terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Sessão na Câmara dos Vereadores de Analândia 8-2-2011

Hoje tem sessão na Câmara dos Vereadores de Analândia, e vamos estar presente, será muito importante , não perca.

Vai usar a tribuna livre o Sr Leandro Santarpio, ex presidente da Câmara, hoje será o seu retorno à câmara dos vereadores, Santarpio fez um bom trabalho a frente do legislativo, sofreu muitas ameaças,  foi injustiçado e obrigado a renunciar seu mandato de presidente da câmara.


Leandro Santarpio, na penúltima sessão que presidiu, estava indignado com a aprovação das contas de 2008, "os vereadores nem ao menos leram o parecer do tribunal de contas", Santarpio também fez mandato de segurança contra a prefeitura, para exibição das contas.

Hoje apartir da 19:00hs

2 comentários:

  1. O pior de tudo é ouvir o nome de DEUS em vão,ainda mais saindo da boca de quem fala e o vice anão de jardim vai blasfemar o que???
    Sera que vai falar pra quanto foi o preço da carne??

    ResponderExcluir
  2. Nosso cristianismo deve estar no colarzinho vermelho do ex, ele acredita que mostrando o colarzinho os cristãos vão ficar com medo e deixar ele em paz. kkkk. Não se esqueça o que o diabo dá ele tira em dobro. É só esperar.

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!