domingo, 20 de fevereiro de 2011

Visitem Analândia-SP

Obras sem projetos R$ 1 milhão perdidos.
Esta é a praça central de Analândia, cidade turística do interior paulista, uma empreiteira veio até aqui e "ganhou uma licitação", empresa de R$ 9.900 de capital a CCMS e não teve competência para terminar, a empresa tem ligação com a Concerge empresa que enfrenta muitos processos por contratos irregulares com a prefeitura de Analândia, a Concerge também realiza duas obras na cidade a da remodelação da av Antonio Vivaldini, que encontra-se paralisada e a Creche obra de péssima qualidade e que é alvo de muitas denuncias.

15 comentários:

  1. Agora achamos que os vereadores irão resolver este problema também, a dupla dinâmica "tico e teco" irão entrar em ação.
    O que irrita é que nós sabemos que eles não vão fazer nada, aliás se fizerem alguma coisa, investigar, pedir cpi estão demitidos, perdem a boquinha, o Sr João Sodelli até já disse na câmara que a obra esta certa, já falou com o prefeito, o prefeito sabe só andar de mula.
    A função do vereador é de fiscalizar, o dinheiro é do povo, o vereador tem que zela pelo dinheiro público, é obrigação defender o nosso dinheiro, não é facultativo, a câmara tem que tomar atitude e cobrar responsabilidade destes administradores incompetêntes.
    Quanto ao prefeito o conselho que dou a ele é que troque de assessor ou vai se complicar, a coisa tá preta para o lado dele, do jeito que as coisas tão caminhando ele vai acabar mau.

    ResponderExcluir
  2. OLHO ESTAS FOTOS, ESTA COISA RIDÍCULA, ESTE DESCASO COM DINHEIRO PÚBLICO,E FICO É COM VERGONHA, DE SABER E CONSTATAR QUE TEM VEREADORES QUE FALAM QUE ESTA OBRAS ESTA CORRETA, ESTA TUDO NORMAL.
    UMA VERGONHA PARA UM SER HUMANO QUE SE DIZ MUITO INTELIGENTE, ESTUDADO, FALAR QUE ESTA TUDO CERTO.
    NA REALIDADE CEGOS SOMOS NÓS, QUE VIVEMOS PASSIVAMENTE, QUERENDO SÓ FAZER AS COISAS HONESTAMENTE, COM JUSTIÇA. MAS ATÉ QUANDO NOSSA PACIÊNCIA IRÁ DURAR?

    ResponderExcluir
  3. Nossa linda cidade parecendo que passou por uma guerra devido ao descaso.Parecendo uma cidade fantasma e os nossos queridos vereadores se preocupando com uma rodovia.
    porque não se preocupam com os turistas que estão abandonando nossa cidade?

    ResponderExcluir
  4. E ainda querem que falemos bem da administração??
    Temos 7 vereadores fiscalizando e apoiando esse descaso, como podemos deixar de reclamar dessa cambada de vagabundos cupinxas??
    Podem até trabalharem em dupla, isso só ta mostrando mais ainda a incompetencia de ambos, fora que se juntando ao PRESIDENTE DE MEIA CUÉ e os caras de pau ANALANDIA vai indo cada vez mais pro buraco.

    ResponderExcluir
  5. O maior problema da cidade são realmente os nativos....cada um tem o governo que merece!!!

    ResponderExcluir
  6. Nossa eu lembro que na sessão da Câmara foi pedido a licitação da praça e foi negada, lembro também que o João Sodeli falou que ia fiscalizar. Depois ele disse que foi até a praça e falou que tava tudo certo!
    Agora a gente fica sabendo que não tem nem projeto! Melhor ficar mais espertinho João, aqui a mentira não impera mais.
    E vc Diego já o conheço pegou o caminho errado, pode aproveitar a vida de vereador pois se depender do povo vc nunca mais senta naquelas cadeiras

    ResponderExcluir
  7. VISITEM ANALÂNDIA ANTES QUE ELA SE ACABE.

    ResponderExcluir
  8. BERÊ DIZ....

    ESSA É A FOTO DE NOSSA ADMINISTRAÇÃO.
    DESCASO, IMCOMPETÊNCIA, DESRESPEITO AO CIDADÃO E AO DINHEIRO PÚBLICO, SUJEIRA E MUITA CORRUPÇAO.

    ResponderExcluir
  9. Ai meu Santo Antonio do Riachu Fundo!
    Essi povo num intendi nada mesmu. Eles tão construindo as ruinas de analandia ali naqueli lugar. Depois é só sercar e cobrar entrada. É uma coisa boa pro turismu. Já qui a otra ruina fica m,uito lonje foi melior faze essa mais perto.
    Prontu, falei!

    ResponderExcluir
  10. Vergonhoso, somente!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. PRAÇA RIDICULA , CIDADE SUJA ,CALÇADAS FORRADAS DE MATO ,PONTOD TURISTICOS DEPLORAVEIS . E A MULA CHEIROSA , LIMPINHA , E TODA ENFEITADA .

    ResponderExcluir
  12. SR. PREFEITO , COLOQUE ORDEM NESSE GALINHEIRO , E PARE DE FRAUDAR ATESTADO MEDICO PRA FUNCIONARIOS . ISSO É MUITO FEIO ,E NÃO DA IBOPE NENHUM .CUIDADO EM QUEM VC CONFIA...

    ResponderExcluir
  13. PAULO HENRIQUE FRANCESCHINI22 de fevereiro de 2011 11:25

    É revoltante olhar essas fotos e pensar como poderia estar nossa cidade se ela fosse cuidada com o carinho que merece.Para quem ficou cantando em verso e prosa que ANALANDIA era a oitava maravilha do mundo o jeito agora é ficar calado.E ainda tenho que ouvir "piadas" se referindo a minha terra como ANALandia... É pra matar o verdadeiro analandense de desgosto. Mas como não ha mal que sempre dure eu tenho esperança que no inicio de 2013 uma nova ERA ira se instalar em ANALANDIA. Voltaremos a ser a OITAVA MARAVILHA DO MUNDO. Depende de NOS!!! E o povo não suporta mais aqueles que fazem juz a chacota do ANALandia.... foi o que eles fizeram com a nossa terra.Eles ficarão soterrados no produto do ANALandia e aqueles que realmente gostam de nossa terra reviverão o PARAISO parcialmente perdido.Chega de ANALandia, queremos de volta a nossa OITAVA MARAVILHA DO MUNDO!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. Ando pelas ruas da cidade e fico pensando como deixaram que ela pudesse ficar assim... de tanto pensar achei a solução... eles devem estar fazendo jus aos eleitores fantasmas que tiveram... assim, sem povo ... não há nada que precise ser feito ...

    ResponderExcluir
  15. Pois eu penso diferente, tenho certeza que deixaram Analandia acabar assim de proposito, é uma maneira de se vingar do verdadeiro povo analandense, que não são seus eleitores, e como estão com o poder nas mãos(por enquanto) fizeram isso com a cidade.

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!