terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Fórum de Itirapina, Caso Nalin

Hoje dia 15 apartir das 13:30 hs no Fórum de Itirapina será realizado audiência no caso do assassinato do Vereador Evaldo José Nalin. Será ouvido o acusado e as testemunhas de defesa e acusação.








Evaldo José Nalin, estava em seu primeiro mandato como vereador em Analândia-SP, fiscalizava a administração municipal e pedia auditoria nas contas de Beto Perin, Nalin também denunciou irregularidades em concursos públicos realizados pela prefeitura de Analândia.Na semana de sua morte Nalin disse em praça pública" vou ajudar a limpar Analândia destes corruptos".



Nalin estava sendo ameaçado, veja sua reclamação, Nalin se referia a ameaça que Beto Perin o fez durante uma sessão na câmara dos vereadores, Nalin foi brutalmente assassinado com 7 tiros dentro de sua casa, sem chance de defesa e na presença de sua esposa,  o irmão de Beto, Luiz Carlos Perin vulgo Chiba esta preso acusado de ser o mandante do crime, o ministério público diz que o crime teve motivação política . Nalin tão somente exercia sua função de vereador, atrapalhando o futuro politico da familia .
Chiba era braço direito de Beto Perin e ocupava alto cargo de confiança na admistração de seu primo Luisinho Garbuio, Chiba já responde por outros crimes graves, em um deles teria levado um jovem até um canavial, tirou sua roupa e deu vários tiros ao redor, o menino conseguiu fugir com vida, neste dia Chiba estava acompanhado por seu amigo André Bertolli que também é funcionário da prefeitura de Analândia.
Nalin deixou seus pais o Sr Agosinho e sua mãe , sua esposa Katia duas filhas e um filho ainda jovens , deixou também muitos parentes e amigos que o amavam, Nalin deixou também um futuro brilhante politicamente pois estava sendo cotado como o próximo prefeito de Analândia na eleição de 2012 e teria o apoio do povo que clama por mudanças.

Na foto acima Nalin estava acompanhado do vereador Rodrigo Tendolini Balerini , Adriano Bezerra e de Leandro Santarpio que após a morte de Nalin também foi fortemente ameaçado e forçado a renunciar o seu mandato como vereador.

6 comentários:

  1. O caso em Analândia é um só, O Beto fez muita sujeira na administração de Analândia, teve três anos de contas rejeitadas, não quer prestar contas, aliás tem medo de prestar contas pois sabe bem o que fez, é só desvios de verba de função, de tudo, deveria ser chamado de encrusilhada.
    Quem não deve não teme, agora o nosso ex parece que deve muito, aliás não deveria nem receber salário pois não vai trabalhar, fica somente tentando livrar o mano, que já esta com a paciência esgotada, pois não consegue sair da enrrascada que o colocarão.

    ResponderExcluir
  2. Somente para informar,na semana da morte de Nalin, o Chiba foi por três vez na biblioteca que a esposa do Nalin trabalhava, e ainda disse a Katia, eu não tenho nada contra seu marido, isso é com meu irmão Beto. Chiba foi buscar o livro o Ypê floresce em agosto, ele devolveu no dia seguinte, dificil de acreditar que tenha lido, na mesma hora o dijuntor da energia foi desligado, e atribuiram o fato ao Chiba.

    ResponderExcluir
  3. ANTONIO AUGUSTO TORQUESI15 de fevereiro de 2011 às 08:29

    EM NOME DO POVO DE ANALÂNDIA , FAMILIA NALIN , AMIGOS DO VEREADOR NALIN, SEI QUE O CHIBA VAI SER CONDENADO Á VÁRIOS ANOS, MAS AINDA SOBRA UNS CULPADOS QUE A JUSTIÇA CHEGA A ELES E OS JULGEM SOMENTE ÁPOS ISSO DOU O CASO COMO ENCERRADO, TENHO CERTEZA DO QUE ESCREVO E ACREDITO EM DEUS .

    ResponderExcluir
  4. Quando vejo as fotos com Santárpio e saudoso Vereador Nalin até me emociono, pois este foi um quarteto maravilhoso, com muito trabalho e seriedade, a semente de voces foi plantada, agora novos desbravadores viram.

    ResponderExcluir
  5. Realmente esta câmara com este quarteto foi muito boa, infelismente agora essa câmara não honra o poder que lhes foi conferido, é uma câmara manca, submissa ao executivo, negasse a fiscalizar e a cumprir seu verdadeiro papel.
    Também é funcionário publico, é fornecedor, é parente........

    ResponderExcluir
  6. O povo clama por justiça e é isso que eu espero dos delegados, promotores, juizes,... que estão trabalhando no caso, sei o quanto estudaram para chegar até aí....que Deus proteja todos vcs e que vcs possam agir na LEI.

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!