LUTA É LIMPA ,DE MÃOS LIMPAS, TUDO DENTRO DA LEI.
    ENTENDERAM???? ENTÃO CALEM ESTAS BOCAS,SENÃO VÃO SE COMPLICAR MAIS DO QUE JÁ ESTÃO.

    ResponderExcluir
  2. NOSSA AQUELA VOZ NUM É DO VANDERLEI NAO....... ACHA.... NUNCA... NUNCA QUE O BALERINE SE PRESTARIA A UMA TRAMA DESSAS ... NUNCAAAAAA

    ResponderExcluir
  3. Atualmente, criaram um nome diferente para as pessoas que agem da forma dos agentes que espalham maldades por toda a nossa cidade: PISICOPATAS. Eu acho que o nome que os antigos davam a este tipo de comportamento era mais adequado: CANALHAS. Esta maneira de tentar amenizar a real forma de ser desses individuos só serve para que eles se AUTO SE JUSTIFIQUEM. Não existe justificativa para tal comportamento, É CANALHICE MESMO. Chega de passar mel na chupeta dos caras, ELES SÃO CANALHAS, e como tal devem ser julgados, pelos homens e por Deus.

    ResponderExcluir
  4. Existem na prefeitura algumas pessoas que deveriam trabalhar e não ficar fazendo fofocas, servem de garotos de recado de um safado, são incompetêntes.
    Existe pericia para isso, e quem quizer e achar que que esta voz é de fulano ou de qualquer que seja a pessoa, que represente na justiça, pois caso contrário irá ter que responder por processo crime e indenizatório.

    ResponderExcluir
  5. Essa familia é conhecida por deturpar toda a verdade que a midia e todos falam. Na verdade, há anos atrás, a familia conseguia mentir, falsificar, tudo..mas hoje, com a internet, a midia e a mente aberta e o aprimoramento da população, ELES estão perdidinhos em suas proprias mentiras, não conseguindo mais fingir reverte-las como no passado.
    A população tomou ciencia de que pode ou não ser feito dentro da Politica, e não cola mais as ameaças que o coronelzinho costuma fazer!!!
    Nada mais está como antes para a Familia Real, não conseguem parar de afundar na LAMA!!!

    ResponderExcluir
  6. http://busca.r7.com/s?q=analandia

    este é o link da record com as matérias de Analândia

    ResponderExcluir
  7. MAS E O PERITO RICARDO MOLINA

    ResponderExcluir
  8. O Sr Joao Sodelli é que esta ajudando a esparrar esse tipo de noticia, tem até um papel com prova e laudo feito pelo Perito Molina, quero ver se ele tem coragem de postar isso para todo mundo ver. Posta ai o laudo aprovado pelo tecno molina Sr Joao Sodelli pois queremos saber a verdade se é que você coragem de mostrar a verdade ao povo.

    ResponderExcluir
  9. Posta ai para gente ver Sr Joao Sodelli este laudo ja que você anda com o mesmo para cidade toda. To doido para ver a verdade.

    ResponderExcluir
  10. E ai Joao Sodeli e aquela gravaçao do Sr Ex e seus companheiros do peito tentando comprar o Sr Nanau! Ja saiu essa pericia? Sera que é a voz é de quem naquela gravação? Manda o laudo para gente ver!

    ResponderExcluir
  11. Falando nisso alguem percebeu o aroma de merda que estava hoje de manha na cidade? É como o sr Batista disse depois que se acostuma nem se percebe mais o cheiro. Acho que era melhor ser surdo que ouvir essa.

    ResponderExcluir
  12. QUAL A NECESSIDADE DE POR O JOAO SODELLI NESSE ROLO.............

    ResponderExcluir
  13. FIQUEI SABENDO ATRAVES DE UMA MOSQUINHA QUE OS VEREADORES SR JOAO SODELLE E O VEREADOR DIEGO, ESTIVERAM EM RIBEIRAO BONITO ONTEM O DIA TODO, VERIFICANDO COMO FUNCIONA A PREFEITURA E A CAMARA DE VEREADORES, A SALA DE TRANSPARENCIA , E IRAO ENTRAR COM PROJETO NA PROXIMA SESSAO .. VAMOS VER SE CUMPRIM O QUE DIZEM.

    ResponderExcluir
  14. BATATA PREFEITO. BATA VERADOR, BATA PRESIDENTE....

    ResponderExcluir
  15. Vanderlei Vivaldini Jr4 de fevereiro de 2011 às 16:32

    Aproximadamente 1 ano e seis meses atrás estivemos em Ribeirão Bonito com a intenção de montarmos uma sala de transparência em Analândia. A AMARRIBO em parceria com o IFC e outras intituições tinham um projeto de tudo, como deveria funcionar, porém a cidade deveria estar apta a receber tal sala, momento este que não estava acontecendo em Analândia, hoje o povo esta maduro mas vemos que a administração nada tem feito para que isso possa acontecer, em se falando de Ribeirão Bonito quem poderia dar tal orientação é a Amarribo, o prefeito de Ribeirão Paulo Paulo veiga esteve na reunião na época e colaborou com a implantação de tal sala de transparência.Em outra oportunidade o IFC com a Caravana todos contra a corrupção esteve em Analândia e estendeu ao prefeito Luisinho ajuda para implantar a sala de transparência mas ele nada fez para concretizar este trabalho.

    ResponderExcluir
  16. Espera ai, esse Molina, o perito que o Sodeli esta dizendo que tem um laudo das gravações do Nanau não é aquele que a uns 15 anos atras deu um laudo da morte do PC Faria, o polemico tesoureiro do Collor? O laudo dele foi contestado por peritos do Brasil inteiro. AI TEM........

    ResponderExcluir
  17. depois ele diz que é o Vanderlei que o persegue,tome seu tento, ex, pois as suas mentiras nem a criançadinha da escola acredita mais.
    Vá ver se estamos na esquina, vai.

    ResponderExcluir
  18. qual a necessidade que esse povo tem de por o sr. osdelle nesse rolo

    ResponderExcluir
  19. OH LUIZINHO CADÊ A SALA DA TRANSPARÊNCIA QUE VOCÊ PROMETEU À CARAVANA DAS ONGS????????????
    NEM COM A AJUDA DO IFC E DAS CARAVANAS???????
    MAIS VÁ SÊ MOLE ASSIM LÁ ADIANTE..... E O TEMPO VAI PASSANDO.........

    ResponderExcluir
  20. SE O JOAO SODELLE O DIEGO CUMPRIREM O QUE FOREM FAZER EM RIBEIRAO BONITO TERAO A MINHA ADMIRAÇAO.

    ResponderExcluir
  21. A necessidade de por o sr Sodelle nesse rolo , é que o próprio andou pela cidade com um papel dizendo que era o Laudo que revelava que a voz da gravação feita pelo Balerini, ameaçando e dizendo para ele se cuidar,pois seria o proximo da lista,que essa voz segundo o Dr, Molina , era do Batata. Entendeu ???Ou quer que eu desenhe.
    E isto é uma mentiraaaaaaaaaaa !!!!mentira !!!!!

    ResponderExcluir
  22. O rodrigo é um cara de principios assim como seu pai, que foi uma pessoa que sempre lutou pelo bem do municipio e para tirar essa gente suja da prefeitura, o nelson foi uma das pessoas que tentaram cortar o mal pela raiz a anos atras, sempre junto com o sr oldair , sr. miroel entro outros... só que na época a população era fiel aos principios da familia perin. hoje em dia espero que a população não cometa os mesmo erros do passado. espero que tenham aprendido com o tempo, pois se realmente tiverem aprendido a lição facilmente conseguiremos nos livrar desses sangue-sugas.
    força analandia. esta no fim toda essa bagunça, todos acabarão na cadeia ou exonerados de seus cargos, mas para isso é preciso a força de todos.

    ResponderExcluir
  23. Ah! Meu Deus quanta perda de tempo. Não acredito que um vereador possa estar fazendo isso. Enquanto a cidade esta em ruínas.Vamos trabalhar gente ??????

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!