quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

A RUÍNA DO IMPÉRIO - Analândia -SP


AQUELES QUE HABITAVAM E IMPERAVAM EM CIMA DE UMA



MONTANHA, POR LONNNNNGOS ANOS...

REPENTINAMENTE NUM VASCILO, ESCORREGARAM E CAÍRAM, FICANDO

ENROSCADOS NOS GALHOS DE UMA ÁRVORE JÁ BASTANTE

FRAGILIZADA.

SEM ALTERNATIVA, AGARRARAM-SE AOS GALHOS, E COM O PASSAR DO

TEMPO COMEÇARAM A SENTIR-SE SEM FORÇAS MORAIS E FÍSICAS.

ENTÃO, OLHAVAM PARA A MONTANHA,

QUE JÁ NÃO CONSEGUIRIAM SUBIR NOVAMENTE !

 SENTINDO-SE DESGASTADOS, OLHAVAM PARA BAIXO E SE

AGARRAVAM AINDA MAIS DESESPERADAMENTE AOS GALHOS,

E SENTIAM QUE JÁ NÃO  RESISTIRIAM MAIS POIS, ENFRAQUECIDOS SEM

O ANTIGO PODER DE CORRUPÇÃO  CAIRIAM POR TERRA,

SENDO ELIMINADOS PELAS SUAS PRÓPRIAS CONDUTAS!

QUEM VIVER, VERÁ!

Autor desconhecido


4 comentários:

  1. A esses CORRUPTOS só falta o golpe de MISERICÓRDIA(cadeia), pois aqui eles não terão mais vez. Ainda que alguns vereadores estejam tentando enganar o POVO com conversa FIADA, ainda assim, não há mais espaço para a CORRUPÇÃO EM ANALANDIA. Fora marginais. Fora corruptos. fora puxa sacos.

    ResponderExcluir
  2. Imperador Romano


    Sou um Imperador que por muitos anos reinou e avançou por cima de tudo e de todos não respeitando regras ou meu povo.

    Comecei humildemente vindo da miséria mais quando cheguei ao poder fiquei tão fascinado com o glamour que o mesmo exerce sobre todos.

    Comecei fazendo aliados muitos aliados e depois inimigos e mais inimigos onde apenas meia duzia de puxa sacos estão comigo.

    Minhas barganhas eram com meus aliados sendo que no ápice fiz festas e mais mais festas onde toda a região se divertia .

    Hoje não consigo fazer um evento social pois não tenho mais credibilidade junto a população.

    Minhas obras seriam faraonicas pois cobriria arena e meu nome estaria entre os maiores governantes da cidade.

    Hoje não consigo terminar um humilde puxadinho na praça ao lado.

    A Educação motivo de Orgulho na cidade esta abandonada sendo que sobraram apenas nobres Guerreiras e Guerreiros que se esforçam sem ter armas adquadas .

    Na saude vamos fazer um plano para uma parte da população e o restante ira implorar para o Imperador.

    Esporte abandonado pois os profissionais que seriam os responsaveis não estão em local certo e precisam se reportar a Chefes que não tem um pingo de qualificação para exercer a função.

    Industria e Comércio totalmente abandonado pois estou a 20 anos no poder e ninguem podera ter mais poder do que minha pessoa quer trabalhar vá para outra cidade e deixe sua familia mais não transfira seu titulo de eleitor pois próximo da eleição estarei te oferecendo uma vaga na Prefeitura.

    Minha familia que familia esta totalmente desestruturada ou desmantelada pois prometo todos os dias que darei o Jeitinho Brasileiro me desculpe Italiano pois sou um Imperador Romano .

    Com certeza nas próximas eleições falsas promessas farei pois o povo sempre acreditara em mim .

    Justiça que palavra é esta pois conheço tudo e todos sempre dei meu jeito e sera que a mesma funcionara algum dia .

    Espero que não mais coneço o fim de varias imperadores e tiranias.

    ResponderExcluir
  3. Ainda que os que tanto nos oprimiram se sinta perseguidos e injustiçados,ainda assim lutemos.
    Ainda que as pessoas digam que estamos loucos,ainda assim lutemos.
    Ainda que os justos se sintam desanimados,ainda assim lutemos
    Ainda que nos digam que temos que revidar na mesma moeda a maldade,ainda sim lutemos honestamente
    Ainda que nos digam que tudo isso é em vão,ainda assim lutemos
    Ainda que as vezes nossas pernas fraquejem,ainda assim lutemos
    Ainda que digam que a verdade não compensa,ainda assim lutemos
    Ainda que tudo isso sejam apenas palavras.....
    Ainda assim conseguiremos a vitória!

    ResponderExcluir
  4. OLHA EU PUDE VER COM MEUS PRÓPRIOS OLHOS O DESESPERO DE UM MEMBRO DESSA FAMILIA, O CARA DEU UM ESPETÁCULO QUERENDO CHAMAR A ATENÇÃO DO JUIZ E DO PROMOTOR COM SEU CIRCO ARMADO. COITADO É MERECDOR DE PENA. SÓ QUE SEU NÚMERO CIRCENSE NÃO DEU CERTO. E A TOCHA SE APAGOU BEM ANTES.NÃO TEVE APLAUSOS...MAS DEIXOU A CERTEZA DE SEU DESESPERO.

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!