quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Drogas em Analândia ? O que o poder público tem feito para ajudar os dependentes parar com o vício ?

Clik no link abaixo e veja a matéria, dê sugestões sobre o caso.

http://www.guiarioclaro.com.br/materia.htm?serial=143000735&seccao=Editorias&retranca=Plant%E3o%20Policial&editoria=Seguran%E7a&Crack-at%E9-em-Anal%E2ndia

13 comentários:

  1. Está na hora dos políticos parar de pensar no seu salário e pensar um pouco nas nossas crianças e nos nossos jovens que estão se perdendo nas drogas.Um descaso do poder público que não faz nada para tirar estas crianças das ruas,não faz nada para um futuro bom para estes jovens. Só dão maus exemplos.

    ResponderExcluir
  2. Isso é o reflexo da falta de emprego,laser,segurança e uns bons conselhos dos pais.
    Isso ocorre em todas as cidades e ANALANDIA infelismente não pode ficar fora dessa praga mas podemos diminuir os casos.
    A realidade é cruel,temos pessoas de bem envolvidas pelo simples fato de não saber dizer não aos falsos amigos e acabam entrentando nessa roubada.
    Queremos bem nossos jovens e com certeza toda a sociedade deverá se unir,viginado e comunicando a policia.
    NÃO DEVEMOS CRUZAR OS BRAÇOS PARA MAIS UM PROBLEMA GRAVE QUE ANALANDIA VIVE.

    ResponderExcluir
  3. A SAÍDA PERFEITA PARA ESTE CASO EM ANALANDIA, SERIA ESTE NOSSOS VEREADORES AO INVÉS DE SE PREOCUPAREM COM RODOVIAS QUE QUASE NÃO É REGISTRADO NENHUM ACIDENTE, PENSASSEM NO BEM ESTAR
    DE NOSSOS JOVENS. E TRABALHASSEM PARA QUE ESTES JOVENS TENHAM O SEU TEMPO OCUPADO COM COISAS BOAS.
    EXEMPLO: ÁREAS DE DIVERSÕES, PRINCIPALMENTE.
    LEMBREM-SE QUE MENTE VAZIA É OFICINA DO DIABO, E DE DIABO ANALANDIA NÃO PRECISA MAIS.

    ResponderExcluir
  4. É VERDADE MEU CARO ANONIMO, O EXEMPLO É O NANAU. MAS INFELIZMENTE EXISTEM VÁRIAS PESSOAS INCLUSIVE VÁRIOS VEREADORES QUE NÃO ENXERGAM OU FAZEM DE COTAS QUE NÃO ENXERGAM OU SÃO SAFADOS MESMO QUE, SÃO USADOS COMO DROGADOS POR TRAFICANTES DE PODER, NÃO TENDO CONSCIÊNCIA, OU FAZEM POR GOSTAR. COM ESTES TIPOS DE VICIADOS, TAMBÉM QUEM PAGA O PREÇO MAIS ALTO É A SOCIEDADE ANALANDESE.

    ResponderExcluir
  5. DROGAS EM ANALÃNDIA NÃO!!!!. NÃO BASTAM NOSSOS POLÍTICOS. QUEREM ACABAR COM NOSSA CIDADE.
    CONSELHO TUTELAR EXISTE? PARA QUE SE O CUNHADÃO FALOU QUE NAÕ HÁ MUITO A FAZER.
    REALMENTE SE CONTINUARMOS DESTE JEITO, NÃO HAVERÁ MESMO MAIS O QUE FAZER TUDO ACABA VIRANDO UMA DROGA.
    MAS PARA INFELICIDADE DESTA "FAMIGLIA SCHIFOSA" ISTO NÃO VAI ACONTECER, ANALÃNDIA NÃO MERECE E A AMASA, O DOIS MOSQUETEIROS, VEREADORES DO BEM MAIS A BANDA BOA DA POLICIA E O LADO DA JUSTIÇA ESTÃO DANDO UMA GRANDE CONTRIBUIÇAO PARA QUE NOSSA CIDADE, VOLTE SER O QUE ERA. UM VERDEIRO PARAISO.

    ResponderExcluir
  6. Nao adianta muito ajudar os dependentes temos eh que evitar que eles se tornem dependentes mais vigilancia na cidade ..e mais o q fazer aos jovens existem muitas coisas que nossas autoridades podem fazer pra ajudar ...onde anda o conselho tutelar q nao ve menores bebendo nas praças ???
    Sera que se nao denunciar a eles,eles nao veem por si mesmos ??

    ResponderExcluir
  7. Uma otima ideia pra vc Diego quer mostrar serviço ,abraçe essa causa Entre no combate as drogas em Analândia,já sera de uma grande valia use esse gás para o bem e o futuro de Analandia.

    ResponderExcluir
  8. Dom Diego das Leis
    Já que sabes tanto de leis então tá na hora de rever e fazer cumprir as leis contra as fraudes no FUNDEB, na Estação de Tratamento de Esgoto e na Câmara Municipal.Está na hora de fazer jus ao seu salário de vereador e FISCALIZAR TODAS E AS OUTRAS IRREGULARIDADES que existem na administração.Além do mais falar e escrever bonito é bom também, mas queremos incentivo aos jovens,queremos que os adolescentes da cidade tenham emprego,lazer,cultura e oportunidades será que você pode fazer algo quanto isso??

    ResponderExcluir
  9. Pegando uma carona no Sr Jorge Luiz, realmente cabeça vazia oficina do capeta!É obvio que o ócio pode ser um agravante quando o assunto é droga.Porém droga não escolhe classe social,cor, raça ou credo.A droga pode estar em qualquer lugar.Ela não tem preconceitos.

    Porém em Analandia o quadro se agrava pois o poder público não dá aos jovens oportunidades.Nem de empregos,nem de cultura,nem de lazer,nem de entreterimento e nem de NADA.Não temos bailes,não temos esporte (que não seja futebol),não temos teatro,não temos apresentações culturais,não temos incentivo a nada , nada,nada e nada.

    Todo somos culpados de maneira geral.Toda a sociedade deveria lutar junta para prevenir.Depois que a droga pega,depois que o mal se instaura correr atraz do prejuízo pode ser complicado e demanda muito amor, paciência e persistência tanto do adicto( que é o usuário)como da familia.

    Dessa forma todos deveriam andar de mãos dadas,poder público e sociedade.Devemos cobrar sim do poder publico iniciativas tanto de prevenção, quanto de estimulo aos jovens.Mas nós como sociedades devemos fazer valer nossos direitos e fazer a nossa parte.E sinceramente do jeito que as coisas andam por essa cidade.......são ações que vamos demorar a ver por aqui.

    ResponderExcluir
  10. E BRASILZÃO, NINGUÉM AGUENTA MAIS NÃO.25 de fevereiro de 2011 às 21:16

    É essa causa precisa de muita gente: polícia com bastante vontade e pouco mêdo,prefeito sociedade,conselho tutelar sacode, e sai do marasmo,vereadores mais nandão schereck, que diz não ter muito o que fazer, e ganha 1800,00.
    por isto que o Brasil não vai pra frente.

    ResponderExcluir
  11. Neste caso sobre drogas é preciso agir com cautela, pois trata-se de um problema social, que TAMBEM deve ser alvo do poder público, porem não podemos colocar tudas as mazelas da cidade na conta do BP Néro...evidentemente todos sabem quem são os consumidores e os fornecedores, os aliciadores....esta é a vantagem de uma cidade de pequeno porte, portanto ao falarmos de problemas com drogas am Analândia temos que observar o que cada um de nós vem fazendo, afinal quem usa o 108 disque denùncia????

    ResponderExcluir
  12. Então sabem que em Analândia tem muita gente traficando né? e porque não denunciaram ainda ? Gente conhecida né. E quem é que ouve do lado da linha do 108 ? Eu desconhecia essa prestação de serviço. Vamos divulgar. As escolas não tem nenhum projeto sobre as drogas? Falta dinheiro ? Hum !!! acho que foi desviado para algumas obras, Quantos anos o Centro Comunitário esta em reforma ? Quais os projetos que a Educação tem para o Centro ? Perguntar não ofende né? Eu só queria as respostas. Quem pode responder?

    ResponderExcluir
  13. Caro amigo Olho de Lince....vamos fazer um chat agora: então Analândia não tem o disk denúncia....então FU................

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!