sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Ontem 10 de fevereiro teve sessão extraordinária, confira.

14 comentários:

  1. Vanderlei Vivaldini Junior12 de fevereiro de 2011 às 01:01

    Na câmara dos vereadores o povo comparece para fiscalizar o trabalho do poder legislativo, os atores são os vereadores, o povo assiste e tem o poder garantido pela Constituição Federal de intervir quando entender que o ato é lesivo, digo isto pois vejo que as novas câmeras instaladas estão filmando o povo.
    Enfim é só uma observação, claro que é bom pois coibe algum ato ilegal, mas quero sugerir ao nobre presidente que instale câmeras para filmar o trabalho dos vereadores, aliás o espetáculo fica por conta deles.

    ResponderExcluir
  2. Fico pensando onde iremos parar??? Uma cidade como a nossa, pequena, linda, com uma natureza invejável.... Vivendo momentos de tensão, de medo, de insegurança, comandando por pessoas desonestas, sem escrúpulos, sem Deus no coração!!! É um antagonismo, vivenciarmos toda essa barbárie em meio a esse cenário!

    Hoje, 01:26 da madrugada, conversando com uma AMIGA, falando de meus problemas pessoais, e de todos esses problemas que me deixaram mentalmente perturbada, sem podem acreditar que pessoas que convivi desde que nasci, se tornaram “ cúmplices” de atos absurdos, em troca de cargos altos na Prefeitura...Essa amiga realmente me ajudou indicando uma leitura .... está abaixo um trecho dela:

    Ele enxugará de seus olhos toda lágrima; e não haverá mais morte, nem haverá mais pranto, nem lamento, nem dor; porque já as primeiras coisas são passadas.
    E o que estava assentado sobre o trono disse: Eis que faço novas todas as coisas. E acrescentou: Escreve; porque estas palavras são fiéis e verdadeiras.
    Mas, quanto aos medrosos, e aos incrédulos, e aos abomináveis, e aos homicidas, e aos adúlteros, e aos feiticeiros, e aos idólatras, e a todos os mentirosos, a sua parte será no lago ardente de fogo e enxofre, que é a segunda morte.

    Fica à todos essa reflexão – Bíblia Sagrada!

    ResponderExcluir
  3. Essas câmeras são para intimidar as pessoas que vão para cobrar dos seus representantes ( vereador:representante do povo) que trabalhem conforme a lei... direitinho!!!
    Vai ai um recadinho: Essa era de intimidação, coasão...ACABOU!!!!
    Não temos mais medo, não temos o que esconder Srs Vereadores!!!

    ResponderExcluir
  4. Compareci a Sessão Extraordinária!

    A Sessão começou com atraso, e com o atraso do Vereador Piçoca!!! Desrespeitoso no meu ponto de vista!!!
    Não me senti intimidada com as câmeras, se é que foram postas para isso, pois vejo como uma segurança para os que comparecem para cumprir seu dever de cidadão.
    Vanderlei, no caso da filmagem dos edis, concordo com sua sugestão de colocar câmeras fixas para filmá-los, mas se isso não ocorrer.... Farei as filmagens, mesmo que o Sr. Presidente bata com a porta na minha cara, como fez !!!

    ResponderExcluir
  5. SR JOÂO SODELE, NÓS AQUI DO BLOG, NÃO SOMOS BOBOS NÃO, SE PENSA QUE É MUITO ESPERTINHO, VAI DAR COMOS SEUS BURROS N!AGUA.LOGO,LOGO.

    ResponderExcluir
  6. OLHA MEUS PARABÉNS PARA O POVO EGÍPCIO.
    DERRUBARAM O DITADOR E INSTAURARAM A DEMOCRACIA.
    ISTO TUDO EM PRAZO DE TRÊS DIAS.

    UAU! NÃO HÁ MAIS LUGARES PARA DITADORES.

    ResponderExcluir
  7. E ai Cristina vc não fez um B.O, pois isso não é atitude de um presidente da Câmara. Aonde esta nosso direito de ir e vir. Que VERGONHA sr. Presidente, cadê sua compostura, educação...Pede pra sair. Seus eleitores não são daqui vá tentar a sorte em São Carlos!!!

    ResponderExcluir
  8. REALMENTE CRISTINA, NINGUÉM TEM QUE FICAR COM MEDO OU RECEIO DE ALGUMAS CÂMERAS INSTALADAS NO RECINTO, POIS LÁ É O LUGAR DO POVO, ONDE O POVO TEM O DIREITO DE IR E VIR E PARA ALGUNS VER O TAMANHO DA BESTEIRA QUE FEZ NA HORA DO VOTO.
    SÓ QUE ACHO QUE ALÉM DA CÂMERAS DEVERIA TER TAMBÉM MICROFONES PARA SER GRAVADO AS BESTEIRAS QUE CERTOS VEREADORES FALAM MINUTOS ANTES E APÓS AS SESSÕES, FAZENDO POUCO CASO COM A POPULAÇÃO.

    ResponderExcluir
  9. Esse Vanderlei só abre a boca quando tem certeza!
    è isso mesmo batata.....vamos adiante!

    ResponderExcluir
  10. Ola todas as sessoes sao gravadas em audio pelo Sr. Lidi a partir de agora teremos tambem o video em 3 angulos agora pergunto a vocês tentem pedir as gravações de audio para alguem da camara e veja se consegue? Ou seja so usam isso a favor deles. Lamentavel.

    ResponderExcluir
  11. O Sr Piçoca alem de chegar atrasado ficou balbuciando como se fosse o presidente do Egito ele é o dono da razão e é ele quem manda. Desrespeito total com a população. Pior de tudo que ficou ainda dizendo que o Sr Ronaldo Tangerino é um coitado que ele agrediu o Batata pois o mesmo não deveria ter mexido na ferida como foi feito. Com certeza deve achar o mesmo com relação a morte do Nalim nunca o vi sequer tocando ou fazendo qualquer tipo de homenagem a ele, pelo contrario dentro da camara de vereadores todos os vereadores com excecao dos que ja conhecemos reverenciam a desordem, a corrupção e agora até agressão.

    Vamos ver sua opiniao quando tudo acabar Sr. Piçoca quero ver você com uma tremenda cara de paçoca para dizer outra coisa.


    So lamento essa camara de ....

    ResponderExcluir
  12. E QUEM PAGA A CONTA PARA O SR LIDI: NÓSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS, É OU NÃO É. POR ACASO ELES PÕEM A MÃO NO BOLSO PARA QUALQUER COISA QUE SEJA?
    ENTÃO NÓS COMO POVO PODEMOS ENTRAR COM UM REQUERIMENTO PEDINDO PARA USAR O AUDIO DO LIDI, E PRONTO. O DINHEIRO É NOSSO. TUDO É NOSSO . QUALQUER DIA SE DER A LOUCA , VAMOS EXPULSÁ-LOS DAI DA CAMARA, POR JUSTA CAUSA.
    SEM FALAR QUE O NANDÃO PARECE E AGE COMO INIMIGO DO POVO? QUE NEGÓCIO É ESTE. QUER PROVA MAIOR DE IMPROBIDADE DO QUE ESTA? AH VÁ SE CATA, NANDÃO SHRECK....

    ResponderExcluir
  13. OH COITADINHO DO RONALDO TANGERINO?????????
    ELE É FORTINHO, SE VIRA MUITO BEM.
    QUE VC É CAPACHO A GENTE PODE FALAR NÉ, POIS AS SESSÕES DA CÂMARA SÃO TODAS GRAVADAS, E CONTRA FATOS NÃO HÁ ARGUMENTO.

    ResponderExcluir
  14. O QUE O PIÇOCA FALOU QUE O BATATA MEXEU NAS FERIDAS DELE, QUEM TÁ FERIDO É O NOSSO BOLSO, ISTO SIM.

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!