sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Esgoto de Analândia continua sendo lançado no Rio Corumbataí!!!

A Estação de Tratamento de Esgoto de Analândia não funciona, o cheiro está insuportável, é fato conhecido de todos, para piorar ainda mais a situação o Tribunal de Contas do Estado julgou ilegal :




 " Julgo irregular a Tomada de Preços n° 06/2006, o contrato dela decorrente e também os termos aditivos, celebrado entre a Prefeitura Municipal de Analândia e a empresa CONCERGI – Construção, Máquinas e Serviços Ltda"

12 comentários:

  1. PAULO HENRIQUE FRANCESCHINI25 de fevereiro de 2011 às 15:29

    PIORAR O QUE???? O tibunal de contas não aprovar as contas é uma benção para ANALANDIA.Tomara que os fatos sejam apurados devidamente porque, em assim sendo, ha como se responsabilizar OS RESPONSAVEIS.O dramatico é o cheiro nauseabundo que paira sobre todos... isso é grave. Quando o projeto da ETE foi apresentado ao DADE eu fui pessoalmente ver o mesmo, disse ao Diretor da epoca que não funcionaria e que ficaria uma fortuna a construção do "bostodromo".Minhas observações tinham respaldo de pessoal tecnico aqui da FCAV de JABOTICABAL. Mas não encontrei ressonancia nas minhas argumentações. Essas colocações que fiz em SP tb foram feitas ao prefeito da epoca, o magnanimo Beto Perin.Deu risada do que falei... afinal ele ja era especialista em "bostodromo" e eu simples mortal não entendia nada disso. O tempo mostrou que nem de "merda" o magnanimo nunca entendeu. Entender tem diferença de fazer... O fato é que ANALANDIA-o povo- paga um alto preço pelas INCOMPETENCIAS administrativas desse Sr.- o magnanimo- em quase todas as vertentes que se pensar. A minha ESPERANÇA é que o poder judiciario faça a sua parte e ajude ANALANDIA a ficar livre "ad eternum" dessa personalidade que devastou a nossa terra pelos seus erros e irresponsabilidades.E tb espero que o tribunal de contas passe a limpo essa historia toda.Doa a quem doer, arda o que tiver de arder!! Eu não estou desejando mal a ninguem e sim JUSTIÇA....Essa sim eu desejo ARDENTEMENTE que ela seja feita.ANALANDIA merece esse presente......

    ResponderExcluir
  2. O esgoto fede por que a carne da papelaria deve estar estragando afinal la nao tem freezer.

    ResponderExcluir
  3. Fiquei sabendo que o Blog vai ter que ser fechado, isso é verdade?
    Espero que não e se for pelo amor de Deus recorre ou abre outro urgente,não podemos ficar sem esse meio de comunicação, porque fechar, com certeza para aquelas pessoas que não faz certo, a verdade incomoda.

    ResponderExcluir
  4. Gente, já sei !!!!!!

    Agora, para corrigir os erros de construção da ETE, a egrégia câmara de vereadores da prefeitura de Analãndia, coloca em votação a mudança da LEI DA GRAVIDADE. Pronto ! Cuidado quando forem ao banheiro, ta?

    ResponderExcluir
  5. realmente a situação está insustentável...no minimo deveriam ter que devolver o dinheiro da obra aos cofres publicos, pois alem de não funcionar ficou uma merda só no ar...pior que ainda temos que ouvir dos imcompetentes que temos que nos acostumar com o cheiro...porque será que quem vive na merda que fazer todo mundo viver lá tambem...acho que deviamos convidar os perim para passar um dia inteiro no bosteiro para refletirem a merda que fizeram, mais tem que ficar até na hora da chuva do final do dia...ninguem merece essa merda toda

    ResponderExcluir
  6. Contas rejeitadas, cidade uma calamidade, parente preso e o povo ainda tem a audacia de fazer festa com direito a fogos.....é o cumulo da cara de pau e do descaso com quem esta preso e com a população de analandia........

    ResponderExcluir
  7. ESTAVA ME LEMBRANDO, QUE A IRMÃ DISSE HÁ TEMPOS ATRAS, EM SEU BLOG, QUE PESSOAS ESTAVAM COM INVEJA DA QUANTIDADE DE CANTEIROS DE OBRAS DA PREEITURA...
    MAS QUE PENA OS CANTEIROS DE OBRAS FORAM SE DESFAZENDO, SE ESARELANDO NO AR, JÁ LOGO NO INÍCIO DAS OBRAS.NÃO AQUENTARAM AS INVESTIDAS DAS MÁQUINAS DE FOTOGRAFAR E DE FILMAR. OH! DÓ.
    ESTOU MENTINDO?????????

    ResponderExcluir
  8. ANALÂNDIA TEM BOSTODRÓMO, FAVELÃO, SUPER FATURAMENTO,ASFALTO CASCA DE ÔVO,DESVIO DE DINHEIRO PÚBLICO,LADRÃO,MANDANTE DE CRIME, DROGAS,PONTE QUE CAI,USO INDEVIDO DA MÁQUINA PÚBLICA,FUNCIONÁRIOS CAPACHOS, CAÇADORES DE PASSARINHO, PACA,CAPIVARA,PREFEITO OMISSO, VEREADORES DO AMÉM,CÂMERAS PARA BISBILHOTAR A VIDA DO POVO,PONTOS TURÍSTICOS EM TOTAL ABANDONO,DROGAS, PUXA SACOS,TESTEMUNHAS COMPRADAS E DESAVISADAS, CAMINHÃO DE LIXO, LICITAÇÃO DIRECIONADA E PRINCIPALMENTE ELEITORES FANTASMAS. TEM MAIS...DEPOIS EU RELATO MAIS.

    ResponderExcluir
  9. Tava na cara que a bagaça não iria funcionar....Agora o que mais me admira ...são os proprietarios do dito leteamento concordar com ....este descalabro indecente....E só pra completar....Nem um michuruco galpão de festas conseguiram construir dentro dos minimos padrões de segurança....ISSO É PRACABÁ.

    ResponderExcluir
  10. É COMO JÁ FALEI É IGUAL A MÚSICA NEGUE...QUE EU MOSTRO O CHEIRO DE BOSTA QUE EXISTE NA AR,...
    QUE EU MOSTRO OS QUIOSQUES DETERIORADO NA PRAÇA CENTRAL,...QUE EU MOSTRO O CENTRO COMUNITÁRIO QUE NÃO SE PODE USAR,....QUE EU MOSTRO AS CONTAS DO FUNDEB SENDO APROVADAS SEM O MÍNIMO CRITÉRIO E POR AÍ VAI.

    ResponderExcluir
  11. Gostaria de saber o que as cidades vizinhas....acham....de conviver com nossos excrementos em suas aguas.....

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!